LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:13
Pelo menos é rijo nas disputas de bola, e não marca tantos auto-golos como o Nélson...
qualquer cepo o poderia ser tb...ele não marca autogolos porque nas bolas cruzadas á moda de superman tenta desvia-las com o olhar...se eu fosse jogador com a minha barriguinha evitava tocar na bola e no final do jogo tinha 100% de passes certos...nem o Platini...

Winston

Citação de: KRF em 19 de Setembro de 2007, 11:15
O que exigo ao nosso Glorioso é que faça uma campanha aceitável nas Champions e para mim aceitável é passar à fase seguinte com as vantagens financeiras inerentes.
Só um sonhador é que pensa que o Benfica poderá voltar a ganhar as Champions pois da forma que esta prova está estruturada só os grandes tubarões é que poderão sonhar com tal proeza e para confirmar o que digo vejam o Chelsea que com um orçamento incomparávelmente superior ao nosso ainda não conseguiu almejar o feito tanto desejado pelo Abramovich.
Sejamos realistas pois com um plantel destes será exigir o impossível..
:slb2: :slb2:

Viu-se o Porto. Que grande tubarão...
Eu sou um sonhador, com TODO O GOSTO!
E acredito!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 11:07
Ah, e o Luis Filipe é dos piores laterais direitos que vi na história do Benfica, volta Okunowo tás perdoado.

Magnusson

Quanto á crucificação do Cardozo que se anda a fazer aqui só vos dou 2 exemplos, vão ver quantos golos marcou o Yazalde e o Acosta na 1ª época que jogaram cá, e vejam os que marcou dps, o facto de ter custado 9M não o impede de ter um necessário e obrigatório periodo de adaptação, que ás vezes pode ser superior a 1 ano...

helderrocha

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 10:49
Muito meninos para uma equipa tão experiente e que joga junta há tanto tempo... no entanto não envergonhámos ninguem, e já se percebeu que para jogar em contra ataque é indiferente termos lá á frente o Cardozo ou um bidon com água...

concordo, é preciso ver k a defesa faltavam jgadores experiente, jogadores mais duros.. tavamos com dois miudos, um  k tava a fazer o seu segundo jogo na europa e no benfica, e outro k inda tem idade de junior, sao dois jogadores inexperientes. e tb no maio campo faltava o petit... mas apesar de tudo, nao se portaram mal... para ganharmos ao mila precisavamos de estar na maxima força, com os jogadores nucleares todos aptos.. o k nao aconteceu... mesmo assim fizemos um bom jogo criamos oportunidades, e deu para ver k temos bons jogadores caso do cristian rodrigues, o di maria, tb gostei do gilles o rui costa bem vale apena falar tal é a sua qualidade de jogo... este jogo nao é decisivo, o ke sao dicisivos sao contra os ucranianos e os escoceses, esse k temos k "exigir" que o benfica ganhe em casa e k pelo menos empate lá....

VIVA O BENFICA

NoDeviL

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 11:21
Quanto á crucificação do Cardozo que se anda a fazer aqui só vos dou 2 exemplos, vão ver quantos golos marcou o Yazalde e o Acosta na 1ª época que jogaram cá, e vejam os que marcou dps, o facto de ter custado 9M não o impede de ter um necessário e obrigatório periodo de adaptação, que ás vezes pode ser superior a 1 ano...

:clap1:

hooligan77

Tens toda a razão!!É pena é que no Benfica os jogadores não têm tempo para se adaptar!!

fredenho

Citação de: Winston em 19 de Setembro de 2007, 11:10
Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:58
Citação de: Winston em 19 de Setembro de 2007, 10:52
Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:41
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:33
Eu sempre falei no Lucarelli, também... Mas já sabemos que os escoceses fora de casa costumam ser um 0 autêntico...

Quanto às comparações com os porcos, começo por enunciar duas diferenças fundamentais: eles jogavam em casa; em 2º lugar, acho que o Liverpool é bastante inferior ao Milan...
Esta bem... mas o Liverpool tem simplesmente o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato ingles até agora....(11-2) em 5 jornadas!!
Eles jogavam em casa, por isso, vou esperar o jogo na luz....
Mas, reconheco que temos boms jogadores, mas falta esta coisa que dê raça aos nossos jogadores.... que faça que eles se sintem fortes que joguem contra o Guimaraes, o Leixoes ou o Milan....
E acho que recuamos neste aspecto...

Volta Koeman...????    :crazy2:   :crazy2:
Perfiro um Benfica de ataque em San Ciro, correndo o risco de ser goleado, do que 10 defesas no Stade de France frente ao Lille...
Perfiro um Benfica dominador no campeonato e atacante na europa do que a perder no campeonato e a defender na europa.
Agradeço muito ao Koeman o que fez por nós na CL. Mas não queria repetir... dessa maneira!
Eu queria da herba que tu fumas...
Onde é que viste que tinha dito que queria o Koeman de volta??
O assunto nao é nada este!! até agradeco ao LFV de ter contratado o Koeman, o Trap, o FS e o Camacho!! Sao treinadores de categoria!
Eu estava a falar de voltar atras em relacao ao plantel... A equipa tem que ser feita e re-feita e re-re-feita todos os anos!! Apesar de reconhecer qualidade aos jogadores contratados, so comecamos a ter equipa no fim da epoca, para depois vender os jogadores importantes e comecar de novo com outros jogadores, e outros treinadores!!! é preciso estabilidade num plantel senao acontece como ontem : Um plantel que entra com MEDO e que nao joga como EQUIPA!!!!

Não concordo que tenham entrado com medo. MAs se levasses a valanche do Milan em 20 minutos tb te encolhias um pouco. Acho que até reagiram relativamente bem. Não entendo que tenhamos sofrido os golos por medo, mas sim por inexperiência.
Em relacção ao Koeman, estava a querer dizer que com ele é que o benfica punha a carne toda no fumeiro na CL e se estampava no campeonato. Perfiro ao contrário, pelo menos com o Milan...
esta bem...
concordo... Enfim...
Eu vi o Lyon dar 5 ao real no santiago bernabeu....o rangers ontem a empatar em Stamford Bridge...
Estou desiludido com a falta de ambicao do plantel em geral, mesmo reconhecendo que tem optimos e muito boms jogadores e inexperientes para algums...
Mas no benfica, experiencia ou nao, tem que se ganhar sempre, que seja no campeonato, taca, liga ou champion's!! Senao estamos ao nivel do leixoes, que vamos la so para fazer presença e ganhar o dinheirico da primeira fase...
Nao estou de acordo com isso!! Ja tivemos muitos anos a diser que tinhamos de "construir um plantel", ter a "espinha da seleccao", ter uma "continuidade no trabalho" e finalmente, foi o que se viu ontem : Inexperiencia porque vendemos jogadores de uma suposta espinha da seleccao, medo porque o plantel, a equipa nao esta ainda habituada a jogar junta!!!
Sera que vamos ter que construir uma equipa todos os anos??
Se é por causa do dinheiro, entao nunca vamos ganhar champion's, e campeonatos uma de vez em cuando...

Bola7

Citação de: hooligan77 em 19 de Setembro de 2007, 11:22
Tens toda a razão!!É pena é que no Benfica os jogadores não têm tempo para se adaptar!!
pois...mas quando eu disse que achava risivel os 30 golos nesta epoca muitos ficaram "magoados"..quando falei do perigo as compras sul americanas barulho de meia noite...quando caem na real ninguem os ouve...

Winston

Ninguém duvida da qualidade. Não é preciso recorrer às estatísticas. Mas já percebemos que se não se fizer nada apenas sabe marcar com o pé esquerdo e isso não chega. De que vale marcar golos de pé esquerdo a 30 mts e falhar bolas de cabeça como ontem?

Bola7

Citação de: Winston em 19 de Setembro de 2007, 11:26

Ninguém duvida da qualidade. Não é preciso recorrer às estatísticas. Mas já percebemos que se não se fizer nada apenas sabe marcar com o pé esquerdo e isso não chega. De que vale marcar golos de pé esquerdo a 30 mts e falhar bolas de cabeça como ontem?
interssa saber o porquê dos falhanços...eu por acaso acho que ele é fraco no jogo arereo...é bom sim com o pé esquerdo...só que todo o mundo o percebeu tb...raras vezes o deixam tocar a bola com o pé esquerdo...e depois é ainda mt lento de execução..os tais vicios sul americanos...

hooligan77

E se essa tem entrado...a história seria outra!!!

Tiago#30

Aleluia e amen !  O0

VALEBEM

Mas quando não metes o Cardozo contra Naval, que teoricamente é dos adversários a quem o Cardozo mais poderia marcar, estás a privá-lo de golos que o ajudariam a atingir a sua meta...
Ele vem de marcar 2 golos ao Nacional, não podemos esquecer isso...

E criar 2 oportunidades claras contra o Milan é um bom princípio...

Winston

Citação de: hooligan77 em 19 de Setembro de 2007, 11:29

E se essa tem entrado...a história seria outra!!!

Assim como seria outra se o Nuno Gomes não falhasse os 30 golos de baliza aberta que falha por ano... Era Bota de Ouro.
Mas tb te digo que acho que se o Cardozo marcasse ontem, além do mérito ir todo para a assistência do Di Maria, o Milan carregava e marcava mais um ou dois.