CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

fmb

apenas uma critica(construtiva) aos moderadores..... acho que o topico de melhor em campo devia ficar em separado do do jogo!!!

acaba-se por perder o topico do jogo, enquanto que o da votaçao para melhor em campo ficaria sempre ca em cima, ate porque ha pessoal que so votara em dias de semana por nao ter ou nao usar net ao fim de semana!!!

nao quero com isto meter-me no trabalho de ninguem...é apenas uma sugestao!!! O0 O0

Borges Coutinho

Tiago#30

Citação de: Borges Coutinho em 16 de Setembro de 2007, 21:49
O que é que acharam do Edcarlos?

Quero ver mais, mas para já não vi nada de especial, alias achei-o inseguro na 1° parte, muitas vezes "papado" na recepção de bola do adversário.

Na 2° teve pouco trabalho, mas já parecia mais tranquilo.

A ver vamos.

Di Nes

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Setembro de 2007, 20:06
Citação de: Batistuta em 16 de Setembro de 2007, 19:14
Citação de: Nesteais em 16 de Setembro de 2007, 19:13
O Joao Ribeiro (nº17) foi formado no FCP

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=29884

bem me parecia que já tinha visto esse jogador nos juniores do porto no CM

é um grande jogador falta lhe cabeça.so ker noite e mulheres e bebedeiras

na figueira da foz tem essa vida?

S-Line

Não achei nada de especial em Edcarlos....bem tbm foi o seu1ro jogo...mas arrisco a dizer que não é melhor que M.Victor e parece ser muito mais lento dos centrais todos

LuigiSLB83

Citação de: reddevil no norte em 16 de Setembro de 2007, 22:09
Não achei nada de especial em Edcarlos....bem tbm foi o seu1ro jogo...mas arrisco a dizer que não é melhor que M.Victor e parece ser muito mais lento dos centrais todos

Pareceu-me que essa é uma das suas características. A rapidez (ñ estou a ser ironico).

S-Line

a sua característica é a rapidez?? então o que dizer de Miguel victor ....rato supersónico....

LuigiSLB83

Citação de: reddevil no norte em 16 de Setembro de 2007, 22:18
a sua característica é a rapidez?? então o que dizer de Miguel victor ....rato supersónico....
Onde é que eu disse que o Miguel Vitor não é rápido?  :huh:

Afonso

Edcarlos tem já algum curriculo para a idade que tem, vamos deixa-lo fazer o seu trabalho.

Armani

O edcarlos esteve bem para estreia. Foi várias vezes papado nas alturas, sobretudo na 1ª parte, mas depois até serenou. A verdade é que pouco deu para ver.

De qualquer forma, quando me lembro da estreia do luisão até me dá um arrepio!

tcondeco

Eu também acho que deveria ficar num tópico diferente, até me facilitava a vida para fazer as estatisticas, mas decidiram mudar, nao vejo qual o mal de ficar um tipico separado, mas como não sou eu que mando..... :(

patita

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 20:14
apenas uma critica(construtiva) aos moderadores..... acho que o topico de melhor em campo devia ficar em separado do do jogo!!!

acaba-se por perder o topico do jogo, enquanto que o da votaçao para melhor em campo ficaria sempre ca em cima, ate porque ha pessoal que so votara em dias de semana por nao ter ou nao usar net ao fim de semana!!!

nao quero com isto meter-me no trabalho de ninguem...é apenas uma sugestao!!! O0 O0

Concordo plenamente :)
Acho q a forma como as votações eram feitas o ano passado (tópico separado) era mt melhor.
:slb2:

jp_slb

Armani o luisão no 1º jogo(contra o belenenses)até tinha jogado bem marcando até um golo.