Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

Analítico

DEPOIS QUEIXEM-SE QUE NÃO TEMOS FORMAÇÃO......

Passo a transcrever uma notícia de Record -

Observador do Ajax elogia Pelé e Tiago Gomes
CLUBE HOLANDÊS PODE AVANÇAR

Hans van der Zee é olheiro do Ajax de Amesterdão e viu todos os desafios de Portugal em Toulon. Não estará no jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares por motivos profissionais, mas revelou a Record que tinha relatórios detalhados sobre dois jogadores portugueses que lhe tinham agradado bastante: Pelé, do V. Guimarães, e Tiago Gomes, do Benfica.
Pelé foi o jogador mais elogiado por Van der Zee: "Excelente técnica, muito bom com os dois pés e uma mentalidade de ferro. É o tipo de jogador que todos os clubes europeus procuram para o meio-campo", revelou o olheiro, que trabalhou durante vários anos para o PSV, mas que se mudou há duas semanas para o departamento de prospecção do Ajax, clube que aposta nos jovens.
A situação de Tiago Gomes deixou Van der Zee incrédulo. "O Benfica não o quer? Vou dar indicações mais aprofundadas sobre ele. Tem muita técnica, é mentalmente forte e excelente nos cruzamentos. O relatório dele vai estar completo", disse o holandês, que analisou algumas características de outros jogadores portugueses, mas entendeu destacar estes e até fez uma revelação importante: "No PSV isso não acontece mas no Ajax, se os relatórios agradarem aos responsáveis, eles podem ser chamados para fazer um estágio no clube por forma a avaliar a hipótese de ficarem. Se não contam com o [Tiago] Gomes melhor. O Pelé devemos falar com o clube e o empresário", esclareceu. Van der Zee ainda teceu elogios a Targino mas referiu que, por agora, só Pelé e Tiago Gomes o tinham "impressionado".

Analítico

CONTINUAÇÃO

Há coisas no Benfica que me irritam.....

Irrita-me por vezes ver tanta falta de competÊncia no aproveitamento de jovens talentos.
No Benfica não prestam , são uma "porcaria" , vão para os outros clubes, e alguns não são clubes quaisquer e fartam-se de dar nas vistas!

Veja-se o caso também de Diego Souza,  que ao que parece e pelas notícias que vão chegando está a fazer uma excelente época no Grémio de Porto Alegre, e que no Benfica de oportunidades teve práticamente zero...zero!!!!

Só está a fazer sucesso num clube que está na final da Taça dos Libertadores da América, o equivalente  na Europa á Champions League...."SÓ"!!!!

Léo vai a caminho de completar 32 anos, é um jogador assombroso na sua posição, deveríamos renovar com ele ( e escuso-me a tecer comentários sobre o modo como tem decorrido / arrastado o seu processo de renovação ) mas, e quando acabar??? E entretanto queimámos mais este jogador, Tiago Gomes, que para o Benfica não presta mas pelos vistos até é capaz de servir para o Ajax....enfim,  nem vale a pena dizer mais nada!!!!

E já agora.........onde é que anda o nosso departamento de prospeçcão para nunca se ter ouvido falar deste tal Pelé do Guimarães, andam a dormir , é??????????? Ou será que nós não precisamos de médios??? O holandês farta-se de dizer maravilhas dele , e nós que estamos cá masi perto, pelos vistos andamos a ver "navios"!!!!!

São estas coisas que me irritam, porque quero bem ao meu clube e depois vejo passar estas ao lado e desembarcarem para cá Paredões, Marcelos, Marceis e companhias.........!!!!!!!!!!!

Viva o desperdício , caraças......viva o desperdício e os "marrecos" também!!!!!

Abraços benfiquistas,

Analítico :slb2:   

fredenho

Acho que as ultimas epocas que ele fez nunca foram extraordinarias...
So se ele mudou muito, mas acho ele esta emprestado e pode regressar a qualquer momento

Nuno_SLB

Tiago Gomes nem foi opção no Estrela da Amadora....

.:VMPT:.

Pelo de já mostrou em Toulon, tinha lugar no plantel do Benfica, para estar no Banco como o Miguelito.

Mas é mais um jovem que vamos perder.

P.S O Benfica n tem um unico olheiro em Toulon

vmam4785

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Junho de 2007, 10:08
Pelo de já mostrou em Toulon, tinha lugar no plantel do Benfica, para estar no Banco como o Miguelito.

Como é possivel afirmar que o Benfica não tem olheiros em Toulon ????

è cada coisa que se lê por aqui...

E digo mais a novel de prospeçao de jovens nos ultimos tempos, cá em Portugal, nao tenho visto melhor que a nossa.

Cumps

Roke_SLB

do que ele mostrou na ultima pre epoca, como ja disse, pareceume um jogador sem futuro.. muito lento e fraco, tanto a defender como a atacar...

Red skin

Vendiamos metade do passe do Tiago Gomes ao Ajax....

manageiro

Tiagos Gomes com Leo e Miguelito no benfica não vale a pena lá estar. É melhor ser emprestado a um club da 1ª divisão até o leo sair.

Troglodite

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Junho de 2007, 10:24
tão a falar do Tiago Gomes médio, não do lateral

por acaso tao a falar do lateral que fez um bom torneio de tolon. Para mim continuava a rodar, não teve oportunidades no estrela, por isso é rodar num clube de 2ª liga ou vender.

RuiCosta_10

repito que acho que o Ajax quer o Tiago Gomes, mas o médio, que já não é do Benfica!

RuiCosta_10

Citação de: Troglodite em 09 de Junho de 2007, 10:31
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Junho de 2007, 10:30
Citação de: Troglodite em 09 de Junho de 2007, 10:29
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Junho de 2007, 10:24
tão a falar do Tiago Gomes médio, não do lateral

por acaso tao a falar do lateral que fez um bom torneio de tolon. Para mim continuava a rodar, não teve oportunidades no estrela, por isso é rodar num clube de 2ª liga ou vender.

mas eles dizem que é o tipo de jogador que toda a gente quer para o meio campo

leste mal, essa parte é a falar do pelé.

peço desculpa, tens razão  :ashamed:

onun_80

Citação de: Analítico em 09 de Junho de 2007, 06:32

CONTINUAÇÃO

Há coisas no Benfica que me irritam.....

Irrita-me por vezes ver tanta falta de competÊncia no aproveitamento de jovens talentos.
No Benfica não prestam , são uma "porcaria" , vão para os outros clubes, e alguns não são clubes quaisquer e fartam-se de dar nas vistas!

Veja-se o caso também de Diego Souza,  que ao que parece e pelas notícias que vão chegando está a fazer uma excelente época no Grémio de Porto Alegre, e que no Benfica de oportunidades teve práticamente zero...zero!!!!

Só está a fazer sucesso num clube que está na final da Taça dos Libertadores da América, o equivalente  na Europa á Champions League...."SÓ"!!!!

Léo vai a caminho de completar 32 anos, é um jogador assombroso na sua posição, deveríamos renovar com ele ( e escuso-me a tecer comentários sobre o modo como tem decorrido / arrastado o seu processo de renovação ) mas, e quando acabar??? E entretanto queimámos mais este jogador, Tiago Gomes, que para o Benfica não presta mas pelos vistos até é capaz de servir para o Ajax....enfim,  nem vale a pena dizer mais nada!!!!

E já agora.........onde é que anda o nosso departamento de prospeçcão para nunca se ter ouvido falar deste tal Pelé do Guimarães, andam a dormir , é??????????? Ou será que nós não precisamos de médios??? O holandês farta-se de dizer maravilhas dele , e nós que estamos cá masi perto, pelos vistos andamos a ver "navios"!!!!!

São estas coisas que me irritam, porque quero bem ao meu clube e depois vejo passar estas ao lado e desembarcarem para cá Paredões, Marcelos, Marceis e companhias.........!!!!!!!!!!!

Viva o desperdício , caraças......viva o desperdício e os "marrecos" também!!!!!

Abraços benfiquistas,

Analítico :slb2:   

Parece caricato como descobrem o jogador (Pelé) e o oferecem, não poderiam ter emprestado e seguir a evolução.

Amsterdam

Nao te preocupes...

é tudo estratégia....

O Veiga ve os dvd`s depois....e nao esquecer que o mercado corre a nosso favor... :buck2:

;)

Troglodite

O tiago nem no estrela tem lugar, e ia tirar o lugar do miguelito?

tem que mostrar MUITO mais antes de vestir de vermelho.  :metal:

Não é qualquer um que veste a camisola Benfiquista  :slb2:

O mesmo aplica-se a qualquer jovem que ande a rodar. Dos jogadores emprestados, nenhum mostrou qualidade para ingressar no plantel. Acham que isto é culpa do benfica? Se eles nem em clubes de 2ª linha conseguem singrar..

O mesmo para os juniores que sobem. Nuno Ferreira, Sami, Dabau, Patafta têm que mostrar ter estaleca para o Benfica.