Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

taurus10

Citação de: KaKa´ em 20 de Junho de 2007, 16:26
Citação de: taurus10 em 20 de Junho de 2007, 16:23
Citação de: KaKa´ em 20 de Junho de 2007, 16:14
Citação de: taurus10 em 20 de Junho de 2007, 16:01
Citação de: KaKa´ em 20 de Junho de 2007, 15:57
Citação de: taurus10 em 20 de Junho de 2007, 09:38
Não percebo é como ainda se perde tempo com um jogador destes, afinal nem sequer a uma posição que nos faça falta, e mais, pelo que ouço dizer este jogador não é nada de especial. Já temos 2 defesas esquerdos não sei para quê tanto problema com um que depois de 4 pré temporadas em que participou não convenceu em nenhuma.

Já fostes ou queres que te empurre!!!!

:whistle2:

Sim pq tu, com 16 anos (na primeira pre temporada) ias mesmo convencer uma equipa de seniores , ainda pra mais numa posiçao cheia .. LOL

Pois não, por isso é que não sou jogador de futebol, mas estás à espera que quê, que ele tenha 30 anos para termos a certeza se é bom ou não.

E se ainda sei fazer contas se a 1ª experiência foi com 16, com 4 anos em cima são 20, que eu saiba com 20 anos se não mostrou nada não sei o que estás à espera... de milagres.

Deixem o que não presta ir embora e deixem-se de invenções, deixem-se de criar craques ou eles não existem.

nao estou a dizer que seja craque , mas pode nos ser util , nem que seja para aquecer o banco. quando o leo se reformar vais gastar dinheiro noutro lateral esquerdo?? mais vale ter este no banco e meter o miguelito a jogar.

Mas quando o Leo se reformar já o Benfica tem a obrigação de ter formado outro lateral esquerdo, e já que focas o gastar dinheiro, gastar dinheiro é ter jogadores destes a serem pagos pelo Benfica e não passarem de promessas!

Visto por esse lado tens razao , e a meu ver ha um lateral esquerdo nos juniores do benficaaa mtoo bom ^^

Eu não conheço muito bem a equipa dos juniores, mas uma boa formação deve ter em atenção futuras necessidades da equipa principal, por isso é que tenho esta opinião.

Sir

Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2007, 02:18
Citação de: Sir em 19 de Junho de 2007, 13:27
Pelos vistos é muito caro para o Ajax.  :-X

Compreende-se. O não sei quantas da Polónia foi um advesário de peso...

Por favor, deixem-se de piadas sobre o excesso de peso dos polacos. Até temos cá um no fórum e tudo!

LFVL

Dois portugueses vencem Supertaça da Polónia
[ 2007/07/22 | 22:14 ]

Rui Miguel (ex-Naval) e Tiago Gomes (emprestado pelo Benfica) ajudaram o Zaglebie Lubin a vencer a Supertaça da Polónia este domingo, destacando-se entre os titulares da equipa que bateu o GKS Betchatow por 1-0.

Os dois portugueses foram primeiras opções, mas Rui Miguel, que actuou no lado direito do meio-campo, saiu aos 58 minutos quando o resultado estava ainda em branco, enquanto Tiago Gomes actuou os 90 minutos no lado esquerdo da defesa. O golo que valeu a conquista do troféu foi marcado por Golinski a seis minutos do final.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=835383&div_id=1504

fcouto

ele que se comece a habituar a ganhar titulos que para o ano vem ganhar mais para o SLB...(ou então não)...
parabens Tiago...

LeoG

parabens tiago, espero que aprendas muito, porque do que eu vi ainda não tens qualidade nem de perto nem de longe para jogar no benfas...

Chelas

Força Tiago espero que faças uma muito boa época e mostres o teu valor!!!!!!!!!! :slb2:

.:VMPT:.

Só para responder ao "Entendido" que comentou a o que eu disse na 1ª pagina deste topico.

Oficialmente nenhum observador ou responsavel pelo Benfica esteve em Toulon, isso é oficial, veio em toda a comunicação social...

Parabens Tiago Gomes, mais um jovem que vamos perder, ou já esta perdido...

Continuamos a trabalhar muito bem....

Sabrozinha20

matecas

Emprestado ao Osasuna com direito de opção e 30% do passe numa eventual transferencia posterior!

nspumpkin

Citação de: matecas em 12 de Agosto de 2008, 10:28
Emprestado ao Osasuna com direito de opção e 30% do passe numa eventual transferencia posterior!

Não tá emprestado, foi cedido! Assinou por 1 ano + 3 de opção! O benfica apenas tem 30% do passe numa eventual transferencia posterior!