Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

Hocuspocus

Citação de: Sir em 18 de Junho de 2007, 19:27
O Tiago Gomes tem um potencial enorme! Enorme! Grandinho, vá.. Médio, pronto!..Méd.. fraquinho! É fraquinho..

:2funny: :2funny:

Chelas

a atacar é razoavel agora a defender tem de melhorar muito.....

1904_SLB

O Tiago Gomes tem um potencial enorme! Enorme! Grandinho, vá.. Médio, pronto!..Méd.. fraquinho! É fraquinho..

:2funny: :2funny: :2funny:
Ganhas-te  :winner:

Bleach

as acho que muitos benfiquistas pensam que o auge de um jogador é aos 20/21 anos...

o jp , o tiago , o vilela e mtos outros ainda têm mto para evoluir.

Troglodite

Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2007, 20:56
as acho que muitos benfiquistas pensam que o auge de um jogador é aos 20/21 anos...

Que o façam noutros clubes, um jogador com 20-21 anos tem que demonstrar muito potencial para merecer ter contrato com o Benfica. E o Tiago não mostra. Vejam o caso do Manel, do David Luiz ou do Nelson. Todos vêm que eles têm muito potencial. No caso do Tiago pode continuar noutros clubes, não vamos estar a renovar contratos com jogadores na esperança de darem algo quando estes nada demonstraram.

Dos_Santos

Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2007, 21:49
Citação de: Bleach em 18 de Junho de 2007, 20:56

Que o façam noutros clubes, um jogador com 20-21 anos tem que demonstrar muito potencial para merecer ter contrato com o Benfica. E o Tiago não mostra. Vejam o caso do Manel, do David Luiz ou do Nelson. Todos vêm que eles têm muito potencial. No caso do Tiago pode continuar noutros clubes, não vamos estar a renovar contratos com jogadores na esperança de darem algo quando estes nada demonstraram.

Pah eu ca gostava de ver o tiago gomes e o joao pereira nas alas do 2º meu clube...o maritimo do tio alberto da madeira...pah smp e melhor k estes brazucas k vao buscar!

LuigiSLB83

ahahahahhah

bad-wave

parece-me que não tem qualquer hipótese de permanecer no plantel. Eu bem queria que mais alguém das escolas do benfica se afirmasse e acho que devemos apostar nos jovens, mas parece-me que o tiago não tem grande hipótese, quando no ano anterior, num estrela da amadora mal jogou.

Kaká

Ja' o vi a jogar mais que uma vez , mas pensem , leo .. no maximo so o vejo a fazer mais uma epoca de alto nivel , miguelito joga bem , mas .. quem o substituiria? acho que ele ate pode ser opçao , para ser suplente. Mas vejamos , ele era uma grade promessa, hoje em dia quase ninguem da' um centimo por ele.. Sera' algo a nivel psicologico? E' muito comum acontecer quebras a nivel psicologico em jogadores jovens . E falo como jovem jogador, que as vezes mesmo com vontade de jogar e com motivaçao, desafios demasiado grandes para no's e por exemplo um futuro previsivel ( banco nos seniores no benfica) faz tremer as pernas , e isso nao ajuda em nada o jogo , mesmo estando com toda a motivaçao e a vontade de jogar. Uma hipotese.. acho que e' algo que se pede.

Kaká

Ja' tenho visto por ai a dizer que o rapaz nao presta pq a equipa tem treinadores pq em quatro epocas bla bla bla bla ... mas sabem que idade tinha ele quando fez a primeira pre epoca ? ora bem façamm la contas , quando foi emprestado ao estrela tinha 19 anos , e fez pre epoca nesse ano , logo se andarmos 4 para tras , ... 16 (!) Mas acham que algum jogador de 16 anos , impressiona ao ponto de ficar na equipa titular? E' que nem Krkic, nem geovanni dos santos, fran merida , nem ronaldinho ou c. ronaldo(!) , devem querer que jogadores se afirmem com 16, 17 ou 18 anos ... Agora como andam jogadores a afirmar se no mundo do futebol com 23/24 anos , devem pensar que a idade para comecar a dar os primeiros passos e' com 19 anos , enfim . o Pico de forma de um defesa lateral , (visto que precisa d experiencia como um defesa central , mas d manter a velocidade) sera de mais ou menos 25 anos na minha opiniao.
o rapaz fez 20 esta temporada... deem lhe tempo, pior que o nuno valente nao ha d ser :O

Stryll

"Tiago Gomes

O jovem lateral-esquerdo Tiago Gomes, que na última época esteve cedido ao Estrela da Amadora, está muito próximo de rumar ao Zaglebie Lubin, bicampeão da Polónia. Como tem apenas mais um ano de contrato, até poderá renovar com os encarnados antes do novo empréstimo."

Fonte: ABola

Sir

Pelos vistos é muito caro para o Ajax.  :-X

Jonasantos

Citação de: Stryll em 19 de Junho de 2007, 12:56
"Tiago Gomes

O jovem lateral-esquerdo Tiago Gomes, que na última época esteve cedido ao Estrela da Amadora, está muito próximo de rumar ao Zaglebie Lubin, bicampeão da Polónia. Como tem apenas mais um ano de contrato, até poderá renovar com os encarnados antes do novo empréstimo."

Fonte: ABola

axim esta bem... devia era ser emprestado a um clube portugues,mas ao menos deve participar na uefa, visto que e o campeao da polonia.