Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2007, 16:46
cum caraças..mas estão a discutir que Tiago Gomes...o defesa ou o médio..é que se for o médio td bem..se for o defesa digo que beberam da aveleda feita a martelo do herois..o Tiago Gomes defesa que vi em Toulon é  amaior merda que vi a jogar nessa posição desde o pesaresi...

Não te esqueças do Escalona e do El Hadrioui. Cuidado para não ferir susceptibilidades  :tonge:

sigmund

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:46
Citação de: sigmund em 18 de Junho de 2007, 16:41
Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:40
Citação de: GGG em 18 de Junho de 2007, 16:38
O Tiago que aproveite bem as idas as selecções nacionais, porque a convocatorias vão acabar. Falar falam eles muito, agora quando toca a jogar e a mostrar serviço, não se vê nada!!!

Para mim nunca vai passar da cepa torta. Não revela grande qualidade e vai ser mais um na linha de Pepas, R. Baião, Jorge Ribeiro, entre outros.

Quando não se conhece o valor do jogador, mais vale é estar calado... quando o Tiago for titularissímo da Selecção Nacional, até choram...

Agora é que disseste tudo. Quando nao se conhece o valor de um jogador, mais vale estar calado... Pena é que nao sigas o exemplo...

Eu conheço, tu pelos vistos é que falas do que não sabes, acompanhei todos os jogos do Europeu de S17, e do Torneio de Toulon, e o Tiago em todos eles esteve simplesmente perfeito... E tu, baseiaste no quê para afirmar isso? Não jogou no Estrela e eles queriam ficar com ele definitavamente... porque será? Será que não jogou para não se valorizar para ficarem com ele de borla??Acho que foi mais isso..

Sem dúvida. Um clube a lutar pela manutencao, ia colocar um grande jogador no banco só para poder ficar com ele no fim da época. Essa é muito boa, sem dúvida.

Eu já vi o Tiago Gomes em 4 pré-épocas. 4. Nao me lembro de nenhum outro jogador jovem ter tido tantas oportunidades. No Estrela, dos poucos jogos que vi, nao jogou nada de especial. É inferior a jogadores que nao tiveram lugar no nosso plantel, como jorge ribeiro ou joao pereira.

Defende muito mal e a atacar é um jogador sem poder de drible e com péssimos centros. Já vi jogar o Miguelito e, apesar de nao ser nenhum leo, é muito superior ao Tiago Gomes.

Iubire

Citação de: ajagostinho em 18 de Junho de 2007, 16:43
Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:37
Depois do Diego e do Karyaka, é mais um valor que o Benfica vai perder à custa da incompetência do taberneiro do Santolas... Fernando Santos... tripeiro, para a RUA JÁ!!!!!!!!

Karyaka é aquele que disse que Lisboa parece os arredores de Moscovo, bla bla bla... os brasileiros... se soubesse nunca tinha vindo p cá etc... ISTO TUDO SENDO JOGADOR DO MAIOR CLUBE DO MUNDO???
» ah sim... pra mim continuava a jogar ca... pelo "Put@ que o pariu FC".

Diego... ou muito me engano ou é um Paulo Almeida com força no remate... a primeira velocidade é lento... a segunda lentinho... e a terceira é um bocadinho parado.

O puto pode ate ser jeitoso... mas para a Europa, nao acredito. Recordo que nos dois ultimos empréstimos Fla (1º) e Flu (depois) nao era titular sempre e no Gremio so agarrou o lugar agora...

Quanto ao Tiago Gomes... 4 pretemporadas sem calçar (porra, 4 treinadores que nao gostam dele????); 1 epoca no Estrela sem calçar (passa a 5 treinadores)... coitado... o puto é bom, o problema dele sao as equipas que têm treinadores. eheheheh

è o que eu digo, não sabem do que falam e depois inventam...
O Diego tem tudo haver com o Paulo Almeida, começando na posição que ocupam em campo...
O Diego nunca esteve emprestado ao Flu, oh inteligência rara...
O SLB foi buscá-lo ao Flu, onde era titularíssimo quer no clube, quer na selecção S20, depois emprestámo-lo ao Fla, onde foi titular até se lesionar, depois veio para a Luz, onde nem sequer um minuto a sério jogou, foi cedido ao Grémio, e em apenas 5 meses, se impôs como a figura principal da equipa Gaûcha, e onde conquistou o campeonato estadual, e levou a equipa à final da mais importante prova de clubes da América do Sul...
É o que eu digo, discutir futebol com vocês ou com as beatas do cabeleireiro é a mesma coisa, falam, falam e não dizem nada de jeito!

Iubire

cum caraças..mas estão a discutir que Tiago Gomes...o defesa ou o médio..é que se for o médio td bem..se for o defesa digo que beberam da aveleda feita a martelo do herois..o Tiago Gomes defesa que vi em Toulon é  amaior merda que vi a jogar nessa posição desde o pesaresi...

É uma merda, claro...é do SLB, só pode ser uma merda... olheiros do Ajax e do PSGermain? Não percebem nada de futebol, os génios do desporto-rei estão é todos aqui neste forum...só cá falta o Santolas...

Iubire

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Junho de 2007, 16:48
iubire, o Tiago Gomes é melhor que o Léo e Miguelito?

Depois do Diego e do Karyaka, é mais um valor que o Benfica vai perder à custa da incompetência do taberneiro do Santolas... Fernando Santos... tripeiro, para a RUA JÁ!!!!!!!!

Então Camacho, Trap e Koeman são iguais,jáque nãoos convenceu....

O Camacho levou-o para estágio com 16 anos!! Isso quer dizer que não via qualidades no miudo? Muito me ensinas..

Bola7

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:53

É uma merda, claro...é do SLB, só pode ser uma merda... olheiros do Ajax e do PSGermain? Não percebem nada de futebol, os génios do desporto-rei estão é todos aqui neste forum...só cá falta o Santolas...
não brinques...olhieros de quem?..que o levem...se pagarem alguma coisa até agradecemos...

Nuno Eiras

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:55

O Camacho levou-o para estágio com 16 anos!! Isso quer dizer que não via qualidades no miudo? Muito me ensinas..

E o trap, e o Koeman?

GGG

O Lubire é o único de percebe de futebol aqui!! O resto não está aqui a fazer nada!!

Uma coisa são opiniões, e todos temos as nossas, outra coisa é estar constantemente armado em entendido, como se o mundo girasse a nossa volta.

Há que saber aceitar e respeitar a opinião de todos e não vir constantemente referir que por termos uma opinião contrária ao lubire, que falamos e não dizemos nada!!

Hocuspocus

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:55

O Manuel Fernandes era pouco mais velho e estreou-se na equipa A do Benfica contra o Rosenborg. O Tiago Gomes nunca passou da pré-época, onde, diga-se, nunca mostrou nada de especial. Se fosse realmente bom teria ficado.

sigmund

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 16:51
Citação de: ajagostinho em 18 de Junho de 2007, 16:43

Karyaka é aquele que disse que Lisboa parece os arredores de Moscovo, bla bla bla... os brasileiros... se soubesse nunca tinha vindo p cá etc... ISTO TUDO SENDO JOGADOR DO MAIOR CLUBE DO MUNDO???
» ah sim... pra mim continuava a jogar ca... pelo "Put@ que o pariu FC".

Diego... ou muito me engano ou é um Paulo Almeida com força no remate... a primeira velocidade é lento... a segunda lentinho... e a terceira é um bocadinho parado.

O puto pode ate ser jeitoso... mas para a Europa, nao acredito. Recordo que nos dois ultimos empréstimos Fla (1º) e Flu (depois) nao era titular sempre e no Gremio so agarrou o lugar agora...

Quanto ao Tiago Gomes... 4 pretemporadas sem calçar (porra, 4 treinadores que nao gostam dele????); 1 epoca no Estrela sem calçar (passa a 5 treinadores)... coitado... o puto é bom, o problema dele sao as equipas que têm treinadores. eheheheh

è o que eu digo, não sabem do que falam e depois inventam...
O Diego tem tudo haver com o Paulo Almeida, começando na posição que ocupam em campo...
O Diego nunca esteve emprestado ao Flu, oh inteligência rara...
O SLB foi buscá-lo ao Flu, onde era titularíssimo quer no clube, quer na selecção S20, depois emprestámo-lo ao Fla, onde foi titular até se lesionar, depois veio para a Luz, onde nem sequer um minuto a sério jogou, foi cedido ao Grémio, e em apenas 5 meses, se impôs como a figura principal da equipa Gaûcha, e onde conquistou o campeonato estadual, e levou a equipa à final da mais importante prova de clubes da América do Sul...
É o que eu digo, discutir futebol com vocês ou com as beatas do cabeleireiro é a mesma coisa, falam, falam e não dizem nada de jeito!

Agora vem este estarola chamar "inteligencia rara" aos outros por uma informação imprecisa. Que eu saiba, inteligência tem a ver (e nao "tem haver", como uma "inteligencia rara" disse) com a capacidade de raciocínio (ou a falta dela, como fazes questao de exemplificar), nao com a precisão de um dado inútil.

Depois, estamos a falar de um tema sujeito a múltiplas interpretações e pontos de vista, ninguém detém a verdade, ninguém deve ter a arrogancia de se dizer detendor da verdade suprema. Quem o faz, demonstra apenas ignorancia.

Respeita as opinioes dos outros. Gostas do Tiago Gomes? Parabens. Bom proveito. Nós nao gostamos e achamos que ele é um jogador vulgar. Tb temos esse direito. Mas nao penses que vens para aqui armado em galo, que nao tens estaleca para isso.

Juizinho.

Iubire

Citação de: GGG em 18 de Junho de 2007, 16:58
O Lubire é o único de percebe de futebol aqui!! O resto não está aqui a fazer nada!!

Uma coisa são opiniões, e todos temos as nossas, outra coisa é estar constantemente armado em entendido, como se o mundo girasse a nossa volta.

Há que saber aceitar e respeitar a opinião de todos e não vir constantemente referir que por termos uma opinião contrária ao lubire, que falamos e não dizemos nada!!

Deixa cá ver... que será que percebe mais de futebol? Olheiros de alguns dos  maiores clubes da Europa, ou os tipos da UEFA que o consideraram o lateral com mais qualidade no Europeu de S17 ou uns gajos quaisqueres que vêm aqui falar do que não sabem?? Hmmm eh pah, tou cheio de dúvidas!!

Iubire

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------
este moderador se não é parvo, parece!!

sigmund

Citação de: Iubire em 18 de Junho de 2007, 17:03
Citação de: GGG em 18 de Junho de 2007, 16:58

Deixa cá ver... que será que percebe mais de futebol? Olheiros de alguns dos  maiores clubes da Europa, ou os tipos da UEFA que o consideraram o lateral com mais qualidade no Europeu de S17 ou uns gajos quaisqueres que vêm aqui falar do que não sabem?? Hmmm eh pah, tou cheio de dúvidas!!

Assim está bem. Afinal, como admites, achas o Tiago Gomes excelente porque... uns senhores da uefa manifestaram essa opiniao. Quem nao percebe de futebol e nao sabe pensar pela propria cabeça, tem que andar agarrado às opinioes dos outros. Ainda me lembro do Camacho dizer que o Paulo Almeida era parecido com o Platini. Errou, apesar de ter capacidade.

Quem se submete à autoridade intelectual de alguém apenas porque esse alguém ocupa um cargo de destaque, é um parasita. Mas, por outro lado, é a única forma de alguém limitado conseguir apresentar uma opiniao... roubando-a a outros.

Eu vi jogar o Tiago Gomes e tenho uma opiniao, que aliás muitos partilham. Por mim, o Pelé podia vir dizer que o Tiago Gomes era o novo roberto carlos que eu nao mudaria a minha opiniao. Ao contrario de alguns, nao garanto estar certo, nao tenho essa arrogancia, mas nao vou mudar só pelo que outros possam pensar. Da Uefa ou da mercearia da esquina.

GGG

Lubire sabes quantos jogadores foram considerados como tendo qualidades e nunca chegaram a lado nenhum? Queres nomes? Eu dou-te 3 exemplos.

No Mundial de 91, disputado em Portugal, um dos melhores jogadores do Torneio, e considerado como tendo um futuro brilhante, Emílio Peixe. Aonde é que ele chegou? Foi alguma estrela? Correspondeu alguma vez a todo o talento que a comunicação social e os olheiros apontavam? Teve por acaso PSG ou Ajax interessado nele?

Jogos Olímpicos de 1992, Juskowiak, melhor marcador da competição. Todos diziam que seria uma estrela na Europa. Um goleador!! Até onde chegou ele? Foi uma estrela? Correspondeu alguma vez a todo o talento que a comunicação social e os olheiros apontavam?

Mundial Qatar 1995, Dani, fez uma competição notável. Todos diziam que seria uma estrela de futuro. Até onde chegou? Correspondeu alguma vez a todo o talento que a comunicação social e os olheiros apontavam? Que sucesso teve?

Como vês, existem muitas situações que por ser eleito melhor jogador não significa nada. No Mundial de 91, a selecção nacional tinha muitos jogadores a quem se diziam que tinham um futuro estrondoso, Toni, Gil, o certo é que depois quando chegaram a sénior e tiveram que enfrentar o futebol de alta competição se viu que não tinham qualidade para ir mais além. Existem muito casos em que se diz que o miúdo A ou B tem talento, mas depois verifica que afinal não era bem assim.

taurus10