Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

Ibrahim

O Tiago Gomes jogou 1 jogo a titular no estrela.....foi na primeira jornada.....a partir dai participou apenas em mais 4 jogos entrando ja perto do fim....sintomatico.......

Ibrahim

Um jogador que ao longo de uma temporada joga 182 minutos pelo estrela da amadora.....vem se queixar para os jornais que o treinador do Benfica nao aposta nele......

Um bocadinho ridiculo nao?

Ouriço

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2007, 17:22
Um jogador que ao longo de uma temporada joga 182 minutos pelo estrela da amadora.....vem se queixar para os jornais que o treinador do Benfica nao aposta nele......

Um bocadinho ridiculo nao?

E com esta dá-se o tópico por encerrado, não?! Não há volta a dar.

Ibrahim

Outro dado interessante Tiago Gomes jogou 182 minutos com o dauto faquira e 224 minutos com Fernando Santos ......tudo isto em 2006/2007

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828&epoca_id=136&op=zoomstats

GeracaoBenfica22

Citação de: Ibrahim em 18 de Junho de 2007, 17:27
Outro dado interessante Tiago Gomes jogou 182 minutos com o dauto faquira e 224 minutos com Fernando Santos ......tudo isto em 2006/2007

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828&epoca_id=136&op=zoomstats

quer isso dizer que o Santos... ate acredita mais nele que o Duato...  :2funny: :2funny: :2funny:

tenham dó... esse menino da linha nao é jogador p o Benfica.

FCP: tá aki mais um p voces terem a mania que vale a pena roubar jogadores ao Benfica e deixar aqui os putos do forum abrirem 27 topicos a chamarem nomes ao Veiga, Vieira e Santos... GO FOR IT

Bleach

eu quando ele jogou no slb não gostei...

no entanto estes jogadores estão em fase de evolução..

e ainda para mais foi formado nas nossas escolas...

eu percebo te iubire....mas mto pessoal só gosta de dizer mal dos produtos das nossas escolas ,

do tiago , do jp , do vilela etc..

Iubire

O moderador que me deu aquele amarelo que ao menos tenha vergonha na cara e  me dissesse o porquê de o ter feito... que rídiculo, querem expulsar quem tem opiniões diferentes da vossa, ao menos façam-no com JUSTIÇA!! Que estupidez de critérios! Crianças, é o que é!...Bah...   :bah2: ainda são piores que o do Santolas!!

Não digo que o Tiago ficásse já no plantel, por mim, renovava-lhe o contrato até 2010 e emprestáva-o, para progredir... agora perder um valor que pode vir a ter bastante futuro, desta maneira, é prejudicar o SLB... Se calhar muitos dos que aqui falam, preferiam ver o Tiago a brilhar de azul ou de verde vestido!

sóáguias

Um pequeno aparte...muitos users desvalorizam o produto da nossa formação, mas depois calam-se quanto aos inúmeros flops contratados por Veiga e que obrigaram o Benfica a despender dinheiro. Pelo menos na formação não temos de pagar pela promoção, nem tão pouco pagamos comissões a empresários (talvez seja por isso que não há promoções desde a entrada de Veiga)...

Dizer que para Tiago Gomes, Camacho, Trapattoni e Koeman são iguais é tendencioso, pois o jogador fez questão de separar o trigo do joio... Camacho levou-o para estágio quando este contava ainda apenas 16 anos e ajudou-o, ao contrário de Fernando Santos que percebe tanto de relações humanas como um burro percebe de arquitectura...

Mas há quem estranhamente defenda o que realmente tem travado o Benfica de atingir o patamar Glorioso que já foi seu no passado!!! Vá-se lá saber porquê...

Ouriço

Citação de: sóáguias em 18 de Junho de 2007, 19:06
Um pequeno aparte...muitos users desvalorizam o produto da nossa formação, mas depois calam-se quanto aos inúmeros flops contratados por Veiga e que obrigaram o Benfica a despender dinheiro. Pelo menos na formação não temos de pagar pela promoção, nem tão pouco pagamos comissões a empresários (talvez seja por isso que não há promoções desde a entrada de Veiga)...

Dizer que para Tiago Gomes, Camacho, Trapattoni e Koeman são iguais é tendencioso, pois o jogador fez questão de separar o trigo do joio... Camacho levou-o para estágio quando este contava ainda apenas 16 anos e ajudou-o, ao contrário de Fernando Santos que percebe tanto de relações humanas como um burro percebe de arquitectura...

Mas há quem estranhamente defenda o que realmente tem travado o Benfica de atingir o patamar Glorioso que já foi seu no passado!!! Vá-se lá saber porquê...

é pá, e eu que pensei que era neste post que não falavas do Veiga. Afinal...

;)

Hocuspocus

Ninguém está a criticar o produto das escolas BENFICA, não confundam as coisas ou, pelo menos, não tentem meter palavras na boca dos outros que não correspondem à verdade.

Simplesmente, o jogador em causa, não tem, na minha opinião (e na opinião de outros users), valor suficiente para integrar o plantel do nosso clube. Nem tudo o que vem da cantera é bom.

hest

Citação de: Hocuspocus em 18 de Junho de 2007, 19:12
Ninguém está a criticar o produto das escolas BENFICA, não confundam as coisas ou, pelo menos, não tentem meter palavras na boca dos outros que não correspondem à verdade.

Simplesmente, o jogador em causa, não tem, na minha opinião (e na opinião de outros users), valor suficiente para integrar o plantel do nosso clube. Nem tudo o que vem da cantera é bom.
EU conheço o Tiago e pra mim é jogador pó benfica. Falta-lhe confiança. Ou já se esqueceram que ele era uma das promessas do juniores?

VanBasten

A ideia que tenho do Tiago Gomes, é que ano após ano, tem vindo a piorar! Sigo-o desde o tempo dos sub-17 e a partir daí, foi sempre a descer, com particular incidência quando jogava na equipa B e este ano, onde quase nunca jogou no Estrela...no Estrela, minha gente! Cruza bem, sem duvidas...mas defende muito mal! Tem erros de posicionamento e marcação, muitos grandes, para ser alternativa no Benfica! É pena, porque prometia bastante...

Subsultans Papaver

Também me parece fraquinho, mas posso estar enganado. Quem tem de saber isso melhor é o FS.

Sir

O Tiago Gomes tem um potencial enorme! Enorme! Grandinho, vá.. Médio, pronto!..Méd.. fraquinho! É fraquinho..