Tiago Gomes, Lateral Esquerdo, no Zaglebie Lubin

1904_SLB

Continuo a achar o Tiago Gomes uma nódoa a defender.  :buck2:
Mesmo assim, é pena que tenham que ser olheiros de outros clubes a fazer o Benfica abrir a pestana, secalhar se não fosse Toulon o Tiago para o ano chegava a Luz, rescindia e tinha caminho aberto para ir para onde bem entendesse (secalhar isso vai acontecer na mesma, não sei o que vai na cabeça da SAD).

Elvio

Do que vi no jogo contra a França . . .

Pele tem uma técnica razoavel , mas a nivel de passe na minha opinião e baseado nesse jogo é fraquinho , o gajo falha varios passes de 5 metros .
Quem o comparou ao Manel . . . só se for fisicamente.

O Tiago Gomes [defesa esquerdo ] ouvi dizer que esteve bem nos outros jogos , mas do que vi ele contra a França estrou em campo todo cagado , parecia que estava a jogar contra o Real Madrid  :ashamed:
O puto cruza bem , foi o que me pareceu, pouco mais.

Andrew86

o desespero já deve ser grande para virem falar no tiago gomes......ele nem qualidade tem para jogar na 1ªliga.

Troglodite

Citação de: Andrew86 em 09 de Junho de 2007, 10:59
o desespero já deve ser grande para virem falar no tiago gomes......ele nem qualidade tem para jogar na 1ªliga.

nem percebo o desespero, nessa posição temos dois excelentes jogadores.

Sickness:SLB

Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2007, 10:31
LOOOOOOOOOOOOOOOOL o gajo até diz que o Targino é bom  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim . . .

acho que um clube como o Ajax percebe dessas coisas nao? Para nós é que nenhum presta...

RuiCosta_10

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2007, 10:31
LOOOOOOOOOOOOOOOOL o gajo até diz que o Targino é bom  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Enfim . . .

acho que um clube como o Ajax percebe dessas coisas nao? Para nós é que nenhum presta...

o Targino não vale nada, nadinha mesmo, é fraco fraco fraco!

Red skin

Citação de: mrfalcon em 09 de Junho de 2007, 11:36
independentemente de o tiago gomes ter qualidade ou não para representar o benfica, aquilo k, para mim, é essencial para umcrescimento sustentável do nosso clube é termos uma base de jogadores de alto nível (bem pagos por objectivos) e o resto miúdos da nossa formação!

um plantel com 15/16 jogadores de alto nível e o resto putos! assim era bom pq os putos recebem pouco pelo que sobra mais pra pagar ordenados a grandes jogadores e mantê-los no nosso clube (simão, luisão,...). tb é bom para os putos pq eles com o treino diário com os jogadores de maior gabarito tb eles evoluem! se calhar evoluem mais do k andar aí num clube qualquer da 2ª liga! tb serve de motivação à formação pq assim os miúdos sentiam k havia uma aposta séria nessa área e a qualquer altura podiam dar o salto!

mas n é com a mentalidade do santos k sinto k isto vá acontecer... (apesar de n ser um anti-santos)

Concordo plenamente contigo... mas acho que o Santos pode ser o homem que implementará isso... qd os Juvenis A ascenderem a seniores

pcssousa

Citação de: Analítico em 09 de Junho de 2007, 06:32

E entretanto queimámos mais este jogador, Tiago Gomes, que para o Benfica não presta mas pelos vistos até é capaz de servir para o Ajax....enfim,  nem vale a pena dizer mais nada!!!!

Então e por ele servir para o Ajax tem que servir para nós? Mas poventura eles têm melhor equipa que nós? Não, pois não... Falta muito a esse menino para ter estaleca para poder vestir a camisola da nossa principal equipa, faz-me lembrar o Diogo Luis e sabem onde é que esse para hoje em dia?

lloyd

Mais vale apostar num puto destes do que comprar um estrangeiro manhoso.

No ano passado era para rodar no Estrela, mas jogou muito pouco.

baraomaneta

Citação de: mrfalcon em 09 de Junho de 2007, 11:36
independentemente de o tiago gomes ter qualidade ou não para representar o benfica, aquilo k, para mim, é essencial para umcrescimento sustentável do nosso clube é termos uma base de jogadores de alto nível (bem pagos por objectivos) e o resto miúdos da nossa formação!

um plantel com 15/16 jogadores de alto nível e o resto putos! assim era bom pq os putos recebem pouco pelo que sobra mais pra pagar ordenados a grandes jogadores e mantê-los no nosso clube (simão, luisão,...). tb é bom para os putos pq eles com o treino diário com os jogadores de maior gabarito tb eles evoluem! se calhar evoluem mais do k andar aí num clube qualquer da 2ª liga! tb serve de motivação à formação pq assim os miúdos sentiam k havia uma aposta séria nessa área e a qualquer altura podiam dar o salto!

mas n é com a mentalidade do santos k sinto k isto vá acontecer... (apesar de n ser um anti-santos)

Nem mais.... O0

Dos_Santos

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Junho de 2007, 06:37
O Pelé foi contratado pelo Benfica ao Salgueiros...tinha 16 anos...

Mas não devia ser bom... :clap1: :clap1: :disgust:

Man...ja viste o gajo a jogar??parece o manuel fernandes...alias o idolo do pele e o manelele....ali esta um jogador km gande futuro.... :slb2:

Hawkins

Citação de: LuisCarlos em 09 de Junho de 2007, 12:03
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Junho de 2007, 06:37
O Pelé foi contratado pelo Benfica ao Salgueiros...tinha 16 anos...

Mas não devia ser bom... :clap1: :clap1: :disgust:

Man...ja viste o gajo a jogar??parece o manuel fernandes...alias o idolo do pele e o manelele....ali esta um jogador km gande futuro.... :slb2:

Por acaso também gostei bastante dele do que vi do torneio de toulon... nem sabia que ele era do Guimarães e já tinha jogado no Benfica!

Muito forte, muita garra, boa técnica, 19 anos e português!

Hawkins

Quanto ao T. Gomes, bem poderá ser um nuno valente quando tiver uns 24 anos...
Mas mm nada de especial, até esteve bastante mal em toulon, e eu vi 2 jogos!

Sir

O Pélé foi contratado pelo Benfica há 2 épocas atrás (junatamente com o central Joel, ao Salgueiiros). A namorada do Joel nessa altura era uma grande amiga minha e ela garantiu-me que ele saiu porque o Benfica lhe queria baixar ainda mais o salário que ele recebia. O Pelé foi dispensado, creio eu.

Nunca me pareceram jogadores para o Benfica.

HoMiCiDaL

se gostam, a gente troca com o Huntelaar  ;D