Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

ZEFADIGAS

perderam na final com o scp.
os de 97 foram campeões

goncalo_88

MUNDI

QUEM SABE OS NOMES DOS MENINOS DE 99. PARA VER SE FOI AQUELES MENINOS QUE EU FALEI.OBRIGADO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: COMO FOI O JOGO COM SCP.

aavik

Boas para todos... Sou novo neste forum...e gostava de perguntar se alguém sabe como funciona (em termos gerais) a prospecção do SLB.
Isto porque fui contactado por um Olheiro do SLB (e Também pelo Sporting...), por causa do meu filho, que joga num clube da cidade do Porto...
Ele nasceu em 2000

Obrigado.

Elpimba

Citação de: aavik em 02 de Julho de 2008, 11:26
Boas para todos... Sou novo neste forum...e gostava de perguntar se alguém sabe como funciona (em termos gerais) a prospecção do SLB.
Isto porque fui contactado por um Olheiro do SLB (e Também pelo Sporting...), por causa do meu filho, que joga num clube da cidade do Porto...
Ele nasceu em 2000

Obrigado.

Não percebo muito do assunto... mas do que leio por aqui... o Benfica tal como outros clubes têm olheiros por todo o país... Por isso após o contacto, deverá passar directamente para o Benfica... o que pode acontecer é o miudo ficar apalavrado pelo Benfica, pois devido à idade (ser novinho ainda), ficar a jogar junto da família (regra geral), no mesmo clube actual ou num clube satélite do Benfica, na zona... De forma a que o Benfica "visione" todos os anos o seu percurso e evolução... para depois mais tarde... com uma idade que ambas as partes (pais e clube) achem boa, o miudo ingresse na Caixa (Seixal)...

Por alto acho que é isto... mas de qualquer forma, haverá de certeza algum "pai" que ande por aqui que saiba explicar melhor...

Saudações

P.S: O importante é não deixá-lo ir para o Sporting,lol... estou a brincar... O mas importante é o miudo divertir-se a fazer o que mais gosta, jogando... ainda por cima com essa idade...

Agostinhão

Citação de: Elpimba em 02 de Julho de 2008, 13:40
Ele nasceu em 2000

Obrigado.

Não percebo muito do assunto... mas do que leio por aqui... o Benfica tal como outros clubes têm olheiros por todo o país... Por isso após o contacto, deverá passar directamente para o Benfica... o que pode acontecer é o miudo ficar apalavrado pelo Benfica, pois devido à idade (ser novinho ainda), ficar a jogar junto da família (regra geral), no mesmo clube actual ou num clube satélite do Benfica, na zona... De forma a que o Benfica "visione" todos os anos o seu percurso e evolução... para depois mais tarde... com uma idade que ambas as partes (pais e clube) achem boa, o miudo ingresse na Caixa (Seixal)...

Por alto acho que é isto... mas de qualquer forma, haverá de certeza algum "pai" que ande por aqui que saiba explicar melhor...

Saudações

P.S: O importante é não deixá-lo ir para o Sporting,lol... estou a brincar... O mas importante é o miudo divertir-se a fazer o que mais gosta, jogando... ainda por cima com essa idade...

tudo dito

alem de que os prospectores do benfica sao bem mais.... humanos!

TBVieira

Citação de: tigerwoodss em 04 de Janeiro de 2008, 00:12
SLBenfica - FCPorto 28-0
SLBenfica - FCPorto 11-0
SLBenfica - FCPorto 8-0

Isto diz bem do excelente trabalho que é feito pelo benfica...simplesmente impressionante.
Obviamente que esta diferença vai ser esbatida com o passar dos anos, mas temos uma excelente base para ir formando equipas nesses anos.

Cumprimentos

Segundo um amigo local, este ano este torneio foi inferior ao ano passado.

foi hoje e novamente o Benfica em Sub8 (nascidos em 2000) ficou em 1º levando de vencidos Boavista, Gondomar, Porto e Arcozelo (salvo erro).

os mais novos (2002 penso eu), ficaram em 2º (perderam 2-0 para o Boavista que jogou com uma equipa um ano mais velha) mas foram jogos de 3-3 sem GR... para uma equipa habituada a fazer jogos de fut5.....  >:(

Uma palavra de destaque para o jogo final (de animação), um Benfica x Porto em Sub8 (nascidos em 2000) e que foi um FABULOSO espetáculo, onde os vencedores do Mundialito do ano passado (Benfica) estiveram a perder por 2-0 e 3-2... tendo terminado empatados a 3 com um golo SIMPLESMENTE FABULOSO... pontapé de bicicleta.

era um miudo loiro, o "informador" nao soube dizer o nome do génio (está despedido o informador, lol)

Lordlothar

Ele nasceu em 2000

Obrigado.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

IPASLB

tigerwoodss

Benfica abre Escola de Futebol em Famalicão

Em Março arranca a nova Escola de Futebol do Benfica, desta vez na cidade de Vila Nova de Famalicão.

Esta Escola de Futebol do Benfica irá dar resposta à vontade dos mais jovens da maior Casa do Benfica do país - Vila Nova de Famalicão - e simultaneamente criar mais um pólo de formação do Benfica a Norte do país, abrindo espaço à competição inter-escolas com a recém criada Escola do Benfica de Braga.

A nova Escola terá como Coordenadores, Bruno Araújo Carvalho Fernandes, Licenciado em Gestão do Desporto, e Miguel Fernandes, empresário local, ambos Sócios do Benfica.

A Escola do Benfica estará localizada no Fluxindoor, R. José Carvalho, nº883 - Lugar de Louredo - Famalicão, campos sintéticos indoor.

As Escolas do Benfica destinam-se a crianças dos 3-14 anos (excepcionalmente até aos 16 anos), sexo masculino e feminino, e têm como objectivo a ocupação dos tempos livres, a prática do desporto na modalidade do futebol e a captação de talentos para o Sport Lisboa e Benfica.

Imagem de marca das Escolas do Benfica: diversão, competição e criação de valores entre os jovens atletas do Benfica.

A Escola de Famalicão vem juntar-se ao projecto de expansão das Escolas de Futebol do Benfica em regime de Franchising, um projecto que em menos de um ano conta actualmente com 14 Escolas de Futebol, nove Escolas Núcleos, para além das duas Escolas Matriz do SLBenfica, num total de 25 Escolas distribuídas nos seguintes locais:

fonte: http://www.onoticiasdatrofa.pt/
link: http://www.onoticiasdatrofa.pt/nt/index.php?option=com_content&view=article&id=3704:benfica-abre-escola-de-futebol-em-famalicao&catid=181&Itemid=411

JTLampiao

Uma equipa de crianças do ano de 2000 ,e outra de 2001 ganhou brilhantemente um torneio em Alpiarça com ambas as equipas a honrarem e bem ,o manto sagrado...

Muitos parabéns!

:flagglorioso:

Calvinehobbes

Como podemos saber quando estes jovens jogadores tªêm jogos???

aavik

Bom dia,
Necessitava saber onde treina a equipa de nascidos de 2000 (pré-escolas) e qual o horário desses treinos.
Suponho que exista apenas uma equipa de 2000 - Esta é a equipa que venceu o mundialito em 2008, com vitória na final por 6-0 frente ao Barcelona.
Obrigado.

aavik

Boa dia,
Em relação à questão que coloquei, gostava também de saber quem é o responsável por esta equipa.

Obrigado.