Juniores: Benfica 5-0 Atlético (Crónica e fotos)

Hugo Mig.L

ruben lima

6:ª Jornada (29/09/07)
Louletano-Oeiras
Sporting-U. Leiria
Estoril-Belenenses
BENFICA-Nacional
Lusitano VRSA-E. Amadora
Marítimo-Atlético
Barreirense-Real Massamá
Odivelas- Casa Pia

andre_04_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Setembro de 2007, 20:53
Bom resultado do Benfica

duas perguntas: Quem é o capitão de equipa ?
e andré sabes se dia 29 de setembro a jogo a tarde no seixal ?

Nos três jogos anteriores - visto Miguel Vítor estar nos Seniores - foi o André Magalhães, ontem foi o Ruben Lima. Dia 29 de Setembro o Benfica recebe o Nacional.

Cumprimentos

MANOCAS37

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Setembro de 2007, 20:59
Bom resultado do Benfica

Nos três jogos anteriores - visto Miguel Vítor estar nos Seniores - foi o André Magalhães, ontem foi o Ruben Lima. Dia 29 de Setembro o Benfica recebe o Nacional.

Cumprimentos
ver se dia 29 nem que seja meia parte fazo a minha estreia no centro de estagio

pyresh6

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Setembro de 2007, 20:59
Bom resultado do Benfica

Cumprimentos

andré, sabe-se a que se deveu a troca de capitão ou é apenas rotatividade como o Scolari fazia na selecção?

andre_04_SLB

Sinceramente não sei. Ambos fazem parte da equipa de 'capitães', visto o Capitão principal ser o Miguel Vítor.

pyresh6

deve ser pelo facto do ex-capitão, Miguel Victor, já dificilmente voltar aos júniores e, a partir do momento dessa confirmação, o treinador querer eleger um outro jogador que alie a capacidade de liderança à titularidade indiscutível, como é o Ruben Lima!

Nesse caso, agora os capitães devem ser o Ruben, o Magalhães, o Rosa e o Carvalhas, certo?

joaoc10

Citação de: pyresh6 em 16 de Setembro de 2007, 21:49
deve ser pelo facto do ex-capitão, Miguel Victor, já dificilmente voltar aos júniores e, a partir do momento dessa confirmação, o treinador querer eleger um outro jogador que alie a capacidade de liderança à titularidade indiscutível, como é o Ruben Lima!

Nesse caso, agora os capitães devem ser o Ruben, o Magalhães, o Rosa e o Carvalhas, certo?

Ruben, Magalhaes e Joao Pereira :P

para o ano certamente deve ser o capitao o joao

pyresh6

Citação de: joaoc10 em 16 de Setembro de 2007, 23:05
Citação de: pyresh6 em 16 de Setembro de 2007, 21:49

Ruben, Magalhaes e Joao Pereira :P

para o ano certamente deve ser o capitao o joao

Deve ser ainda o Rosa porque no jogo com o casa pia, com a saída do Ruben e do Magalhaes foi o Rosa que ficou com a braçadeira! e estava o Joao Pereira em campo!

soudelta

a bracadeira foi entregue a kem a SAD achou melhor
a antiguidade so conta pra alguns ;)

VanBasten

ESta questão da braçadeira é secundária...e para mim, a antiguidade não tem de ser necessáriamente um posto! Há outros aspecto alem da antiguidade, bem mais importantes na atribuição da braçadeira, tais como a capacidade de liderança, a correcção dentro das 4 linhas. Um lider tem que ser alguem que tenha o respeito de todos e a quem todos dão atenção...Miguel Vitor tem o perfil...Ruben Lima tambem. Por definição, os defesas dão melhores capitães do que médios e avançados, o que não implica que um Rui Costa, um Simão ou um Nuno Gomes não desempenhem bem essas funções! Mas foram muitos anos a ver um Sr. chamado António Veloso com a braçadeira...era o primeiro a empurrar a equipa pra frente!

fmb

a braçadeira esta muito bem onde esta...o ruben lima é o melhor capitao possivel do 11 titular(pelo menos)!!!!

soudelta

eu  concordo k o lima seja o capitao  assim como concordava kuando era o magalhaes  ou o vitor
agora so contra e falar em perfis pra capitao
kem diz isso e gente k esta por fora do futebol jovem  mas mesmo por fora ;)
nao existem perfis pra capitao mas sim ordens
ainda me lembro de como o terranginha deixou de ser capitao ;)
e como outros ganharam a bracadeira ;)
e calo-.me espero k tenham percebido O0
sao dez anos a acompanhar a geraçao de 89 :2funny: :2funny:
por favor nao me falem em perfis k eu rio-me :2funny: :2funny:

VanBasten

Acho que não contei nenhuma piada...por exemplo, o Nelson pode ter 10 anos de Benfica, que nunca vai ter perfil de capitão! Não sei como o Tengarrinha perdeu a braçadeira, mas tenho a impressão que a perdeu bem, visto estar onde está e as justificações que deu para ir para lá...

soudelta

enganas-te perdeu mal e kem ainda e da geraçao de 89  pode confirmar isso ;)
jogadores e pais

fmb

com todo o respeito soudelta.... tudo esta mal no benfica jovem????