LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

ela é benfiquista

Mastercard

essa da sorte e do azar é conversa de lagartos!!!

uma equipa como o benfica não precisa de sorte para apresentar resultados decentes!!

e a sorte procura-se, e quem consegue a sorte é quem sabe, quem joga melhor....

carlosasvs

slbenfica_croft

HÁ QUEM LHE CHAME AZAR...

EU CÁ CHAMO-LHE FALTA DE CATEGORIA, FALTA DE CLASSE, FALTA DE FUTEBOL, FALTA DE TUDO....

E DPOIS AINDA DIZEM K O BENFICA TEM A MELHOR EQUIPA DOS ULTIMOS NÃO SEI QUANTOS ANOS...PARA QUALQUER BENFIQUISTA, OUVIR ISTO É PRA CHORAR.

O BENFICA NÃO TEM SEQUER EQUIPA PRA LUTAR PELO SEGUNDO LUGAR...

UMA VERGONHA, UMA TRISTEZA...

INFELIZMENTE É PRECISO HAVER VARIOS RESULATDOS MAUS, PRA K SE VEJA A VERDADE....

SIM PORQUE CONTRA A NAVAL, JOGAMOS MTO BEM...FIZEMOS O PRIMEIRO REMATE À QUASE MEIA HORA, MAS FOI UM ESPECTACULO.... :whistle2:

FKS

lol que rir com os vossos comentários..

são humanos e todos erram...continuo a dizer..Simão out foi o golpe..mas enfim

e já agora não é a sorte..mas sim a fortuna que sorri aos audazes ^^

Lampi

Nesi

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 21:54
Não me venham agora pedir calma e tempo...
Não há tempo...

Campeonato praticamente perdido...
Champions, é preciso comentar?

Resta-nos as 2 taçitas e isto com uma duzia de jogos jogados...
É Record...

se isso acontecer o q eu peço para o ano, com este treinador, é uma super equipa pq acabam-se as desculpas.

frbenfica

william

triste, estou mt triste, profundamente ate... anda um gajo a sofrer por causa de uma vintena de palonços a pastar num estadio... o benfica não e isto, quero o benfica de volta, o damasio devia ser enforcado por danos morais irreparaveis

simaotorras

o di maria acaba de dizer que saiu meramente por opção...ja se sabia! mas é sempre bom ver confirmado,para interrogar ainda mais aquela genial substituição

MxPxFx

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:47
Citação de: m20 em 03 de Outubro de 2007, 21:44
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 21:39
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Outubro de 2007, 21:35
Citação de: Cado em 03 de Outubro de 2007, 21:32
Onde é que estao os artistas do 3-1?

Boa pergunta..

Estou... agora acreditar é crime???

Estou aqui pior que muitos mas não deixei de acreditar... repito, se não formos nós a acreditar... quem será???

Os porcos lá ganharam no fim... realmente... eu já estava a prever esta merda! :(

Disse aqui há 2 semanas atrás que não me admirava se passassemos nós e o Shaktar... corrijo agora e digo que se passarem o Celtic e o Shaktar não me admiro nada. Riam-se os mesmos que riram da outra vez!

obrigado por pensares assim!
es das unicas pessoas k ainda m fazem vir aki ao forum! :slb2: :slb2: :slb2:
BENFICA SEMPRE!

O futebol não é feito de fé e de milgares, o futebol é feito para quem sabe jogar!

O Benfica parece que desaprendeu! Parece que já não sabe jogar a bola!

Também tens razão mas um clube é feito de adeptos e que eu saiba os adeptos é que apoiam SEMPRE a equipa, ou se quiseres mudas de clube amanhã? Parece-me que não... se fosse um botão que eu pudesse desligar... acredita que evitava as oscilações constantes de batimento cardíaco que passo em cada jogo!

groingsid

Que Benfiquinha ridículo nos impingiram este ano.

Um gajo compra kits, compra camisolas, paga quotas, mais quotas das modalidades, paga fortunas para ir ver jogos horríveis de futebol, e é recompensada com uma "coisa" destas.

A única coisa mais ridícula que este Benfica só mesmo a bazófia desta amostra de Presidente que lá temos.

LFV RUA!

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 21:54
Não me venham agora pedir calma e tempo...
Não há tempo...

Campeonato praticamente perdido...
Champions, é preciso comentar?

Resta-nos as 2 taçitas e isto com uma duzia de jogos jogados...
É Record...

MAS ISSO QUALQUER PESSOA COM OLHOS VIA...

O BENFICA NÃO TEM NADA, MAS HÁ PESSOAS K CONTINUAM A SE ILUDIR.

JO SLB