LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Red_Shadow

Citação de: tmmribeiro em 04 de Outubro de 2007, 09:42
VERGONHOSO ESTE BENFICA!!!
CULPADO: PRESIDENTE!!!
TREINADOR: Não sabe Mais!!! (nem preparação fisica, nem substituiçoes)
JOGADORES: 4 ou 5 de Qualidade (Di Maria, Quim, C. Rodriguez, Maxi, Cardozo (apesar da péssima forma fisica)
Tivemos o Grande Trapattoni, o ultimo CAMPEAO, que foi naturalmente embora, já que quando estava na pior altura (entre janeiro e Fevereiro) o nosso Presidente andava a apresentar livros com o camacho, e não deu jogadores nenhuns à velha Raposa....
Agora vamos aturar o Super Mário (Presidente) e o Padre Frederico (Camacho)... Dasss
Enfim... ACORDEM!!! Revoltem-se contra este BENFICA!!!!

:bah2:   

byol

Eu nao sei se vou ser espulso deste cite mas quero desabafar... Fala mos tanto mal do Fernando Santos... Mas como deveriamos agora falar do camacho ! Medricas este homem é... Porque tirou o di Maria para meter um homem mais recuado... Porque nao arriscou mais... O Rui foi de novo o mutor do Benfica, mas a 20 minutos do fim tava morto !!! O Cardozo andou durante 60 minutos as moscas... Para nao falar de outros !!!
Como ja li aqui em cima, O Camacho se fizer tao bem do que fez quando ja ca passou, ja nao é mao... Uma taça de portugal !!!! O futuro nos dira, mas vai ser a mesma mer.. que com o Fernando Santos !!!
O Morinho, tu que estas de ferias, nao queres voltar ?

Redady

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 08:43
Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 08:39
Enfim, a sensação que eu tive no Estádio foi que se o Shaktior quisesse acelerar mais um pouco conseguia, e o Benfica não, para lá disso tiveram chances enormes de golo e trocam a bola e conservam-na como poucos e os 2 avançados lá na Frente são de Classe tal como o meio-campo, a defesa nem tanto!

Não tivemos «sorte» mas se o «azar» tivesse aparecido, tínhamos levado bem mais!

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2007, 14:34
Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2007, 12:36
Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 12:24

Vou escrever aqui aquilo que acho, o Shaktar deverá terminar em 1º no grupo, e mais não digo!  :-X

Prof. Karamba?
neste momento Benfica é o 4º do grupo... :-X
Disseste td...e mais...quando lhes apeteceu vieram à nossa defesa semear o pânico...eu já tinha dito que eramos a 4ª equipa do grupo...na altura pensei que poderiamos melhorar hoje digo...sem 3 reforços a sério...não as merdas que LFV arranja...aí poderemos revirara a situação...mas tb já será tarde demais...

Em Janeiro jogadores bons, mas realmente bons não há, e mais, se pensares como eu, porque a idade é um posto a nossa posição agora vai dar quase de certeza, a não ida nem à Champs nem à UEFA, por isso não estou a ver o Benfica conseguir investir no Campeonato comprando para o facto 1 jogador caro, quanto mais 2 ou 3!

É riscar do Calendário 2007/2008 ... agora só para o ano

manageiro

Árbitro
Um penálti que ficou por marcar e outros erros...

O árbitro alemão Wolfgang Stark acabou por ter influência directa no desfecho da partida, pois deixou passar em claro uma grande penalidade contra o Shakhtar aos 70'. Katsouranis rematou, e um jogador da equipa ucraniana desviou a bola com o braço. Um erro que acabou por penalizar a equipa da Luz. No lance que deu origem ao golo de Jadson, Nélson reclama uma falta no meio-campo que o juiz alemão não assinalou. Certo é que o lateral benfiquista abandonou o relvado lesionado... Foi generoso para com os jogadores ucranianos, permitindo que estes recebessem assistência no relvado - e durante muito tempo.

Redady

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2007, 09:36
Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2007, 09:31
A única felicidade que tive ontem foi só termos perdido por 1-0. Vá lá, do mal o menos....

A conclusão que tirei quando Bynia entrou para sair Di Maria foi que Camacho queria evitar a goleada.

Foi segurar o meio-campo para não perder por mais, senão as coisas ficavam ainda mais negras para o lado dele!

Nota final, porque ontem por convite fui parar à bancada 0 Superior sapo, mesmo em frente ao meio-campo, cadeirinha com nome de proprietário nas costas, as pessoas estão fartas, ficaram ainda mais fartas, e não sei mesmo no que isto vai dar!

Freire

Qual penalti qual quê?

Desculpas de mau perdedor. Parecem os sapos.

Redady

Citação de: manageiro em 04 de Outubro de 2007, 09:52
Árbitro

O árbitro alemão Wolfgang Stark acabou por ter influência directa no desfecho da partida, pois deixou passar em claro uma grande penalidade contra o Shakhtar aos 70'. Katsouranis rematou, e um jogador da equipa ucraniana desviou a bola com o braço. Um erro que acabou por penalizar a equipa da Luz. No lance que deu origem ao golo de Jadson, Nélson reclama uma falta no meio-campo que o juiz alemão não assinalou. Certo é que o lateral benfiquista abandonou o relvado lesionado... Foi generoso para com os jogadores ucranianos, permitindo que estes recebessem assistência no relvado - e durante muito tempo.

Epá já não tenho paciência para essa conversa, já chega de merdas como essa, o jogador tentou o corte e o braço de apoio foi onde embateu a bola!

mau_da_fita

tanto alarido por uma derrota, até parece ke nos ultimos 13 o slb não tem feito outra coisa senão perder e dar tristezas e vergonhas aos adeptos. ja devia andar tudo anestesiado e manter a calma, esta época ja não ganhamos nada e não vamos la deixa-los trabalhar e construir o tal sonho utópico de ter uma ekipa vencedora... :slb2:

Starblade

Bora cantarmos todos, malta:

ESTE INDUSTRIAL DOS PNEUS ESTÁ A DAR CABO DO BENFICA
RAPARA PARA PARA PARAPARA PARAPARICA

Bola7

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 09:59
Árbitro

Epá já não tenho paciência para essa conversa, já chega de merdas como essa, o jogador tentou o corte e o braço de apoio foi onde embateu a bola!
nem mais...ou a regra mudou de sábado para ontem?...

aguiadaluz

a verdade é esta o benfica nãp merecia a derrota depois é penalty ,a bola é desviada pelo braço ,é penalty ,vejam como as osgas marcaram o primeiro golo ,são estes lances que decidem partidas,lembram-se do benfica barcelona? más decisoes dos arbitros com alguma infelecidade dá em derrotas injustas.

viva o benfica

Starblade

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 10:04
Árbitro

Já parecemos os lagartos , as regrs mudam consoante dá jeito. Devem ser influências do novo amigo do vendedor de pneus. Sabem... aquele muito alto com quem foi para os copos. ::)

Ps- É amigo até se zangar com ele. Depois passa a ser um ingrato sem carácter.

Redady

Citação de: aguiadaluz em 04 de Outubro de 2007, 10:06
a verdade é esta o benfica nãp merecia a derrota depois é penalty ,a bola é desviada pelo braço ,é penalty ,vejam como as osgas marcaram o primeiro golo ,são estes lances que decidem partidas,lembram-se do benfica barcelona? más decisoes dos arbitros com alguma infelecidade dá em derrotas injustas.

viva o benfica

:buck2:  :2funny:

Redady

Citação de: Starblade em 04 de Outubro de 2007, 10:07
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 10:04
Árbitro

Já parecemos os lagartos , as regrs mudam consoante dá jeito. Devem ser influências do novo amigo do vendedor de pneus. Sabem... aquele muito alto com quem foi para os copos. ::)

Ps- É amigo até se zangar com ele. Depois passa a ser um ingrato sem carácter.

:2funny: :2funny:

BigSLB

Citação de: aguiadaluz em 04 de Outubro de 2007, 10:06

viva o benfica

Então para ti no sábado o Katsouranis fez penalti