CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

P_kor

Meus amigos...

O Camacho nao chegou ao futebol ontem...
Este é um ponto ganho a um rival,com uma equipa em crescimento, de jovens promissores, dependente de um 10 com 35anos e sem referencias ofensivas com o motor de meio campo lesionado... Que perdeu 2 dos jogadores que mais influencia tiveram nos ultimos 2/6  anos w que eram classe pura...

Doutro lado temos por ex. os Porcos, com o mesmo 11 inicial que o ano passado, com um Plc numa forma fenomenal (como o final de epoca passada do Micolli por ex) e que aproveitou todos os erros dos rivais..
Este ano, o unico facto que nos pode levar a esperar o titulo é a nossa habituação a esta ideia, porque de resto é quase impossivel, teremos de ser pacientes esta epoca, mas o futuro nos recompesará...

VIVA O BENFICA!!!

Mestre

Não jogámos mal mas a ssubstituições espelham a táctica do Camacho. O Benfica não joga para ganhar, joga para não perder. A luta vai-se resumir ao 2º lugar e vamos ter esperança que os lagartos percam pontos ao mesmo ritmo que nós.

Não há coragem de jogar com 2 avançados e fazem-se substituições aos 85 min. O ultimo a fazer isso esteve para ser empalado, estou surpreso com algumas coisas que vou lendo.

Resta esperar por bons resultados na Champions, contra o Shaktar la esatrei. Força Benfica.

MxPxFx

Citação de: Mourinho_1 em 29 de Setembro de 2007, 22:12
voces dizem q o titulo foise qd ainda so tamos na 6ª jornada? n sao la muito brilhantes voces pois nao? deixemme so relembrar que o ano passado o porco no fim na 1ª volta tava com 11 pontos de avanço para o 2º lugar..ou qq coisa assim parecida..e olha o quao apertadinhos estiveram eles ate à ultima jornada...e a jogarem apenas po campeonato durante imenso tempo..sem desgaste quase nenhum....realmente tenho uma paciencia de santo para me dar ao trabalho de dar uma resposta a esta pitalhada...passa tudo de bestial para besta assim como por magia

FORÇA BENFICA..VAMOS A DAR UMA RESPOSTA A ESTES IGNORANTES TODOS

Obrigado por um bom momento! Digo isto com toda a sinceridade... às vezes precisamos de alguém com alguma clarividência para nos fazer lembrar que as coisas não são assim tão lineares... realmente estamos alguns de nós a ser ignorantes... é a estupidez de comentar a quente!

Força BENFICA!!!!

Obrigado MOURINHO_1 :)

Mourinho_1

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2007, 21:59
Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:54
o sporting ainda jogou pior que o benfica slbenfica_croft....é claramente mais equipa dizes tu mas tb  ja ta a 7 pontos do primeiro.......pois.....a verdade é que estao fraquinhos como nós estamos....

O titulo como disse ta entregue...

Mas o zbording tem claramente melhor equipa k nós...


Este palntel do BENFICA é limitadissimo, o k a juntar a um treinador k acabou de chegar...

MAU DE MAIS ESTE BENFICA...UMA AUTENTICA TRISTEZA.

E NÃO HÁ DESCULPAS, NEM PANINHOS QUENTES...TAMOS UMA VERGONHA.

desculpa..tu ves futebol sequer?tem melhor equipa onde? naquele conjunto so consigo destacar 4 jogadores...polga, veloso, romagnoli e liedson..e so um entrava na minha equipa titular..o liedson...temos uma equipa de longe melhor que a do sporting...mas com o problema de que maioria dos jogadores precisam de tempo para se adaptarem..casos como o maxi..o rodriguez..o adu..o di maria e principalmente o cardozo...e depois tivemos o azar de termos tido as lesoes do petit, do luisao (que fez com que ele perdesse ritmo e fez com que ele tivesse muito fraquinho hj), do zoro, do david luiz...ainda tivemos o di maria lesionado no inicio da epoca...e nao n foi culpa do departamento medico..foi puro azar...agora ves o porco ou o sportem a terem casos assim?

serio..entristeceme ver gente como tu a deitarem smp abaixo a equipa de forma estupidamente injusta...o problema ta simplesmente na forma como a pre epoca foi planeada! no quao tarde veio o camacho po Benfica..nas contrataçoes super tardias...no facto de termos ficado sem director desportivo....pensem nestes factores...pq a equipa tem muita qualidade!

Al-Quaeda

Agora falando mais a sério, nós não jogámos mal, nós até dominámos o jogo principalmente na segunda parte em que os ataques dos lagartos foram completamente secados pelo Edcarlos.

O nosso V E R D A D E I R O problema é não termos pontas-de-lança..

iloy

mas o que fez o Adu, o Di maria e o Rodriguez para os comparar com o coiresma?
este Benfica è pobre e fraco. conclusao ja temos campeao.

IVG

Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:20
Citação de: IVG em 29 de Setembro de 2007, 22:19
Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:18
...Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.
É tanto penalty como o do cabeçudo sobre o Adu!

Esse para mim também é falta, se é penalty só vendo na televisão, porque me pareceu fora da área.
É dentro da área, mas são ambos "penalties à portuguesa"..., o esquema clássico do mergulho...

Mastercard

o problema maior é que muito dificilmente o porto entrará numa crise de 3ou 4 jogos sem ganhar....

é por isso que eu penso que o título é no  minimo uma miragem

MxPxFx

Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:18
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: FKS em 29 de Setembro de 2007, 22:01
sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Tirando o COIRESMA... quem mais encontras na equipa deles do nível de ADU, DI MARIA e RODRIGUEZ? Temos lacunas? Claro que temos... Começa da defesa para a frente... tirando a baliza... diz-me um jogador da defesa deles melhor que os nossos?

Isto é a sério ou é ironia?

Jogo muito mediano. Vim eu de Madrid passar o fim-de-semana cá para ver isto... A equipa só joga quando o Rui Costa joga, é só isto. Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.

Ironia?!?!?! É a sério mesmo? Ou vais-me encontrar só craques no plantel deles??? TARIKs, PAULOs ASSUNÇÕES, BOLATTI, MAREK CECHs, BRUNOs ALVES e companhia... são tudo grandes jogadores quando se ganha né!??!?! TUDO excelente... uns até a selecção vão! Repito o que já tinha antes... de categoria nos porcos só vejo COIRESMA, LIXO GONZÁLEZ, LIXANDRO, RAÚL MERDELES, BOSTINGWA e HÉLTON... o resto.... normal.... ou cepo mesmo (tipo BRUNO ALVES)

Repito... quando se ganha TUDO é craque, até mesmo os RICARDOs BOSTAs!!!

S-Line

o que me custa é entregar o titulo logo na primeira volta...nem damos luta...7 pontos do 1ro em 6 jogos é obra!!!

P_kor

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:27
Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:18
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: FKS em 29 de Setembro de 2007, 22:01
sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Tirando o COIRESMA... quem mais encontras na equipa deles do nível de ADU, DI MARIA e RODRIGUEZ? Temos lacunas? Claro que temos... Começa da defesa para a frente... tirando a baliza... diz-me um jogador da defesa deles melhor que os nossos?

Isto é a sério ou é ironia?

Jogo muito mediano. Vim eu de Madrid passar o fim-de-semana cá para ver isto... A equipa só joga quando o Rui Costa joga, é só isto. Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.

Ironia?!?!?! É a sério mesmo? Ou vais-me encontrar só craques no plantel deles??? TARIKs, PAULOs ASSUNÇÕES, BOLATTI, MAREK CECHs, BRUNOs ALVES e companhia... são tudo grandes jogadores quando se ganha né!??!?! TUDO excelente... uns até a selecção vão! Repito o que já tinha antes... de categoria nos porcos só vejo COIRESMA, LIXO GONZÁLEZ, LIXANDRO, RAÚL MERDELES, BOSTINGWA e HÉLTON... o resto.... normal.... ou cepo mesmo (tipo BRUNO ALVES)

Repito... quando se ganha TUDO é craque, até mesmo os RICARDOs BOSTAs!!!

O importante é teres um equipa... Infelizmente eles teem...
Tu  tambem tens até chegar ao Meio campo... Depois ainda falta algo...

Al-Quaeda

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:27
Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:18
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: FKS em 29 de Setembro de 2007, 22:01
sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Tirando o COIRESMA... quem mais encontras na equipa deles do nível de ADU, DI MARIA e RODRIGUEZ? Temos lacunas? Claro que temos... Começa da defesa para a frente... tirando a baliza... diz-me um jogador da defesa deles melhor que os nossos?

Isto é a sério ou é ironia?

Jogo muito mediano. Vim eu de Madrid passar o fim-de-semana cá para ver isto... A equipa só joga quando o Rui Costa joga, é só isto. Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.

Ironia?!?!?! É a sério mesmo? Ou vais-me encontrar só craques no plantel deles??? TARIKs, PAULOs ASSUNÇÕES, BOLATTI, MAREK CECHs, BRUNOs ALVES e companhia... são tudo grandes jogadores quando se ganha né!??!?! TUDO excelente... uns até a selecção vão! Repito o que já tinha antes... de categoria nos porcos só vejo COIRESMA, LIXO GONZÁLEZ, LIXANDRO, RAÚL MERDELES, BOSTINGWA e HÉLTON... o resto.... normal.... ou cepo mesmo (tipo BRUNO ALVES)

Repito... quando se ganha TUDO é craque, até mesmo os RICARDOs BOSTAs!!!

Hoje tou em maré de destribuir LOL's pelos users..

FKS

lol é claro que o titulo tá entregue...

os mafica tem 1 conjunto sólido..que jogam em equipa..e depois tem o factor mais importante..1 jogador de classe Internacional que pode decidir um jogo!simples...

é assim que se ganha o campeonato em portugal..Simão quando fomos campeoes...Joao vieira pinto na suas epocas no sporting...e agora o quaresma no mafia fc..

o nosso unico jogador de classe internacional que temos tem 35 anos....

Elvis the Pelvis

Foi um jogo muito fraquinho, é este o nível da Liga Portuguesa. :buck2:
O Benfica tem alguns jogadores com muito futuro, mas neste momento como conjunto, é uma equipa sem ponta de categoria. Mais um ano a ver os porcos ganharem. :cry2:
Parabéns sr LFV, pela preparação excelente que fez para esta época.

Elpatron

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:27
Citação de: scoop em 29 de Setembro de 2007, 22:18
Citação de: marcopauloferreira em 29 de Setembro de 2007, 22:10
Citação de: FKS em 29 de Setembro de 2007, 22:01
sim temos plantel melhor que os lagartos..

mas muito pior que os máfia...

Tirando o COIRESMA... quem mais encontras na equipa deles do nível de ADU, DI MARIA e RODRIGUEZ? Temos lacunas? Claro que temos... Começa da defesa para a frente... tirando a baliza... diz-me um jogador da defesa deles melhor que os nossos?

Isto é a sério ou é ironia?

Jogo muito mediano. Vim eu de Madrid passar o fim-de-semana cá para ver isto... A equipa só joga quando o Rui Costa joga, é só isto. Quanto aos lances duvidosos, para mim é penalty do Katso sobre o Romagnoli.

Ironia?!?!?! É a sério mesmo? Ou vais-me encontrar só craques no plantel deles??? TARIKs, PAULOs ASSUNÇÕES, BOLATTI, MAREK CECHs, BRUNOs ALVES e companhia... são tudo grandes jogadores quando se ganha né!??!?! TUDO excelente... uns até a selecção vão! Repito o que já tinha antes... de categoria nos porcos só vejo COIRESMA, LIXO GONZÁLEZ, LIXANDRO, RAÚL MERDELES, BOSTINGWA e HÉLTON... o resto.... normal.... ou cepo mesmo (tipo BRUNO ALVES)

Repito... quando se ganha TUDO é craque, até mesmo os RICARDOs BOSTAs!!!
:2funny:
Só falta dizer que o Jesualdo Porqueira é bom treinador..