CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

slbenfica_croft

Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2007, 14:23
Infelizmente penso que não temos grande hipótese hoje, tou completamente desmotivado com esta equipa.

Como eu te entendo...

Tou assim desde o inicio de epoca, ainda com o nandinho...

Winston

Mas o que é isto???
Que espécie de derrotismo é este?

Temos a melhor equipa, o melhor treinador, um estádio lindo e, quero acreditar, os melhores adeptos!
VAMOS A ELES!!!!!

Menos de 3 é derrota!

:metal: :metal: :metal:
:slb2:

Leonzo

Citação de: SALU em 29 de Setembro de 2007, 14:25
Como diz o capitao Mario Wilson...deixem-se de MERDAS!!! :clap1:
Hoje o Nosso querido BENFICA joga contra os lagartinhos na nossa CATEDRAL e aquilo q temos de fazer e torcer para q a equipa ganhe, e aplaudir/incentivar os nossos jogadores do primeiro ao ultimo minuto!
Deixem as criticas, as comparacoes, as tacticas, ou as faltas de respeito em alguns casos para com os nossos profissionais. Deixem la o LFV e vamos e apoiar o BENFICA q isso e q importa. Eu tenho a certeza q o verdadeiro BENFIQUISTA esta com aquele nervosismo miudinho ou com aquela vontade q o jogo comece o mais rapido possivel e com uma grande vontade de gritar...GGGGGOOOOOLLLLLOOOOO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Esta vitoria e importante, hoje e Sabado e nada melhor do q uma vitoria perante o nosso publico fantastico, e q nos proporcione tb 1 resto de noite maravilhosa para quem vai sair a noite  :dance:  :drunk:, para quem vai ficar no seu nihno de amor :smitten: com as vossas damas  :kiss: e para todos os outros! Hoje e 1 dia especial e sabem pq? Pq vamos ganhar aos lagartinhos q e coisa q nos da TANTO...mas TANTO prazer! :2funny: :2funny: :2funny:
Prognosticos? So quero a vitoria do BENFICA! Nao me interessa quem jogue, quem marque, ou quem seja o mais influente. Eu so quero ver e obter a vitoria! Ver nos ceus (a nossa aguia) e no relvado os 3 pontos! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O0   :bow2:   :bow2:   :bow2:   O0

ANunes

Citação de: Winston em 29 de Setembro de 2007, 14:33
Mas o que é isto???
Que espécie de derrotismo é este?

Temos a melhor equipa, o melhor treinador, um estádio lindo e, quero acreditar, os melhores adeptos!
VAMOS A ELES!!!!!

Menos de 3 é derrota!

:metal: :metal: :metal:
:slb2:

BEM, ESPERO QUE ESTES TIPOS NAO APARECEM NO ESTADIO!..... NAS BANCADAS PRECISAM-SE GENTE MOTIVADA, ESPERANÇADA E COM GANAS PRA APOIAR OA NOSSA EQUIPA DO PRINCIPIO AO FIM DO JOGO!

AINDA NINGUEM ME RESPONDEU SE SABE DE SITES QUE DEEM O JOGO NA NET

ANunes

Citação de: ANunes em 29 de Setembro de 2007, 14:36
Citação de: Winston em 29 de Setembro de 2007, 14:33
Mas o que é isto???
Que espécie de derrotismo é este?

Temos a melhor equipa, o melhor treinador, um estádio lindo e, quero acreditar, os melhores adeptos!
VAMOS A ELES!!!!!

Menos de 3 é derrota!

:metal: :metal: :metal:
:slb2:

BEM, ESPERO QUE ESTES TIPOS NAO APARECAM NO ESTADIO!..... NAS BANCADAS PRECISAM-SE GENTE MOTIVADA, ESPERANÇADA E COM GANAS PRA APOIAR OA NOSSA EQUIPA DO PRINCIPIO AO FIM DO JOGO!

AINDA NINGUEM ME RESPONDEU SE SABE DE SITES QUE DEEM O JOGO NA NET


Winston

Citação de: ANunes em 29 de Setembro de 2007, 14:36
Citação de: Winston em 29 de Setembro de 2007, 14:33
Mas o que é isto???
Que espécie de derrotismo é este?

Temos a melhor equipa, o melhor treinador, um estádio lindo e, quero acreditar, os melhores adeptos!
VAMOS A ELES!!!!!

Menos de 3 é derrota!

:metal: :metal: :metal:
:slb2:

BEM, ESPERO QUE ESTES TIPOS NAO APARECEM NO ESTADIO!..... NAS BANCADAS PRECISAM-SE GENTE MOTIVADA, ESPERANÇADA E COM GANAS PRA APOIAR OA NOSSA EQUIPA DO PRINCIPIO AO FIM DO JOGO!

AINDA NINGUEM ME RESPONDEU SE SABE DE SITES QUE DEEM O JOGO NA NET


http://livefoot.info/portal/index.php
Tens que te registar e entrar pelo menos 30min antes porque depois não consegues.


ANunes

Citação de: Winston em 29 de Setembro de 2007, 14:38
Citação de: ANunes em 29 de Setembro de 2007, 14:36
Citação de: Winston em 29 de Setembro de 2007, 14:33
Mas o que é isto???
Que espécie de derrotismo é este?

Temos a melhor equipa, o melhor treinador, um estádio lindo e, quero acreditar, os melhores adeptos!
VAMOS A ELES!!!!!

Menos de 3 é derrota!

:metal: :metal: :metal:
:slb2:

BEM, ESPERO QUE ESTES TIPOS NAO APARECEM NO ESTADIO!..... NAS BANCADAS PRECISAM-SE GENTE MOTIVADA, ESPERANÇADA E COM GANAS PRA APOIAR OA NOSSA EQUIPA DO PRINCIPIO AO FIM DO JOGO!

AINDA NINGUEM ME RESPONDEU SE SABE DE SITES QUE DEEM O JOGO NA NET


http://livefoot.info/portal/index.php
Tens que te registar e entrar pelo menos 30min antes porque depois não consegues.

OBRIGADO! CAMARADA!... O0 :slb2: :slb2: :slb2:

Esbutenado

Citação de: ANunes em 29 de Setembro de 2007, 14:18
ALGUEM ME DIZ QUAIS OS SITES ONDE SE PODE VER O JOGO NA NET....OBRIGADO

Agora que o tvtuga deixou de disponibilizar os sites onde ia dar fica mais dificil.
Tenta no sopcast, TVUplayer, bwin, livefoot.info, talvez de num destes, mas nao tenho a certeza.
Boa sorte  O0 :slb2:

alex_diabólico

Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2007, 14:23
Infelizmente penso que não temos grande hipótese hoje, tou completamente desmotivado com esta equipa.

Bem vindo à realidade...

mrfalcon

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Setembro de 2007, 13:40
O Benfica pode jogar de varias formas hoje, mas eu acho que deviamos jogar com 2 pontas de lança. Porque ? Porque nestes jogos e preciso ter coragem para atacar e ir para cima do adversario. Com 2 pontas de lança eles ficariam mt mais preocupados defensivamente e teriam de recuar as linhas.


           Katsou   RCosta
DiMaria                          Rodriguez
          NGomes
                       Cardozo

nem mais... até  se borravam todos. obrigava-se o veloso e os laterais do sporting a jogar mto atrás o que nos permitia controlar perfeitamente o meio-campo e ter mais presença na área.

kneissl

--------------------------------Quim-----------------------------------
-----------------------Luisão ---------- Katsou (Edcarlos) --------
Nelson (por favor)------------------------------------------- Leo----
--------------------------- Katsou (Binya)--------------------------------
----------------------------------------------Rui Costa----------------------
Di María ------------------------------------------------------------Rodríguez
-----------------------Nuno Gomes----------------------------------------------
-------------------------------------------- Cardozo ------------------------------

Jakub

3 - 0

E O PASSA-FOME PALHAÇO VAI COM AS BATATINHAS A FAZER MALABARES ATÉ AO WC...

MAI NADA!!!

Parecem umas marias-amélias fodasse! Somos o BENFICA caralho, só isso basta pa motivar!!!

Já tenho 3 grades de Minis, hoje é sob o signo do 3!!!

Pessoal cá pa casa a tocar djaambé e a cantar e a Policia se aprecer ou bebe tb ou vá de crl!!!Tou confiantissimo!

Winston

Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 14:43
Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2007, 14:23
Infelizmente penso que não temos grande hipótese hoje, tou completamente desmotivado com esta equipa.

Bem vindo à realidade...

Garanto que se volto a ler estescomentários por aqui, me passo da cabeça!   :tickedoff:

Vocês não sabem do que eu sou capaz!!!!!!

:knuppel2: :boxing: :knuppel2:

ANunes

Citação de: Esbutenado em 29 de Setembro de 2007, 14:42
Citação de: ANunes em 29 de Setembro de 2007, 14:18
ALGUEM ME DIZ QUAIS OS SITES ONDE SE PODE VER O JOGO NA NET....OBRIGADO

Agora que o tvtuga deixou de disponibilizar os sites onde ia dar fica mais dificil.
Tenta no sopcast, TVUplayer, bwin, livefoot.info, talvez de num destes, mas nao tenho a certeza.
Boa sorte  O0 :slb2:

OBRIGADO TB PRA TI CAMARADA PELA TUA DICA! O0 :slb2: :slb2: :slb2: