CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

PILOTI_75


VanBasten

Passamos do "dependemos só de nós", para o " fazer contas com a maquina de calcular"...nada que não estivesse à espera! 6 jogos e a possibilidade de ficar já a 8 pontos. O outro é que era FDP e a tactica era uma merda...

carlosasvs

Citação de: _Maestro_ em 29 de Setembro de 2007, 21:13
OBRIGADISSIMO SR. VEIRA!!!

VOCÊ É GRANDE!!

OBRIGASSIMO POR MAIS ESTÁ FANTÁSTICA ÉPOCA DESPORTIVA!!

tens que agradecer aos adeptos  que levaram o benfica a esta situação, está sempre tudo mal, era o veiga era o rodolfo moura , fernando santos, agora é o camacho, amanhã vai ser o presidente depois o eusébio, etc, etc.


DCobain

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Setembro de 2007, 21:13
impressionante o falhanço do Nuno Gomes, era muito mais complicado naquela situação falhar do que marcar o golo.

fico admirado por ainda ninguem te ter dito que a função do Nuno Gomes não é marcar golos é dar a marcar, ele joga de costas para a baliza bla bla bla bla bla....

fds....mas ele é ponta de lança ou outra merd* ? dssss   :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff:


:slb2:


simaotorras

O Rodriguez foi o melhor la na frente,sem duvida..muito competitivo!

LuigiSLB83

Citação de: nog_ofloda em 29 de Setembro de 2007, 21:13
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Setembro de 2007, 21:11
Citação de: patm em 29 de Setembro de 2007, 21:10
coroado disse que houve 2 penalties por marcar para cada lado..

empatamos.. mau, mat mau enfim  :disgust:

Também ouvi isso...não me lembro é do 2º a favor do Benfica

dasse... mas viste bem dois pra os lagartos....há-des me dizer aonde é que foram...

A mão do Katso é discutível. Mas na 1ª parte ele rasteirou dentro da área um jogador do sporting q nao me lembro qual...muito identico ao penalti sofrido pelo Adu..Nesse aspecto estamos empatados. Na rádio falam em 2 para cada lado...sou honesto n me lembro de mais nenhum para além do Adu

Redady

Bom vou estar uns dias fora, boa sorte para o jogo com o Shack, mas não tenho motivação para vir ver o jogo com esta táctica ... meter 2 pontas é supérfluo, dizem...

Triste muito triste se ficamos a 8 pontos do porto! :-X

KRF

O Camacho é medroso pois não arriscar em casa contra os osgas quando está 0-0 e assim os porkos não vão desperdiçar a oportunidade de aumentarem a sua vantagem para 8 pontos o que na minha opinião este ano a Liga já tem dono a não ser que haja algum descontrolo dos porkões. Porra em 6 jogos apenas sofremos 1 golo na 1ª jornada mas o ataque é uma miséria autentica e nem o Cardozo se safa pois está lento. O Edcarlos sem ser um jogador vistoso é eficiente e não complica.
:slb2:

simaotorras


Shoky


PILOTI_75

Citação de: VanBasten em 29 de Setembro de 2007, 21:16
Passamos do "dependemos só de nós", para o " fazer contas com a maquina de calcular"...nada que não estivesse à espera! 6 jogos e a possibilidade de ficar já a 8 pontos. O outro é que era FDP e a tactica era uma merda...

Essa e que e a grande verdade :whistle2:

nsalta



PILOTI_75

Citação de: KRF em 29 de Setembro de 2007, 21:18
O Camacho é medroso pois não arriscar em casa contra os osgas quando está 0-0 e assim os porkos não vão desperdiçar a oportunidade de aumentarem a sua vantagem para 8 pontos o que na minha opinião este ano a Liga já tem dono a não ser que haja algum descontrolo dos porkões. Porra em 6 jogos apenas sofremos 1 golo na 1ª jornada mas o ataque é uma miséria autentica e nem o Cardozo se safa pois está lento. O Edcarlos sem ser um jogador vistoso é eficiente e não complica.
:slb2:

O cardozo nao esta lento , ele e como um caracol