CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

manageiro

johncleese, tb gosto do teu.. és mais velho que eu 1 numero  :tonge:

Kostov

Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2007, 12:39
Ficaram 2 penalties por assinalar: um a favor do Sporting, outro a favor do Benfica. Pedro Henriques só mostrou que não tem capacidade para gerir um jogo desta dimensão. Teve medo de marcar um penalty contra o Benfica na Luz e depois aplicou a tão famosa "lei da compensação" no lance do Adu. Isto é incompetência pura. Mas vindo de um árbitro que "não viu" uma mão escandalosa do Vitor Baia fora da área há uns anos atrás, não me admira...

No jogo jogado, fomos bastante melhores do que o que vinhamos fazendo nos últimos 2 jogos. Entrámos bem e apesar de termos baixado de rendimento nos últimos 25 minutos da 1ª parte, voltámos a entrar bem na 2ª parte e fomos claramente superiores neste periodo.
Quim, Edcarlos, Maxi Pereira e Rodriguez estiveram a um nivel muito elevado; Nélson, Luisão e Katsouranis estiveram bem, Rui Costa apenas a (poucos) espaços.
No Sporting, de destacar Polga e Romagnoli, que estiveram fantásticos.

Parece-me que Camacho esteve bem no 4-3-3 que colocou ontem (e que muita gente pediu), com o Maxi Pereira a jogar perto do Katsouranis, mas com liberdade para aparecer perto da área adversária. Ganhámos muitos lances no meio campo contra um losango do Sporting. Como diz o nosso treinador, não ganhámos porque não aproveitámos as oportunidades que tivemos, nomeadamente aquela flagrante do Nuno Gomes. Acaba por ser um péssimo resultado, pelo que produzimos na 2ª metade.

Mais uma vez digo que as obrigações este ano são 2: ficar no 2º lugar e garantir o accesso directo á Champions; continuar a construir um plantel de grande qualidade, em Janeiro e no próximo "defeso", para que na próxima época sejamos realmente muito fortes.
Um extremo direito é prioritário já na próxima janela de transferências, porque não temos nenhum no plantel. Um avançado rápido e desiquilibrador, capaz de jogar sozinho ou acompanhado na frente, seria também muito bem vindo e tem mesmo que vir, agora ou em Julho. Nesse altura terá que vir também um lateral direito de qualidade, para ser titular indiscutivel.
Fazendo um rápido balanço, creio que apenas Luis Filipe e Andrés Diaz foram contratações desnecessárias. O Edcarlos está a ser uma surpresa para mim, pelo que conhecia dele do Brasil. Parece um contra-senso, mas da enorme quantidade de jogadores que contratámos, 80 e tal por cento deles têm realmente lugar no nosso plantel.

:bow2: :bow2: :bow2:

Tivemos oportunidades, não as concretizamos. É assim! Mas parece que há aí uns mestres da bola que dizem que se o SLB tivesse jogador com 2 avançados tínhamos dado goleada. As pessoas querem resultados demasiado depressa, mas obviamente que eles não aparecem com essa facilidade. Acho que não é preciso lembrar a ninguém o brilhante início de época que tivemos.

Kostov

Já vi que o que o pessoal gosta é de brincar aos clubes!! Vendem-se 10, contratam-se outros 10 muito melhores e está resolvido. Nuno Gomes?...Vendido; Cardozo?...Vendido; Luís Filipe?... Vendido; Nuno Assis?... Vendido; Adu?...recambiado para os júniores! O Edcarlos era para ir (antes de chegar) também mas agora está em estado de graça... vai para a semana! Ah! Têm que se mudar de treinador também!
Assim é que é giro!!

Ainda bem que o clube não está nas vossas mãos! É por causa desse tipo de políticas que estamos fartos de ganhar títulos nos últimos anos! O que o povo gosta é vibrar com cada contratação, e cascar quando os resultados não aparecem.

Vou deixar este fórum por uns tempos! Não estou triste com a equipa... estou triste com alguns adeptos.
:cry2:

FORÇA BENFICA!!!!

johncleese

Citação de: Kostov em 30 de Setembro de 2007, 13:31
Já vi que o que o pessoal gosta é de brincar aos clubes!! Vendem-se 10, contratam-se outros 10 muito melhores e está resolvido. Nuno Gomes?...Vendido; Cardozo?...Vendido; Luís Filipe?... Vendido; Nuno Assis?... Vendido; Adu?...recambiado para os júniores! O Edcarlos era para ir (antes de chegar) também mas agora está em estado de graça... vai para a semana! Ah! Têm que se mudar de treinador também!
Assim é que é giro!!

Ainda bem que o clube não está nas vossas mãos! É por causa desse tipo de políticas que estamos fartos de ganhar títulos nos últimos anos! O que o povo gosta é vibrar com cada contratação, e cascar quando os resultados não aparecem.

Vou deixar este fórum por uns tempos! Não estou triste com a equipa... estou triste com alguns adeptos.
:cry2:

FORÇA BENFICA!!!!

Deixa-me fazer um reparo em relação ao Luis Filipe, porque no caso dele, toda a gente sabia no que é que isso (não) ia dar quando o contrataram. Toda a gente que percebe de futebol conseguia ver que ele não era jogador para o Benfica, mesmo quando jogava razoavelmente bem em Braga. No resto, concordo em absoluto. O Cardozo, aliás, foi pedido no tópico das transferências por mais de 80% dos users aqui do fórum. Há muito tempo que não havia uma contratação tão consensual. Isto sim é falta de coerência

Starblade

Citação de: lula10 em 30 de Setembro de 2007, 10:40
Caros Benfiquistas.

Querem voltar aos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo, com a entrada de 20 jogadores e a saída de 20 a cada ano....


Ou seja reconheces que o Benfica voltou mesmo aos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo, pois todas as épocas temos assistido à entrada de 20 jogadores e a saída de 20...

Al-Quaeda

Alguém sabe quem o ganhou o prémio Man of the Match neste jogo?

brunomartins

eh pah fdx aqueles q insistem em defender o NULO gomes e a criticar os outros avançados espero q tenham vergonha na cara e se escondam num buraco bem grande
porque tanto eu como mts benfiquistas estamos fartos de sofrer com estes falhanços de baliza aberta

IVG

Citação de: Starblade em 30 de Setembro de 2007, 13:42
Citação de: lula10 em 30 de Setembro de 2007, 10:40
Caros Benfiquistas.

Querem voltar aos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo, com a entrada de 20 jogadores e a saída de 20 a cada ano....


Ou seja reconheces que o Benfica voltou mesmo aos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo, pois todas as épocas temos assistido à entrada de 20 jogadores e a saída de 20...

Não!
Agora estamos muito melhor!
Vão entrar não 20, mas 30!

Rikhart

Lindo, finalmente estou a ver a 1ª parte do jogo, e desculpem lá mas aquela do ronny sobre o Cebola, é penalty. Aquilo é obstrução clarissima, o Cebola dribla passa a bola e leva com o outro em cima.

Hocuspocus

Porque é que em nenhum resumo do jogo aparece o lance do Di Maria, em que ele arranca do meio-campo com a bola e, depois, isolado frente ao guarda-redes, decide passar e o lance acaba por se perder? Foi dos lances mais perigosos. Do Sporting mostraram tudo, até os lances sem perigo...


m20

Citação de: Hocuspocus em 30 de Setembro de 2007, 14:11
Porque é que em nenhum resumo do jogo aparece o lance do Di Maria, em que ele arranca do meio-campo com a bola e, depois, isolado frente ao guarda-redes, decide passar e o lance acaba por se perder? Foi dos lances mais perigosos. Do Sporting mostraram tudo, até os lances sem perigo...



os grandes jornalistas em acção!!! :disgust: :knuppel2:

Rikhart

Exacto, tambem falei sobre isso no thread da imprensa. Esses FDPS são muito habilidosos a fazer resumos. Essa mania tem de acabar, é muito mau para o Benfica dar a impressão que é massacrado em todos os jogos!

Chefe

Citação de: Hocuspocus em 30 de Setembro de 2007, 14:11
Porque é que em nenhum resumo do jogo aparece o lance do Di Maria, em que ele arranca do meio-campo com a bola e, depois, isolado frente ao guarda-redes, decide passar e o lance acaba por se perder? Foi dos lances mais perigosos. Do Sporting mostraram tudo, até os lances sem perigo...



Também não percebo... Ou melhor percebo, é a confirmação do que sei por ter lido de um jornalista portista. A CS de Lisboa está completamente dominada por lagartos

Rikhart

#1618
Está-me a fazer uma impressão tremenda ver a 1ª parte e sentir que falta ali o Cardozo, tanto cruzamento, e falta ali a nossa torre... Camacho vá lá, precisamos de uma torre na área! N Gomes não consegue fazer isso!

E um reparo a certas pessoas aqui do forum que dizem que não jogamos nada:
FOI UM JOGO TREMENDO, DE UMA VELOCIDADE IMENSA TOTALMENTE DOMINADO POR NÓS!

Não se deixem ir nas lérias da imprensa e vejam por voçês mesmos.

william

aond ha videos k eu possa ver do jogo d ontem???
jogadas perigosas e assim