TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Redondo

Citação de: Roke_SLB em 20 de Outubro de 2007, 22:02
e que tal se deixassem de ter uma postura à Paulo Bento?!

os arbitros erram como todos! o Bergessio falhou um golo... o Katsouranis tambem! agora o arbitro nao pode errar?!  :bah2:

Não é uma questão de errar...

Errar é assinalar um penalty quando existe um remate e um jogador levanta os 2 braços e a bola bate no meio dos dois logo na cabeça e pode enganar...

ISTO É UM ESCÂNDALO PORQUE SÃO 3 METROS À FRENTE DO ÚLTIMO JOGADOR DO BENFICA...

_No20_

Citação de: 00diabinho00 em 20 de Outubro de 2007, 22:00
O fiscal de linha nao podia ter visto o cabeceamento do luisao, e portanto aquilo foi premeditado!
Teve sorte que afinal... coisa e tal sempre nao é fora de jogo mas temos uma arbitragem por encomenda!

Nuno Assis muito bem!
Bergessio .... falta ali pontaria, mas pode ser de ter estado varias semanas lesionado, mas movimenta-se bem na frente.
Coentrao ... fraquito ainda tem que aprender muito
Kats e Gilles estao bem como de costume
A defesa tambem tem estado solida

Exacto!!! NESTE caso em caso "de dúvida" só podia ser marcado o fora-de-jogo de 3 metros....

Eu vi logo, mal focaram a cara do árbitro que ele tava com cara de ladrãozeco!! este palhaço rouba sempre contra nós, mas contra os lagartos não vÊ nadinha!!

Porque raio o Adu não foi titular?

P

A regra é clara e este lance é fora de jogo. Mas a regra devia ser reformulada porque ela defende sempre os interessas da equipa que defende. Vejamos:

- Caso seja um defesa a tentar passar a bola e ela embater (sem intenção) numjogador atacante e sobrar para um jogador que se encontra adiantado... é fora de jogo.

- Caso um avançado tente passar a um colega, a bola embater num defesa (sem intenção novamente) e sobrar para um outro avançado que se encontra adiantado... é marcado fora de jogo porque é considerado que não houve intenção do defesa.

slbenfica_croft

Fomos claramente prejudicados no lance do golo, mas eu sou um adepto exigente e não me conformo com o futebol mediocre k o BENFICA apresenta.

Já passou algum tempo desde a mudança de treinador e eu não vejo melhoras, o Benfica seja com os habituais titulares ou com 10 jogadores novos, não joga bem...

O BENFICA está neste momento igual ao do artur jorge...

Cheguei a um momento em k me é dificil, berrar, gritar ou barafustar com os jogadores do BENFICA, já não tenho forças, é demasiado doloroso ver o BENFICA jogar, é mto mau. Podem dizer o k quiserem, mas este não é o BENFICA k os adeptos merecem, este BENFICA é mto mau.

Começa a ser bastante dificil ver uma vitoria do BENFICA, e isto é ridiculo.

Os bilhetes pra estes jogos são para os socios, salvo erro, 5 euros. Pergunta: Porque é k não vai mais gente ao estádio???É simples, porque 5 euros é mto pra ver o BENFICA jogar assim. Desculpem a sinceridade, mas é a verdade.

Podem chamar-me o k kiserem, mas eu culpo primeiro k tudo o BENFICA e só dpois os arbitros, até porque só avançamos na pra este jogo com erro tb ele grosseiro da equipa de arbitragem. Sendo assim não posso ter dois pesos e duas medidas...Sou um adepto exigente e sou dakeles k acha k o BENFICA tem sempre em qualquer circunstancia mais responsabilidades k os outros, pelo k exijo primeiro aos meus e só dpois aponto o dedo aos outros(embora durantes estes anos tenhamos mtas vezes sido prejudicados e alvo de golpes baixos).

Nos ultimos 20 anos o BENFICA ganhou 4 ou 5 titulos. Acho k é caso pra pensarmos bem nakilo k se anda a passar no clube.

Espero k na segunda metade joguemos mais e demos a volta ao marcador, mas sinceramente, estou mto pessimista, a cada jogo k passa jogamos o mesmo ou pior...

Palavra de apreço e admiração para todos aqueles k estão no estádio da luz, sempre fantasticos...

Red_Shadow

Fora-de-jogo de 3 km, e estes comentadores da tv nem as regras de futebol sabem!

O Bynia não pode jogar futebol em Portugal, é impossível, o homem ganha posição, os outros chocam contra ele, não têm força, caem, falta!! Que nojo de futebol este que se joga neste país! Daaassee!

JoMi¹¹

Citação de: scoop em 20 de Outubro de 2007, 22:04
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 22:02
Srs. Comentadores...

A BOLA SE VIER DUM JOGADOR Da MESMA EQUIPA, VOLUNTARIO OU NÃO, É SEMPRE UM PASSE...

Filhos da Puta pá...
E o pessoal vai na cantiga...

Estes bois que aprendam as leis do jogo!

Nope. Desculpa, mas não tens razão. Se for um ressalto ou desvio de trajectória, não há fora de jogo.
http://www.fifa.com/en/comp/Offside.html

embora ver a segunda parte pk vamos marcar 4!!!

deixem la o fora de jogo em paz, ninguem para o benfica!!!
carrega benfica :slb2:

Shoky

O gajo do setubal não tem intenção de passar a bola?
Então tem do quê? tomar um cházinho...

E passar com a mão, vale?
É que foi o que ele fez...

Enfim...Vou mas é ver o Benfica virar o jogo!

Yashin®

Eu apenas estou indignado por estes comentadores branquearem o fora de jogo de forma escandalosa... para mim é obvio q estamos a perder por culpa propria... e que já deviamos ter marcado... mas a forma como estes auto-entitulados comentadores de futebol comentam um fora de jogo clarissimo... vendo e revendo as imagens televisivas... deixa-me indignado!!

Wampyro

Cado

Kostov

Citação de: Preacher em 20 de Outubro de 2007, 21:58
Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 21:54
Mas vamos ser sérios...

O Benfica está a jogar mal?

Não joga mal, joga a espaços. Não é um futebol continuado ou planeado, as jogadas vão surgindo consoante a inspiração do jogador x ou y e assim tanto dá para ganhar, perder ou empatar.

Joga a espaços?! Depende da inspiração de um jogador?!

O que eu vi foi o segunda equipa do SLB em cima deles depois do golo. E vi várias jogadas de perigo através de uma boa circulação de bola, ou foi o Nuno Assis sozinho que conseguiu aparecer 2 ou 3 vezes com espaço na grande área?..É claro que o Dí Maria fez já uns passes monumentais...mas daí a dizer que o jogo do SLB depende da inspiração de 1 ou 2 jogadores......

FORÇA BENFICA!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Elvio

A bola muda a trajectória quando bate no Robson , se assim não fosse não isolava o avançado do Setúbal , claro que é fora de jogo .

SuburbanRebel

Quando um jogador remata à baliza, o guarda redes defende e um jogador estacionado em fora de jogo marca golo na recarga... é legal!!  :estrelas:

O objectivo não era passar mas sim rematar, logo, é legal...

Aprendi isto hoje com o senhor antonio tadeia

Roke_SLB

Citação de: Redondinho em 20 de Outubro de 2007, 22:04
Citação de: Roke_SLB em 20 de Outubro de 2007, 22:02
e que tal se deixassem de ter uma postura à Paulo Bento?!

os arbitros erram como todos! o Bergessio falhou um golo... o Katsouranis tambem! agora o arbitro nao pode errar?!  :bah2:

Não é uma questão de errar...

Errar é assinalar um penalty quando existe um remate e um jogador levanta os 2 braços e a bola bate no meio dos dois logo na cabeça e pode enganar...

ISTO É UM ESCÂNDALO PORQUE SÃO 3 METROS À FRENTE DO ÚLTIMO JOGADOR DO BENFICA...

a questao nao é da distancia do outro jogador, se é 3, 5, 20 ou 100 metros! nas primeiras repetiçoes deu a sensaçao que o luisao é que tinha tocado na bola! dai dar o beneficio da duvida a um SER HUMANO!! ou seja, tambem erra! mas ja que sao tao perfeitos que nunca erram peço desculpa pelo meu comentario! é que eu nao sou assim!