TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Redondo

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 21:58
Citação de: Wampyro em 20 de Outubro de 2007, 21:55
Não há fora de jogo nenhum!

O Camacho não deve querer ganhar esta taça, pq no banco ninguem tem mais de 20 anos :|

MAs reagimos bem e temos de dar tempo a jogadores como o Di Maria, Bergessio e Coentrão. São miudo que têm qualidade, mas precisam de tempo!

Devias rever essas regras de jogo!

PS: Vir falar de erros anteriores é estupido...
Já todos admitiram que fomos beneficiados na Amadora...Vamos andar o ano todo a ser enrrabados e a dizer "Fomos beneficiados uma vez"?

É simples, a bola é tocada por um jogador do Setúbal e vai em direcção a outro jogador do Setúbal logo É FORA DE JOGO!!!

CARREGA BENFICA

Yashin®

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 22:00
Sem querer ou não...NÃO INTERESSA!

Pessoal...
Convem saber as regras...A bola vem do jogador do Setubal.

Correcto! Não interessa se é voluntário ou não!

Pedro Neto

Citação de: Cardozo_7 em 20 de Outubro de 2007, 21:59
Ah claramente fora de jogo... sempre que existe um toque do jogador de certa equipa para um colega e esse colega esteja fora-de-jogo é fora de jogo... seja o toque voluntário ou não! Pelo menos em todos os jogos de futebol que vi sempre aprendi assim a regra do fora-de-jogo!

Óbvio. A regra do fora-de-jogo é assim, é fácil. É vergonhoso um "jornalista" pago pelos contribuintes vir mandar larachas anormais sem saber as regras. O Tadeia é um idiota.

Cado

bla bla bla e pardais ao ninho sempre a mesmo conversa... o fut em portugal mete nojo que pelos arbitros quer pelos jogadores... um que saiba correr ca bola é logo falta nele

21kelloks

eu tou a "gostar"de: katsouranis nuno assis e di maria!!

eu tenho esperança para a 2a parte!!temos que acreditar!!!

:slb2: :slb2:Vamos marcar e ganhar este jogo!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

blueviper

O nuno assis está a fazer um jogão.....muito bom , um dos melhores jogos dele com a nossa camisola , o katsou impecável é só classe , o di maria se entrasse no jogo mais vezes podia desiquilibrar mais mas mesmo assim aqueles passes tem tando de rui costa......

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 22:00
Sem querer ou não...NÃO INTERESSA!

Pessoal...
Convem saber as regras...A bola vem do jogador do Setubal.

ao segui me pela logica, eu confesso que em relaçao a lanes desse genero n conheço a regra, mas na minha opiniao e seguindo a logica n deve ser assinalado for de jogo...9/10 dos post aki sao a falar do fora de jogo, tb n podemos ser sempre assim caramba!!!

Roke_SLB

e que tal se deixassem de ter uma postura à Paulo Bento?!

os arbitros erram como todos! o Bergessio falhou um golo... o Katsouranis tambem! agora o arbitro nao pode errar?!  :bah2:

Shoky

Srs. Comentadores...

A BOLA SE VIER DUM JOGADOR Da MESMA EQUIPA, VOLUNTARIO OU NÃO, É SEMPRE UM PASSE...

Filhos da Puta pá...
E o pessoal vai na cantiga...

Estes bois que aprendam as leis do jogo!

scoop

O fora-de-jogo não é assim tão óbvio... Se não existir passe, se for apenas um desvio de trajectória, não existe fora de jogo. O Tadeia nisso tem razão. Vejam a regra 11. Eu não sei é se antes da bola chegar ao Luizão o Robson não a toca primeiro. De qq maneira, é um lance dificilimo.

Reimão

K arranjinho, mais valia termos sido eliminados com o Estrela, agora vamos ser roubados.
O golo é uma anedota, passe com o braço e o gajo está em fora de jogo escandaloso...

O CAmacho devia era jogar com os júniores, Miguelito, Bergessio, coentrão e l. filipe por amor de DEUS, nem no casa pia jogavam.

E ando eu a pagar cotas para ver esta mrd, o VIEIRA já abria os olhos?!

Cado

Roke_SLB nao vale a pena esta gente nao ve 22 jogadores, ve so 4 quem nao sao

Shoky

Citação de: Roke_SLB em 20 de Outubro de 2007, 22:02
e que tal se deixassem de ter uma postura à Paulo Bento?!

os arbitros erram como todos! o Bergessio falhou um golo... o Katsouranis tambem! agora o arbitro nao pode errar?!  :bah2:

Com foras de jogo de 3 metros...NÂO!

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 22:02
Srs. Comentadores...

A BOLA SE VIER DUM JOGADOR Da MESMA EQUIPA, VOLUNTARIO OU NÃO, É SEMPRE UM PASSE...

Filhos da Puta pá...

ok. se é assim que esta nas regras é fora de jogo.

scoop

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2007, 22:02
Srs. Comentadores...

Filhos da Puta pá...

Nope. Desculpa, mas não tens razão. Se for um ressalto ou desvio de trajectória, não há fora de jogo.
http://www.fifa.com/en/comp/Offside.html