TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hawkins

Citação de: Red_Shadow em 20 de Outubro de 2007, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 23:23
Citação de: Kostov em 20 de Outubro de 2007, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:55
EMPATE CAMUFLA EXIBIÇÃO MISERÁVEL

Assim devia ser o título dos desportivos de amanhã.

Uma equipa sem alma e com jogadores de qualidade duvidosa:

Bergessio

Bynia

Luis Filipe
etc etc...

Totalmente de acordo contigo...

Essa seria uma capa k espelhava não só o jogo de hoje, mas tb os jogos desta epoca

Aí estão eles!

Aí estão eles???!!

Porra, mas será k não posso ter a minha opnião, será k não posso exigir mto mais do BENFICA.

Não sou menos Benfiquista, só porque não concordo com a maioria, e porque critico e irei continuar a criticar esta equipa do BENFICA, por jogar mto mal e ter resultados cada vez mais condizentes com as suas exibições. Se continuarem a jogar assim é obvio k vou criticar...

Respeitem a opinião das outras pessoas e não julguem quem não conhecem. Tu tens a tua opnião e eu respeito, e eu e outros users temos outra, somente isso...não deixamos de ser Benfiquistas por isso.

Como queres que alguém respeite opiniões que não fazem sentido nenhum? Uma coisa era termos jogado com os titulares e não termos criado situações, termos andado ali a ser dominados pelo Vitória como o Sporting foi dominado há umas semanas para o campeonato, outra é com os jogadores menos utilizados, termos criado umas 10 situações claras de golo, termos controlado o jogo,termos sofrido um golo 3 metros fora-de-jogo, e termos deixado tudo em aberto para  2ª mão! Como querem que se respeite uma opinião que qualifica de miserável a exibição de hoje? Mais respeito teria pela opinião da minha bisavó, que só percebe de apanha de amendoas!
O0

oscartakuara

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 23:23
Citação de: Kostov em 20 de Outubro de 2007, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2007, 22:59
Citação de: Proud_To_Be_Black em 20 de Outubro de 2007, 22:55
EMPATE CAMUFLA EXIBIÇÃO MISERÁVEL

Assim devia ser o título dos desportivos de amanhã.

Uma equipa sem alma e com jogadores de qualidade duvidosa:

Bergessio

Bynia

Luis Filipe
etc etc...

Totalmente de acordo contigo...

Essa seria uma capa k espelhava não só o jogo de hoje, mas tb os jogos desta epoca

Aí estão eles!

Aí estão eles???!!

Porra, mas será k não posso ter a minha opnião, será k não posso exigir mto mais do BENFICA.

Não sou menos Benfiquista, só porque não concordo com a maioria, e porque critico e irei continuar a criticar esta equipa do BENFICA, por jogar mto mal e ter resultados cada vez mais condizentes com as suas exibições. Se continuarem a jogar assim é obvio k vou criticar...

Respeitem a opinião das outras pessoas e não julguem quem não conhecem. Tu tens a tua opnião e eu respeito, e eu e outros users temos outra, somente isso...não deixamos de ser Benfiquistas por isso.

OPAH, desculpa lá. Acho k isto n é normal. O BYNIA foi dos melhores jogadores em campo se nao foi o melhor!Nao entendi pq esta incluido nesses 3!!!!!!!!!!

diogo32

Citação de: Call em 20 de Outubro de 2007, 23:28
A minha analise do jogo :  :blah:

Quim - nada a dizer
L. Filipe - muito mau jogo, acho que este foi o seu pior !
Miguelito - nao esteve tao mal como de habito mas tambem nao se pode dizer que este bem
Zoro - nao me da tranquilidade nenhuma atras, e fez um erro enorme no fim que ia dando golo
Luisao - Como podia jogar bem com os 3 jogadores referidos antes ? Nao esteve mal.
Binya - mostrou bons pormenores mas faz muitas faltas estupidas perto da area, tem que mudar !
Katsouranis - muito bem no miolo a destribuir, a classe habitual
N. Assis - agradavel surpresa a jogar no lado direito, gostei muito.
Di Maria - bons pormenores, mas desaparece muito do jogo.
F. Coentrao - tem que aprender muito, nao acertou muito
Bergessio - vem de lesao, dou-lhe esse credito ! mas tem de finalizar melhor

Dabao - muito verde ainda, para emprestar
Adu - o nosso salvador na taca da liga
Mantorras - empolgou ao entrar mas acabou ai (coxeia sempre !!!)

Ao menos continuamos invictos a nivel nacional desde a derrota para a taca frente ao Varzim
Cumprimentos benfiquistas  :bandeiraslb2:

o luis filipe teve mal?o setubal criou assim tantos lances pelo lado esquerdo?eu acho que cumpriu.e o luisao nao falha pelo que vejo, é so porque os outros nao tiveram bem na tua opiniao?  :huh: na defesa so nao gostei da falha do zoro no final e do golo em fora de jogo porque de resto eles nao fizeram quase nada...

BotelhoDaCosta

a partir do momento em q o nuno assis foi quem jogou melhor ve.se logo a nossa excelente exibiçao....

pcssousa

JM21

tenho uma duvida, em caso de empate no conjunto dos 2 jogos os golos fora valem por 2?  :)

Il Capitano

Citação de: diogo32 em 20 de Outubro de 2007, 23:32

Quim - nada a dizer
Miguelito - nao esteve tao mal como de habito mas tambem nao se pode dizer que este bem
Zoro - nao me da tranquilidade nenhuma atras, e fez um erro enorme no fim que ia dando golo
Luisao - Como podia jogar bem com os 3 jogadores referidos antes ? Nao esteve mal.
Binya - mostrou bons pormenores mas faz muitas faltas estupidas perto da area, tem que mudar !

Ao menos continuamos invictos a nivel nacional desde a derrota para a taca frente ao Varzim

o luis filipe teve mal?o setubal criou assim tantos lances pelo lado esquerdo?eu acho que cumpriu.e o luisao nao falha pelo que vejo, é so porque os outros nao tiveram bem na tua opiniao?  :huh: na defesa so nao gostei da falha do zoro no final e do golo em fora de jogo porque de resto eles nao fizeram quase nada...

O Luis Filipe nao esteve mal a nivel defensivo, mas sim no capitulo do passe. Falha passes curtos que é uma loucura !

46Rossi

Citação de: diogo32 em 20 de Outubro de 2007, 23:32

Quim - nada a dizer

Achas que o luis filipe cumpriu??? Com o quê??? Só se cumpriu o objectivo de bater o record de passes curtos falhados, já para não falar nos longos ;D :2funny: ;D

Arhamiis

Um ala direito rápido para bombear umas bolas prás àrea dava jeito.  O Assis jogou bem  (...finalmente..)

Inferno da luz

Não posso deixar de tecer a minha opinião acerca dos pseudo jogadores que jogam no benfica. Sem quere ser insensivel, mas sendo claramente observador, jogadores como o bergessio, o luis filipe e o miguelito não têm a minima qualidade para jogar no benfica. Diria até que são jogadores banalissimos que se tivessem a jogador na segunda divisão achava perfeitamente normal. Deveriamos ser mais exigentes no que diz respeito  às contratações que têm sido feitas. Jogadores como o coentrão, o dabao e o zoro deixam também muitas duvidas sobre a possibilidade de vir a jogar no benfica. Quando olhamos pra nossa equipa, rapidamente percebemos quais são os jogadores incontestaveis. Temos o rui costa, o léo, o petit, o katsouranis e o rodriguez. Numa segunda linha aparecem maxi, di maria, adu, , luisão, david luiz, nuno assis e bynia. Depois numa terceira linha aparecem o cardozo, nuno gomes e o nelson  isolados. Quanto aos miudos romeu ribeiro e miguel victor são demasiado jovens pra jogar este ano no benfica. 

Se porventura considerarem que estou a ser algo injusto façam o favor de tecerem as vossas opiniões. Quando observo um jogador, não vejo somente a questão técnica individual, mas sim, o momento actual de forma que o jogador atravessa, a mais valia para o benfica e o total de rentabilização e eficácia que tem vindo a desenvolver no clube. Ácho perfeitamente normal que haja acertos, mas não tenho qualquer duvidas pelo menos sobre os jogadores a serem dispensados e esses são como eu disse o bergessio, o luis filipe e o miguelito!

Abraço!

Batistuta

Citação de: Garrincha em 20 de Outubro de 2007, 23:37
Melhor em campo Nuno Assis!  :bandeiraslb2:

jogou bem mas o katsouranis é muito mais jogador e hoje provou-o de novo.

BotelhoDaCosta