TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Hawkins

Citação de: aguia b em 21 de Outubro de 2007, 13:36
Citação de: Mandatário em 21 de Outubro de 2007, 13:22
Eu acho que este foi dos piores 11 da história do clube.  :buck2:
Não percebo como se pode desvalorizar uma das competições que o SLB pode realmente vencer, como o Camacho fez, ao colocar a 2ªequipa.
Valeu o golo no fim, a dar alguma esperança pra 2ªmão e a mostrar um jogador que merece jogar mais!

Sabem se os preços pro Bonfim serão iguais? Se forem, deverei ir ver  :bandeiraslb:!

Concordo,
O BENFICA ainda não conseguiu estar bem,
jogar bem colectivamente, individualmente e objectivamente.
muito, mas....mesmo muito terá de mudar na nossa equipa.... :bandeiraslb2: :dance:

A Equipa fez um jogo muito aceitável, e eu gostei do jogo! Dominou por completo uma equipa da 1ª liga que ainda não perdeu, com bons momentos de troca de bola, boas jogadas, e mais uma mão cheia de oportunidades claras para marcar. Gostei de ver varios jogadores que não costumam jogar, como o Assis e o Zoro, a minha única desilusão foi o Coentrao.

E o Mandatário, este onze conseguiu jogar melhor que uma tal equipa que tem um WC como estádio e que à umas semanas jogou em casa com a equipa titular!

E comprando este onze, com onzes da altura do damasio, e afins... meu deus, que diferença, neste momento temos melhor 2ª equipa que nos tempos do damásio...

RogerioS

Percentagem de passes mal feitos foi enorme...
O Binya é o novo alvo das perseguições dos sub-empreiteiros dos mafiosos, quer seja falta ou não há que marcar, e os adversários já sabem, é só mandar um salto para a piscina!

Strata

Muito sinceramente não desgostei muito da exibição do Benfica. Gostei do espírito de sacrifício da equipa e da atitude em quererem dar a volta ao resultado, sem nunca baixarem os braços. A qualidade em si do "espectáculo" deixou a desejar, é verdade, mas isso pode dever-se a falta de entronsamento entre os jogadores que raramente jogaram esta época e cujas características de muitos deles ainda estão em fase de formação. É preciso bastante paciência com o plantel que o Benfica tem.

coelhodc

Citação de: Hawkins em 21 de Outubro de 2007, 13:45
Citação de: aguia b em 21 de Outubro de 2007, 13:36
Citação de: Mandatário em 21 de Outubro de 2007, 13:22
Eu acho que este foi dos piores 11 da história do clube.  :buck2:
Não percebo como se pode desvalorizar uma das competições que o SLB pode realmente vencer, como o Camacho fez, ao colocar a 2ªequipa.
Valeu o golo no fim, a dar alguma esperança pra 2ªmão e a mostrar um jogador que merece jogar mais!

Sabem se os preços pro Bonfim serão iguais? Se forem, deverei ir ver  :bandeiraslb:!

Concordo,
O BENFICA ainda não conseguiu estar bem,
jogar bem colectivamente, individualmente e objectivamente.
muito, mas....mesmo muito terá de mudar na nossa equipa.... :bandeiraslb2: :dance:

A Equipa fez um jogo muito aceitável, e eu gostei do jogo! Dominou por completo uma equipa da 1ª liga que ainda não perdeu, com bons momentos de troca de bola, boas jogadas, e mais uma mão cheia de oportunidades claras para marcar. Gostei de ver varios jogadores que não costumam jogar, como o Assis e o Zoro, a minha única desilusão foi o Coentrao.

E o Mandatário, este onze conseguiu jogar melhor que uma tal equipa que tem um WC como estádio e que à umas semanas jogou em casa com a equipa titular!

E comprando este onze, com onzes da altura do damasio, e afins... meu deus, que diferença, neste momento temos melhor 2ª equipa que nos tempos do damásio...

É assim, que a exibição, não foi nada de portentoso, concordo, agora um dos piores onzes, discordo e muito. Primeiro, porque à excepção do Luís Filipe ( e fico triste porque o vi jogar várias vezes nos dois ultimos anos), a defesa esteve razoavelmente bem. No meio o Bynia e o Katso, jogaram bem, o Assis teve lances vistosos e apenas o Coentrão destoou, porque tenta inevitavelmente ganhar faltas à força. No ataque Di Maria não fazendo um grande jogo, dificilmente joga mal, e o Bergessio, com um domínio de bola fantástico, finalizou pessimamente mal. Dabao, necessita de rodagem em futebol sénior, Mantorras saúda-se o regresso e o Adú, resolveu metade dos problemas!!! Agora foi um onze igual a alguns deste ano, num jogo onde o Quim fez duas defesas e onde o benfica claramente falhou na transição de jogo e na finalização, quando surgiu.

46Rossi

O que ache mais incrivil é esta polémica toda a ver se a bola ressaltou do Luisão ou do jogador do Setúbal para o Matheus marcar golo quando na verdade no momento em que é marcado o livre o Matheus já se encontra em fora-de-jogo

slbfuckfcp

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2007, 18:19
O que ache mais incrivil é esta polémica toda a ver se a bola ressaltou do Luisão ou do jogador do Setúbal para o Matheus marcar golo quando na verdade no momento em que é marcado o livre o Matheus já se encontra em fora-de-jogo

:slb2: :bandeiraslb:

O0 O0 EXACTO.

mellamotom

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Outubro de 2007, 19:20

O0 O0 EXACTO.

nao o k eh incrivel eh continuarem a apoiaremse em supostas falhas dos arbitros... o luisao teve mal nesse lance o quim tb e eles aproveitaram... tao simples quanto isto, contra o benfica nao falham...

mistersilva74

No que diz respeito à atitude da equipa, não há nada a apontar! Aqueles que jogaram deram o que tinham e colectivamente não estiveram mal, jogaram em equipa. Individualmente o Coentrão e Bergession estiveram muito mal e o Luis Filipe fez uma segunda parte medonha com constantes passes falhados, parece que deve ter tomado Xanax no intervalo...
Gostei do Zoro (apesar de uma falha grave no final) e do Katso. Quanto ao Adu, gostava de o ver jogar mais minutos com a primeira equipa e não quando já estamos aflitos e desesperados por marcar!

Agora há que esperar que as coisas corram melhor na segunda mão! 

luisferreira

Eu gostava que fizessem tanta publicidade como fizeram quando foi o jogo da reboleira.

E agora o árbitro não veio pedir desculpa porquê?

è o sistema

46Rossi

Citação de: mellamotom em 21 de Outubro de 2007, 19:26
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Outubro de 2007, 19:20

O0 O0 EXACTO.

nao o k eh incrivel eh continuarem a apoiaremse em supostas falhas dos arbitros... o luisao teve mal nesse lance o quim tb e eles aproveitaram... tao simples quanto isto, contra o benfica nao falham...
O Quim esteve mal porquê??? E o Luisão o que havia de fazer se abola é desviada em cima dele
:blah: :blah: :blah:

slbfuckfcp

Citação de: luisferreira em 21 de Outubro de 2007, 19:45
Eu gostava que fizessem tanta publicidade como fizeram quando foi o jogo da reboleira.

E agora o árbitro não veio pedir desculpa porquê?

è o sistema

está à espera de autorização do Paulo bento...  :estrelas:

Redady

Eu que estava no Estádio pareceu-me que tinha sido o Luisão que tinha cabeceado para o Mateus directamente, foi o Diabinho que me alertou para o off-side do Mateus, mas garanto-vos que mais uma vez é o árbitro assistente que dá o sinal começando a correr para o meio-campo ao Árbitro.

O bom nisto tudo, é que mesmo tendo sido irregular, muitos estavam à espera de ouvir o Camacho ou outra pessoa reclamar, e não o fazendo dá-se um sinal de superioridade!

Revi a gravação do jogo, e a 1ª parte é boa, principalmente a que fez o Assis, há um lance ganho em contra-ataque que ganha a bola de cabeça para o Bergessio que já me tinha parecido no Estádio uma boa atitude e agora ainda gostei mais!

Assis 4ª feira contra o Celtic.

yu wang

Onde é q eu posso ver um resumo alargado (ou mesmo o jogo todo) contra o vitória?

_No20_