TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

46Rossi

Citação de: sanfinense em 31 de Outubro de 2007, 00:54
Citação de: groingsid em 31 de Outubro de 2007, 00:38
Citação de: mellamotom em 31 de Outubro de 2007, 00:26
por nao haver rotaçao de jogadores é que basta uma lesao para a equipa se ir toda abaixo... nao sao so os titulares que tem de saber jogar e ganhar! os suplentes tambem tem de saber e lembrarse como se joga ou entao mais vale ir disputar a liga vitalis

Sim, isso é tudo muito bonito no papel...

Na prática significa que o Benfica vai a Setúbal amanhã ser eliminado.

E depois acaba-se a rotatividade e os meninos mimados têm mais tempo para coçar a micose enquanto a Taça vai parar a Alvalade.
O0 O0 O0
rotatividade para UM OU DOIS é mais que suficiente.

É tudo uma questão de prioridades!! É claro que esta taça é para vencer mas vejam os jogos que estão a seguir, todos muito complicados. Camacho resolveu poupar os jogadores com mais idade com maior tempo de utilização e os que apresentam uma condição física mais débil. Vai ser uma equipa mais tenrinha mas se jogarem o que sabem podemos ganhar.
:slb2: :winner: :slb2:

Hugo Mig.L

slbcarlos

sanfinense

O árbitro portuense Paulo Costa vai dirigir esta quarta-feira o V. Setúbal-Benfica, a contar para a segunda mão da quarta eliminatória da Taça da Liga. Para o Fátima-Sporting, a Liga designou o leiriense Olegário Benquerença.

O U. Leiria-Penafiel estará a cargo de Paulo Paraty (AF Porto), ao passo que João Ferreira (AF Setúbal) vai apitar o Beira Mar-Portimonense.

como e que a liga poe este tripeiro a arbitrar os jogos do BENFICA.
tamos lixados com este gajo. :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Afonso

banbino

Citação de: slbcarlos em 31 de Outubro de 2007, 01:37
DEIXEM FREDDY ADU JOGAR.
E ESPERO K O BUTT AGARRE O LUGAR.

pois tens razão.. o quim tem estado tão mal.... :bah2:

Luabo1963

o Glorioso vai a setubal para ganhar, não vai ser fácil como tem sido ultimamente, mas vamos ganhar.
força BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preacher

Sou sincero, acho que é a única competição (e a taça de portugal) que podemos conquistar..por isso não quero mais um desgosto hoje..

Ouriço

Eu tmb sou sincero e não quero saber desta taça do Herminio Loureiro.
Quero é o campeonato (embora não acredite) e sou contra desperdiçar recursos importantes em competições inventadas para alguém fazer dinheiro.

É para ganhar mas com os suplentes.  :bandeiraslb2:

Batistuta

Citação de: Ouriço em 31 de Outubro de 2007, 09:03
Eu tmb sou sincero e não quero saber desta taça do Herminio Loureiro.
Quero é o campeonato (embora não acredite) e sou contra desperdiçar recursos importantes em competições inventadas para alguém fazer dinheiro.

É para ganhar mas com os suplentes.  :bandeiraslb2:

Onde é que já lá vai o campeonato... não há mais nenhuma equipa na europa só com vitórias. Só mesmo o Porto em Portugal com a passadeira estendida...

banbino

acho que o camachito anda a vrincar com a taça da liga.. por enquanto tem tido sorte.. mas na actual situação é um trofeu a não desperdiçar

Cris27

Acho que temos grandes hipoteses de vencer a taça se passarmos esta eliminatória  :winner: O Zbording hoje é eliminado , ficamos com caminho aberto e facilitado..  :slb2:  :cheerleaders:

Freire

red_label

Epá.... a lista de convocados, o Camacho está-se bem a cagar para a taça da liga!!!!

:slb2: