Futsal Juniores 2007/2008

fish

Citação de: Antunes em 10 de Dezembro de 2007, 12:09
Citação de: fish em 10 de Dezembro de 2007, 11:55
Mais uma excelente crónica Antunes O0 Muito obrigado.
Pena o resultado.

Antunes este ano não estás a treinar?

Estou e nao estou fish lol... estou a treinar um grupo de amigos meus devido ao meu trabalho e a unica possibilidade que tenho este ano mas a partir de janeiro ja vou ter horarios mais favoraveis... a ver se volto aos escaloes de formacao que e aquilo que gosto principalmente os juvenis mas vou esperar que me apareca um projecto que tenha condicoes para andar nao um que seja feito em cima do joelho.

Desde ja as minhas desculpas porque enganei me na marcha do marcador para os interessados aqui tem outra cronica e os videos dos golos ... estou contente ja que a cronica esta muito parecida com a minha logo a minha opiniao deve estar certa neste jogo

url]http://www.futsalportugal.net/novo2/index.php/Sporting-bate-Benfica-em-juniores.html[/url]
O0

Boa sorte. Espero que surja um projecto interessante em breve.

JM21

Citação de: Antunes em 10 de Dezembro de 2007, 09:51
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Dezembro de 2007, 19:41
Também vi que perdemos por 6-5 no cantinho do futsal.

Fim de semana desastroso nos jogos contra o Sporting :tickedoff:

Assim sim, vale a pena "perder" tempo a ir a Loures num Domingo para ver um espectaculo destes...

Benfica:     Diogo; Pani; Ricardo; Oliveira; Silva

Sporting: Mario; Baptista ; Eder; Tiago; Rui

Marcador: 0-1; 1-1; 2-1; 3-1; 3-2 (resultado ao intervalo); 3-3; 4-3; 5-3; 6-3; 6-4; 6-5 (resultado final) 

NOTA: NAO TENHO A CERTEZA DA MARCHA DO MARCADOR ESTAR CORRECTA (SOU MUITA ESQUECIDO  :buck2:) SE NAO ESTIVER CORRECTA AS MINHAS DESCULPAS MAS EU VOU ORIENTAR O MEU COMENTARIO POR ESTA MARCHA

Cheguei ja com 5 minutos de jogo decorridos: Chego a porta do pavilhao e oico o golo do sporting, perguntei quanto estava o jogo e estava 1-1 ja pani havia marcado de livre uma oferta do sporting que abriu a barreira e pani agradeceu passando a bola por entre a barreira que so parou na baliza de mario.
Portanto estava 1-1 com ambas as equipas a pressionarem alto para provocar o erro no adversario. chegaria o sporting a vantagem num boa jogada, mario mete no pivot este pisa para a entrada do colega que rematou rasteiro mas muito colocado ao 2 poste. O sporting motivou e fez mais um golo. O benfica reagiu bem estando sempre a provocar o erro do sporting mas nao concluindo da melhor maneira porque do outro lado estava um senhor que defendia tudo e mais alguma coisa. Houve lances em que toda a gente ja gritava golo mas mario na hora H defendia sempre. Livre de 10 metros a nosso favor pani desperdicou mas logo a seguir pani sofre falta e varela pede para marcar. Bola so parou no angulo superior direito da baliza de mario, sinceramente nem com asas a conseguia apanhar. 3-2 era o resultado ao intervalo com um benfica muito motivado. Pani, ricardo, varela e silva na minha opiniao a serem os melhores do lado do benfica e do lado do sporting mario e andre pires.

Inicio da segunda parte com o benfica a marcar por intermedio de "burrinho", descaido para a direita fez a bola passar por entre as pernas de mario. Quando se pensava que o Benfica iria virar o jogo eis que o sporting faz tres golos quase de rajada. Um deles nasce sobre uma falta nao marcada sobre pani perto da area do sporting que resulta numa situacao de 3 contra 1. estava o jogo 6-3 e pensava se agora que o sporting iria fazer mais golos mas como esta equipa de juniores ja nos habituou a nao baixar os bracos, la marcamos mais um golo por intermedio de pani a vir da esquerda para o meio a rematar e abola a bater no poste e depois em mario antes de entra na baliza. Imediatamente o treinador do benfica pediu um minuto e preparou o 5x4 com pani a fazer de volante. Encostamos o sporting as cordas e fizemos o 6-5 com um grande golo de "aveiras" na linha arriscou a finta e passou por 2 depois colocou a bola ao 2 poste sem hipoteses para mario. Fim de um jogo com muita emocao e garra das duas equipas.

Em jeito de conclusao para mim so ha a dizer que o que fez o sporting ganhar foi sem duvida o redes. Enquando este em 10 lances defende 7 o nosso em 10 defende 5. Mario foi uma autentica parede e com isto nao estou a dizer que diogo e mau redes muito pelo contrario e ja o referi aqui que na baliza estamos bem servidos! A vitoria podia ter dado tambem para nos mas o sporting esteve melhor na finalizacao.

Melhores em campo: Pani (acho que ja "chateia" estar sempre a falar nele) pelo que fez durante o jogo e pelos 3 golos; Ricardo primeira parte muito boa so faltou o golo para brindar a exibicao dele e varela que esta a voltar as exibicoes de outrora.

No lado do sporting a destacar andre pires pelos 3 golos e mario por o jogao que fez     

Exelente crónica... mau só mesmo o resultado!!!  :bah2:  :tickedoff:  >:(

Gervásio Clooney

Amigo Antunes

Creio que não foi Ricardo Lambranca que começou o jogo mas sim um nº 4, penso que seja o Sérgio Silvestre.

Mais uma excelente análise  ;)

Antunes

Citação de: Gervásio Clooney em 10 de Dezembro de 2007, 23:30
Amigo Antunes

Creio que não foi Ricardo Lambranca que começou o jogo mas sim um nº 4, penso que seja o Sérgio Silvestre.

Mais uma excelente análise  ;)

E a tal historia como disse cheguei com 5 minutos de jogo decorridos e nao vi o 5 inicial ...como estava pouco jogo decorrido deduzi que aquela fosse a equipa titular obrigado pelo reparo  O0

fish

12.ª Jornada - 15/12/2007 - 18H - Pavilhão EDP
Benfica - JOMA (Juventude Operária Monte Abraão).

pedroslb78

Força Rapazes!!
Vamos regressar às vitórias após o desaire com a sapalhagem!!!

JM21

silvafutsal

Benfica 5 Joma 0

Bom regresso às vitórias. Continuamos lideres!!! :bandeiraslb2:

Gervásio Clooney

Antunes n foste ver este jogo ?

já estou á epera de mais uma grande análise  :tonge:

JM21

pedroslb78

Bela resposta à derrota da semana passada!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Pedro

a derrota da semana passada foi o unico deslize que o benfica vai ter neste campeonato ... eu estive la' ! Foi de facto um grande jogo ... mas ha' mta falta de fair'ply por parte dos jgadoree leoninos =/

Antunes

Citação de: Gervásio Clooney em 16 de Dezembro de 2007, 15:33
Antunes n foste ver este jogo ?

já estou á epera de mais uma grande análise  :tonge:

Obrigado pelas palavras gervasio mas infelizmente nao pude ir ver este jogo. Nem sei os marcadores dos golos nem nada. Vou tentar saber como foram os golos pelo menos, sei que o ultimo golo foi de livre directo...de resto nao sei mais.

A ver se proximo fim de semana vou a belem  :bandeiraslb2:

Gervásio Clooney

N há mal :)

Pelo resultado parece que foi um jogo tranquilo da nossa equipa

Agora o que interessa é o jogo com o belém  :slb2: