CN 7ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 07Out. Dom. 20h15 *tvi*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Fernando Prass, Hugo Costa, Laranjeiro, Éder Gaúcho, Patrick, Cadu, Tiago, Sougou, Maciel, Toñito, João Paulo
Treinador: Paulo Duarte
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Edcarlos, Léo (Luís Filipe [67m]), Binya, Kostas Katsouranis, Rui Costa (Ángel Di María [74m]), Cristián Rodríguez (Nuno Assis [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (15), Nuno Gomes (64)

bolas10

RogerioS

O Binya só peca por ainda não saber quando para de pressionar da forma tão efusiva e saber lagar logo a bola quando há muita pressão!

klik

Citação de: Escorpião Vermelho em 08 de Outubro de 2007, 14:06
Citação de: Louco por ti em 08 de Outubro de 2007, 12:46
Para quem nunca jogou futebol, dificilmente percebe o que se quer dizer quando um jogador é esclarecido. O jogador é esclarecido quando sempre que recupera a bola procura a melhor linha de passe para passa-la novamente, sem que se compremeta o passe e se inicie rapidamente um ataque. Isso Binya fez a esmagadora maioria das vezes. Errou um passe ? Errou, tal como os outros 11. Colocou um jogador do Leiria isolado? Consequência mais grave desse erro, mas são esses erros que o ajudarão a evoluir táctica e técnicamente e nisso ele tem uma grande margem de progressão. Compará-lo ao Beto é no minimo ridiculo.

Pois, procurar é uma coisa, conseguir é outra....

Quando ele conseguir fazer isso 50% das vezes pode ser um bom jogador para um Guimarães, um Braga ou um Boavista. Quando o fizer em 80-90 % das vezes talvez aí seja bom para O BENFICA.

Ainda vai aí em 10%...

LOLOL, ridiculo esse comentario sem pes nem cabeça, ora vejamos. Se dizes que 50% é jogador para guimaraes... Atão a 10% como tu referes é jogador para a destrital portuguesa.... Como é que um jogador da distrital portuguesa se evidenciou ontem no meio campo pela o seu esclarecimento, ocupações de espacos sempre a cubrir os Laterais e recuperações de bola????

Na giria chama-se a isto encher o meio-campo praticamente sozinho.

S-Line

CitaçãoComparar Binya a Beto é um crime

é que é mesmo...punível com coima de 200 mil eiros e 60 dias na choldra...A culpa disto tudo é do Nuno Gomes

Escorpião Vermelho

Citação de: klik em 08 de Outubro de 2007, 14:24
LOLOL, ridiculo esse comentario sem pes nem cabeça, ora vejamos. Se dizes que 50% é jogador para guimaraes... Atão a 10% como tu referes é jogador para a destrital portuguesa.... Como é que um jogador da distrital portuguesa se evidenciou ontem no meio campo pela o seu esclarecimento, ocupações de espacos sempre a cubrir os Laterais e recuperações de bola????

Na giria chama-se a isto encher o meio-campo praticamente sozinho.

Ridículo é os níveis de exigência  que os adeptos do Benfica têm hoje em dia quando elevam um Binya aos píncaros.

Eu não digo que ele não se possa vir a tornar num bom jogador, provavelmente muito superior ao Beto.

Não me venham é cá dizer que o homem já é isto e aquilo como fizeram os gajos da TVi ontem.

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2007, 12:39
O Binya é um jogador fabulos, para quem está a dar os primeiros passos na Europa...
Muito bom nas recuperações, um guerreiro em campo, defendeu por ele e pelos outros médios todos, e a generalidade dos lances entregou muito bem a bolas, e perfeitamente jogável...
É bastante bom no passe, e evoluido tecnicamente, o que aliado ao seu carácter guerreiro, faz dele um excelente achado do Benfica... Para lá dos lançamentos laterais...

Sem duvida!

... Recuperou imensas bolas, só precisa de ser menos agressivo, ontem não viu o vermelho não sei como...

S-Line

se a tvi disse baboseriras bem....A culpa disto tudo é do Nuno Gomes... :-X
melhor....é da Manuela Moura Guedes...sim...sim essa mesmo...porra a mulher falha golos como o caraças!
Ponham-na no Banco! Ou ponham-na num sistema de 4-4-2 Tradicional como o Queijo Liminano

Ettelbreck

Citação de: bolas10 em 08 de Outubro de 2007, 14:13
Comparar Binya a Beto é um crime

Foi o que eu já fiz... :ashamed:

Mas retiro tudo o que disse, ao inicio parecia-me muito parecido com o Beto mas agora depois de ver mais jogos vejo que o Binya é bem melhor que o Beto...

Força Binya... e desculpa lá qualquer coisinha...  O0

Jarnac

Kostov

Citação de: Ettelbruck em 08 de Outubro de 2007, 14:49
Citação de: bolas10 em 08 de Outubro de 2007, 14:13
Comparar Binya a Beto é um crime

Foi o que eu já fiz... :ashamed:

Mas retiro tudo o que disse, ao inicio parecia-me muito parecido com o Beto mas agora depois de ver mais jogos vejo que o Binya é bem melhor que o Beto...

Força Binya... e desculpa lá qualquer coisinha...  O0

;D ;D O0

É por isso que o pessoal devia ter mais calma antes de avaliar um jogador!

Corrosivo