Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Guga-df/Brasil

Citação de: johncleese em 03 de Novembro de 2007, 13:31
Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2007, 13:30
Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 13:12
Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2007, 13:05
Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 12:12
E ae amigos Portgueses, Daniel Carvalho é um otimo jogador, outro que eu garanto que jogar muito que o Benfica podia olha é o Alex que está no Fenerbaçher/TUR,Meio Campo, gostaria de ver ele até na seleção,em 2003 ganhou o campeonato Brasileiro sozinho, tinha o Deivid também que está no Fenerbaçher e outros bons jogadores como Aristizabal e Edu Dracena,mas ele era o maestro daquela equipe.

Guga, o Daniel Carvalho é um jogador muito pedido neste fórum..

Nosso nº 10 é o GRANDE Rui Costa, mas é quase certo que este ano arruma as botas e precisámos de um 10 que o substitua..O Daniel Carvalho é um jogador que já nos interessou no Verão, e acaba contrato com o CSKA Moscovo agora em Janeiro, por isso poderia assinar a custo 0..

Quanto ao Alex, também acabava contrato no Verão passado e o Benfica esteve interessado nele, ele próprio o declarou, mas acabou por renovar pelo Fener, eles lá pagam muito..

Quanto ao teu outro post, dos centrais a actuar no Brasil gosto do trio do Sao Paulo, Miranda Breno e Alex, gosto muito mesmo do David do Palmeiras, do vosso Luizão, e do Thiago Heleno, embora este ainda dê muita barraca..
Achas que o Vilson está ao nível dos outros?...

Já agora, que achas do Julio Baptista que se fala para o Benfica? ^-^

Vilson estaria pra mim no mesmo nivel do David,precisa ganhar um pouco de maturidada ainda é muito novo,19anos,os 3 do SPFC junto com o Thiago Silva são os melhores do Brasil.
O Julio Baptista jogar bem,no SPFC quando saiu daqui jogava de Volante ou seja Medio Defensivo como vocês falam aí,eu acho néh pois todo jogo de futebol que é de PORTUGAL é medio central,defesa central,mas tudo bem....o Julio ser for pro lugar do Rui Costa não gostaria ele não é aquele jogador de armar jogada,de deixar um na cara como o Rui Costa e sim de finalizar o lascar a bomba,entre ele e o Daniel prefiro o Daniel Carvalho,outro exelente jogador é o Valdivia,como já falei só é reclamão,aqui no Brasil ele vai pegar acho uma suspensão grande por causa da sua violência é reclamação,desceu um tapa no Alan Kardec do Vasco,no domingo. O STJD vai ver o caso dele essa semana,alguns falam que a pena pode ser dura!!

Esqueci-me do Thiago Silva do Flu...Sim, também muito bom e representado pelo Jorge Mendes, empresário português que tem trabalhado nos últimos tempos com o Benfica (é ele que faz os maiores negócios cá em Portugal..)..Já foi dos porcos (alcunha para os adeptos do Porto) mas não foi aproveitado, ele que á na altura vinha rotulado de craque..

Acham que o Hernanes JÁ É jogador para actuar na Europa?

Hernanes é muito bom, mas joga na mesma posição e tem caracteristicas semelhantes ao Maxi Pereira, talvez com melhor remate

Hernanes um dos jogadores que mas gosto de ver,acho que ser ele for pra ir não dou 2 meses pra virar ídolo,no SPFC é facil de jogar tem um timaço mas o que ele vem jogando,o Richarlyson também é bom jogador,inclusive alguns falam que é o 2° maior craque desse ano do SPFC só atrás do Rogerio Ceni que tá há 15 anos no SPFC,mas tem preconceito. O Hernanes eu vejo ele daqui a um ou dois anos na seleção.

Red skin

o que se passa com o Vasco!!! Tinha grandes equipas e agora está a desinvestir um pouco no plantel? o Eurico Miranda tem de ser mais calmo não? Fala muito! Faz me lembrar o presidente do nosso clube!

Guga-df/Brasil

Citação de: igor_vasco em 03 de Novembro de 2007, 13:34
Porcos = adeptos do porto?
hehehehee
aqui é assim:

Mulambos, flavelados, vermes, flamerdistas = adeptos do flamengo :tonge:

Esqueceu de Imundos.

Outros no Brasil:

Corinthians = Gambá
Atletico Mineiro = Galo,Gaylo
Atletico Paranaense = Furacão
Botafogo = Fogo,Cavalo Paraguaio
Cruzeiro = Raposa
Fluminense = Flunimed
Grêmio = Gaymio
Palmeiras = Porco
Santos = Peixe,Baleia
SPFC = Bambis
Vasco da Gama = Bacalhau

Guga-df/Brasil

Aqui Red já tinha falado,o Vasco é meio que perseguido,e pra mim e a maioria dos Vascainos o Eurico é ladrão,ele roubou nas ultimas duas eleições,que era pra ter ganhado o Roberto Dinamite,maior ídolo de todos os tempo do VASCO!!!

Prefiro a torcida de vocês,com a entrada sempre da Águia acho muito massa,quando o VASCO está bem a torcida é fantastica,pra mim ser for por torcida torcer pela do Grêmio,é bem um estilo Argentino,quem no Brasil não torcer pro Flamengo,odeia eles,conheço muitos Vascainos que torçe mas pro Flamengo perder que para o VASCO ganhar,eles são muito metidos,é tirando que é o clube que mas deve no futebol Brasileiro,mas de 200milhões,o que você acha disso?o VASCO faz 6 anos que o time só enfraquecer por causa do seu presidente Eurico Angelo Miranda,antes disso o VASCO viveu uma fase arrasadora entre 97 á 01,ganhando Libertadores que é como a Liga dos Campeão da ír,Bi-Campeão Brasileiro com craques como Juninho Pernambucano,Edmundo e Romário este ultimo em 2000,tirando outros craques como Gilberto[Herthar Berlin],Juninho Paulista[Ex-Middlesbrought],Mauro Galvão[Maior Zagueiro do Vasco,jogou na seleção por muitos anos],Felipe,Carlos Germano,Hélton,Euller entre outros. O Vasco no Brasil é perseguido pela imprensa pois o maior meio é a Rede Globo,uma tv onde um certo presidente do Brasil em 1984 falou "Eu brigo com minhã mãe,minha sogra,com o PMDB[Partido Politico] e com o Papa,mas não mexo com Dr.Roberto Marinho",este Roberto é o dono da emissora que já morreu,Então como vinha falando em 2000 na final do campeonato Brasileiro em 2000[Não era de pontos corridos na época] o Vasco então entrou em campo com a logomarca do SBT então a maior inimiga da Globo deste de lá a Globo pega no pé do VASCO como ninguém,tirando que o Eurico que na época era dirigente,não era presidente colocou o logotipo sem a permissão do SBT e sim dizendo que era pra homenagia o seu grande amigo Silvio Santos,dono do SBT na época,mesmo assim o VASCO ganhou mas depois disso não ganhou mas nada só um Carioca em 03 que é o campeonato estadual,nessa época de 96 á 01 o Vasco também ganhou a Mercosul,como se fosse a UEFA,ganhou na final num jogo que mas chorei na minha vida de alegria,perdendo de 3x0,no 2° tempo um certo baixinho chamado Romário humilhar marcando 3 gols sendo um no ultimo minuto e dando o titulo pro VASCO,ganhando de 4x3. E o Flamengo não ganha um titulo Brasileiro deste de 1992,e Libertadores em 81,nesta época fantastica do VASCO foi a final de 2 mundial,um contra o Real Madrid e outro contra o Corinthians,mas pegou na semi em 2001 o Manchester Unit,tendo ganho o jogo de 3x1,com direito a golaçõ de Edmundo,um dos maiores ídolos da torcida,apenas atrás do maior goleado do time ROBERTO DINAMITE que fez cerca de 700 gols pelo Vasco.

Red skin

Gosto muito do Vasco mas também não vou muito com a cara do Eurico Miranda... mafioso certamente! O futebol do Rio também anda muito mal não é... penso que a Federação do Rio de Janeiro tem de fazer algo, porque de momento o futebol paulista não dá hipótese, ficando o carioca para trás do gaúcho e do mineiro...

Lembro-me daquela Equipa com Romário, Edmundo, Euller, Pedrinho, Felipe, Ramon, Gilberto, Carlos Germano, Juninhos...

Menino Do Rio

Igor Vasco e Guga,

Sem exageros. A equipa do Vasco é medíocre demais para se acreditar. Tirando o Morais, o Conca e o Leandro Amaral, não se aproveita ninguém dali. São os únicos jogadores de verdade naquela equipa. O resto é um bando de cones em campo, sem capacidade alguma de fazer algo de bom.

Falar que o Vasco estava muito bem, é uma mentira. O Botafogo foi a melhor equipa do Brasileiro na primeira metade, e depois foi o Flamengo. O Vasco ameaçou estar ali na zona da Libertadores, mas adivinha só: uma equipa sem expressão, incapaz de decidir nos momentos certos acabou por entrar noutra luta, a da fuga do rebaixamento.

Conseguem ser ainda piores que o Fluminense!

Mas enfim, quando falam que o Vasco é a equipa da virada, só rindo mesmo. Essa é uma piada das boas! O Flamengo é a equipa da virada, da raça, da vontade, das massas. O Vasco tem um destino certo com os vices: é sempre vice-campeão de alguma coisa. Aliás, é a 2ª equipa a ter mais vices. Até nisso é vice!

É a sina dos nossos amigos cruzmaltinos.

Se querem falar de equipas e jogadores de verdade, vão ao Cruzeiro, ao São Paulo (não é tudo isso que se fala, mas tem jogadores interessantes), ao Botafogo (Túlio, Dodô, Juninho, Lúcio Flávio), ao Grémio, ao Flamengo. Não a uma equipa que tem a capacidade crónica de ficar sempre em segundo lugar.

Guga-df/Brasil

Citação de: Red skin em 03 de Novembro de 2007, 14:02
Gosto muito do Vasco mas também não vou muito com a cara do Eurico Miranda... mafioso certamente! O futebol do Rio também anda muito mal não é... penso que a Federação do Rio de Janeiro tem de fazer algo, porque de momento o futebol paulista não dá hipótese, ficando o carioca para trás do gaúcho e do mineiro...

Lembro-me daquela Equipa com Romário, Edmundo, Euller, Pedrinho, Felipe, Ramon, Gilberto, Carlos Germano, Juninhos...

Isso mesmo,no VASCO e FLAMENGO os dois times tem presidente safados e ladrões,Eurico e Marcio Braga,no Botafogo o Bebeto de Freitas presidente não tem muito dinheiro,e quer pagar primeiro as dividas e depois voltar ao Botafogo de Tulio,Garrincha...O Fluminense tem muito dinheiro,o FLU não o seu patrocinador a UNIMED que sempre contratar pra eles jogadores bons,e ainda a base é boa,mas não consegue ganhar titulos importantes já faz tempo!!!o Gaúcho tem Grêmio e Inter,o Grêmio até uns dois,três anos atrás estava em crise com a queda do time para a serie "B",mas agora voltou e bem,chegando até a final da Libertadores,o Inter foi campeão ano passado do Mundial e da Libertadores,mas esse ano está um desastre,brigando pra não cair pra 2° divisão,no mineiro não é bem isso o Atletico subiu esse ano da 2°divisão não ganhar titulo importante já faz muito tempo,no Cruzeiro vinha bem mas está em queda,tava em 2° no Brasileiro já tá em 6° fora da zona da Libertadores,sendo que a torcida ontem tacou pipoca nos jogadores,São Paulo realmente vem comandando o futebol Brasileiro mas todo ano tem um time brigando lá em baixo o Palmeiras caiu em 2003,o Corinthians tá pra cair esse ano,mas SPFC,SANTOS E PALMEIRAS esse ano está muito bem,o Santos por ter um dos melhores treinadores do mundo Vanderlei Luxemburgo!!!

igor_vasco

Fica na tua cara
tu deve ser um flamenguista enrustido
SE SOMOS TÃO RUINS, PQ O FLAMENGO NÃO VENCIA O VASCO HÁ 1 ANO?
PQ O FLUMINENSE NÃO VENCE O VASCO A QUASE 3 ANOS?

Vasco 1º time a aceitar negros no Brasil
Vasco 1º campeão sulamericano de Clubes! 1948 : Vasco 0 x 0 River Plate
Vasco 1º time do Rio de Janeiro a ser campeão Brasileiro! 1974
Vasco tem os 3 maiores artilheiros do campeonato Brasileiro: Roberto Dinamite, Edmundo e Romário
Vasco : O TIME DA VIRADA - Palmeiras 3 x 0 Vasco  no 1º tempo, na final da mercosul
final de jogo: Palmeiras 3 x 4 Vasco

VASCO - TIME COM MAIS HISTÓRIA DO BRASIL!

Guga-df/Brasil

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Novembro de 2007, 14:03
Igor Vasco e Guga,

Sem exageros. A equipa do Vasco é medíocre demais para se acreditar. Tirando o Morais, o Conca e o Leandro Amaral, não se aproveita ninguém dali. São os únicos jogadores de verdade naquela equipa. O resto é um bando de cones em campo, sem capacidade alguma de fazer algo de bom.

Falar que o Vasco estava muito bem, é uma mentira. O Botafogo foi a melhor equipa do Brasileiro na primeira metade, e depois foi o Flamengo. O Vasco ameaçou estar ali na zona da Libertadores, mas adivinha só: uma equipa sem expressão, incapaz de decidir nos momentos certos acabou por entrar noutra luta, a da fuga do rebaixamento.

Conseguem ser ainda piores que o Fluminense!

Mas enfim, quando falam que o Vasco é a equipa da virada, só rindo mesmo. Essa é uma piada das boas! O Flamengo é a equipa da virada, da raça, da vontade, das massas. O Vasco tem um destino certo com os vices: é sempre vice-campeão de alguma coisa. Aliás, é a 2ª equipa a ter mais vices. Até nisso é vice!

É a sina dos nossos amigos cruzmaltinos.

Se querem falar de equipas e jogadores de verdade, vão ao Cruzeiro, ao São Paulo (não é tudo isso que se fala, mas tem jogadores interessantes), ao Botafogo (Túlio, Dodô, Juninho, Lúcio Flávio), ao Grémio, ao Flamengo. Não a uma equipa que tem a capacidade crónica de ficar sempre em segundo lugar.

Deu pra perceber mesmo que você intende,Dodô,Lucio Flavio,Túlio nenhum serve pro Benfica tudo já passaram seus tempo,estão velhos ou iria amarcar um grande banco,no Flamengo me falar quem pode ser aproveitado no Benfica?Renato Augusto e Ibson,e só?E estamos falando também em camadas jovens,se você estiver acompanhando o Mundial Sub-15 que é o artilheiro e melhor jogador do campeonato?te respondo Phillipe Coutinho que jogar no Vasco,no Sub-17 que foi o melhor no mundial sub-17?Alex Teixeira,não vem com Lulinha ele humilhou no sulamericano mas no mundial não jogou nada,quem o Flamengo tem de jovem no seu elenco pra ser aproveitado lá no Benfica?No Vasco ainda tem jogadores que podem crescer como Alan Kardec,Edu,Vilson e Guilherme. O time das massas agora...e não vem com essa não até o fim do 1° turno o VASCO sempre esteve na Libertadores,olha a tabela,no Terra.com acho que tem,realmente o elenco é ilimidado,mas vem falar que o Elenco do Flamengo é essas mil maravilhas,e depois te mostro quem é mas vice tá?tirando que seu time não ganhar um Brasileiro ou algo importante faz tempo!!!

igor_vasco

Vou humilhar o Flamengo agora:

"Em competições estaduais as duas equipes já decidiram 20 finais de campeonatos (contando decisões de turno), com dez vitórias para cada lado. O Vasco leva vantagem se contarmos todas as decisões entre as equipes conquistando 21 títulos contra 19 do Flamengo"

FONTE:
*http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A1ssico_dos_Milh%C3%B5es

"Mas se o presente não é tão animador, o time da Colina pode se orgulhar de levar vantagem histórica nas estatísticas. De 39(40 com a Copa do Brasil de 2006) finais disputadas entre os dois clubes, o Vasco tem 21 títulos contra 18(19 com a Copa do Brasil de 2006) do Flamengo. No geral, o rubro-negro foi mais vezes vice-campeão. "

FONTE
*http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1234520-4278,00.html

Em finais, a vantagem ainda é nossa.
21 a 19.
Goleadas também: Vasco 7x0 menguinho
Menguinho 6x2 Vasco

Série invicta também: 20 jogos que o Vasco ficou sem perder entre 45 e 51.

Seqüencia de vitórias também: Vasco 8 vitórias consecutivas em cima do menguinho ,
2° maior: Vasco 6x vitórias consecutivas

Artilheiro também: Roberto Dinamite 87 gols em cima do menguinho.

Guga-df/Brasil

Citação de: igor_vasco em 03 de Novembro de 2007, 14:15
Fica na tua cara
tu deve ser um flamenguista enrustido
SE SOMOS TÃO RUINS, PQ O FLAMENGO NÃO VENCIA O VASCO HÁ 1 ANO?
PQ O FLUMINENSE NÃO VENCE O VASCO A QUASE 3 ANOS?

Vasco 1º time a aceitar negros no Brasil
Vasco 1º campeão sulamericano de Clubes! 1948 : Vasco 0 x 0 River Plate
Vasco 1º time do Rio de Janeiro a ser campeão Brasileiro! 1974
Vasco tem os 3 maiores artilheiros do campeonato Brasileiro: Roberto Dinamite, Edmundo e Romário
Vasco : O TIME DA VIRADA - Palmeiras 3 x 0 Vasco  no 1º tempo, na final da mercosul
final de jogo: Palmeiras 3 x 4 Vasco

VASCO - TIME COM MAIS HISTÓRIA DO BRASIL!

Time que não precisar dos meios de imprensa como uma certa GLOBO.
Que tudo que faz valorizar.

Vasco o time que tem o melhor time de Basquete do Brasil atualmente,e bi-campeão Brasileiro,campeão sulamericano com Nenê,de onde Nenê saiu?De onde Marta do futebol feminino saiu?Ana Behar e Shelda campeões de Volei feminino pertecem a que equipe?

Guga-df/Brasil

Citação de: igor_vasco em 03 de Novembro de 2007, 14:21
Vou humilhar o Flamengo agora:

"Em competições estaduais as duas equipes já decidiram 20 finais de campeonatos (contando decisões de turno), com dez vitórias para cada lado. O Vasco leva vantagem se contarmos todas as decisões entre as equipes conquistando 21 títulos contra 19 do Flamengo"

FONTE:
*http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A1ssico_dos_Milh%C3%B5es

"Mas se o presente não é tão animador, o time da Colina pode se orgulhar de levar vantagem histórica nas estatísticas. De 39(40 com a Copa do Brasil de 2006) finais disputadas entre os dois clubes, o Vasco tem 21 títulos contra 18(19 com a Copa do Brasil de 2006) do Flamengo. No geral, o rubro-negro foi mais vezes vice-campeão. "

FONTE
*http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1234520-4278,00.html

Em finais, a vantagem ainda é nossa.
21 a 19.
Goleadas também: Vasco 7x0 menguinho
Menguinho 6x2 Vasco

Série invicta também: 20 jogos que o Vasco ficou sem perder entre 45 e 51.

Seqüencia de vitórias também: Vasco 8 vitórias consecutivas em cima do menguinho ,
2° maior: Vasco 6x vitórias consecutivas

Artilheiro também: Roberto Dinamite 87 gols em cima do menguinho.

Temos também mas vitorias neste século 15 contra 12 deles!!!

Menino Do Rio

Vocês são tudo um bando de malucos.
Vocês me trazem um monte de estatísticas nada a ver.

Venham com estatísticas reais, dos tempos modernos.
Vamos botar de 70 para cá. Ou melhor, vamos ser amigos. Vamos buscar de 50 para cá.

O Vasco é um clube de perdedores. Falas da equipa do Vasco, é o que eu disse: Morais, Conca e Leandro Amaral. Vilson: limitado, zagueiro burro. Allan Kardec, nada demais.

O Alex Teixeira sim, é um bom jogador.

O Flamengo tem Leonardo Moura (melhor lateral-direito a actuar no Brasil), tem o Bruno (muito melhor que o Cássio, um dos melhores keepers brasileiros no momento), tem o Ibson, tem o Renato Augusto. Nas camadas jovens, o Flamengo foi bi-campeão de Juniores em 2005/06.

Mas vai, tudo bem. Vascaíno normalmente não consegue entender a superioridade dos adversários.

Quanto às modalidade, fodam-se elas. Eu torço para um clube por causa do futebol, todo o resto não interessa.

igor_vasco

Como o Guga falou, títulos no Basquete:
Liga Sul-Americana (1999 e 2000)
Campeonato Sul-Americano (1998 e 1999)
Bi-Campeão Brasileiro (2000 e 2001)

Títulos no futebol:
Campeonato Brasileiro(1974, 1989, 1977, 2000)
Campeonato do Rio de Janeiro ( 22 vezes )

Tricampeão Sulamericano:
1° Campeonato Sulamericano de Clubes - 1948
Mercosul - 2000
Libertadores - 1998 ( ano do centenário do Vasco)

3 Torneios Rio-São Paulo 58/66/99

Campeão da Copa Rio de 1957, considerado o mundial da época: 4 x 3 em cima do Real Madrid de Di stéfano

Ainda tem mais, mas eu to com preguiça de digitar
hahahaha

igor_vasco

Um clube não é formado apenas pelo time de futebol ;)
Além disso, vc quer falar do Vasco?
o flamengo é o time mais decadente do Rio de Janeiro
Luta desde 2001 contra o rebaixamento
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
conseguiu escapar do rebaixamento em 2005 nas últimas rodadas
não ganha o brasileiro desde 1992
faça-me o favor :blah: