Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Panchito7

A prioridade devia ser o José Mourinho, pois é o único homem que consegue fazer de jogadores do U.Leiria, campeões da Europa e do Mundo! Só mesmo esse conseguiria o milagre de pôr esta equipa a jogar à séria rapidamente. E atenção que sou um fã incondicional do Camacho, mas milagres só mesmo o São Mourinho!

Rui Costa

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 09:52
Citação de: Rui Costa em 04 de Outubro de 2007, 09:43
Citação de: coelhodc em 04 de Outubro de 2007, 09:18
[...]

Se fizermos um análise intrinseca à sua essência, podes crer que deixa as pessoas no seu intimo debilitadas, ou seja, produtividade 0

:ashamed: Como assim? Explica la isso...
:)

'tão? É uma pergunta séria, gostava mesmo de perceber e saber quem é o autor disso. Tenho algumas dificuldades com o português por vezes, e já se sabe que ele é traiçoeiro. A começar por "uma análise intrínseca" à "sua essência", não consigo ver como poderia ser intrínseca sem ser própria à pessoa...

Starblade

Prioridade em Janeiro:

Correr com os andrades que ainda continuam dentro do Benfica. :tickedoff:

.:VMPT:.

Correr com a equipa quase toda.....

Deviam ter vergonha de usar aquela camisola....

coelhodc

Citação de: Rui Costa em 04 de Outubro de 2007, 10:05
Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2007, 09:52
Citação de: Rui Costa em 04 de Outubro de 2007, 09:43
Citação de: coelhodc em 04 de Outubro de 2007, 09:18
[...]

Se fizermos um análise intrinseca à sua essência, podes crer que deixa as pessoas no seu intimo debilitadas, ou seja, produtividade 0

:ashamed: Como assim? Explica la isso...
:)

'tão? É uma pergunta séria, gostava mesmo de perceber e saber quem é o autor disso. Tenho algumas dificuldades com o português por vezes, e já se sabe que ele é traiçoeiro. A começar por "uma análise intrínseca" à "sua essência", não consigo ver como poderia ser intrínseca sem ser própria à pessoa...

ir ao centro da questão, para saber o essencial da matéria deste tópico. era uma resposta a um comentário. E quando falo em produtividade 0 é no que a equipa aprende aqui. Porque como diz o São Mourinho, sem curriculo e sem obra feita não valem nada os comentários. E só quero que saibas que só falei assim, porque gosto de mostrar às pessoas que não são mais do que ninguém. P'ra ti não é de certeza

pedroso

o que eu queria para janeiro ou antes é que os jogadores tivessem uma mentalidade ganhadores!!!que dessem tudo nos jogos!!!
ponham os olhos no Léo, petit e no zoro(nos treinos)!!!

coelhodc

Citação de: pedroso em 04 de Outubro de 2007, 11:06
o que eu queria para janeiro ou antes é que os jogadores tivessem uma mentalidade ganhadores!!!que dessem tudo nos jogos!!!

Isso sim, era a grande contratação de Inverno, recuperar mentalmente nestes grandes jogadores a alegria, vontade e raça de vencer.

Citação de: coelhodc em 04 de Outubro de 2007, 11:11

Isso sim, era a grande contratação de Inverno, recuperar mentalmente nestes grandes jogadores a alegria, vontade e raça de vencer.

eu acredito que ainda lá vamos....

A falta que faz o Petit dentro do campo....

Corrosivo

Prioridade é um presidente e um treinador

PILOTI_75

Mentalizem-se que nao e o mercado de Janeiro que vai salvar uma epoca destruida pela Direccao , ainda antes de ter comecado .
Um verdadeiro tiro no pe.

PS: Luis Filipe Vieira calado e um poeta

Wampyro

Citação de: coelhodc em 04 de Outubro de 2007, 11:11

Então, buga lá assobiar os gajos para essa mentalidade vir mais depressa  :metal:

KeEp

Em Janeiro vão buscar o Soldado e os problemas continuam.
Previsivel...

Nakamura

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Outubro de 2007, 10:47

Certo. Por isso mesmo, toca a recambiar tudo e a trazer uma equipa nova para o ano, assim como um novo treinador. Assim devemos melhorar e finalmente ser campeões! Mas, espera... Não é isso que fazemos todos os anos? Oops, acho que sim. E que tal se em vez de repetir os mesmos erros de há 13 anos, se desse TEMPO, ESTABILIDADE e TRANQUILIDADE para se FORMAR UMA EQUIPA! Que ideia mais estranha, não?

Como já disse, estou farto e cansado da estupidez dos nossos adeptos...

Citação de: Nakamura em 04 de Outubro de 2007, 11:17

Certo. Por isso mesmo, toca a recambiar tudo e a trazer uma equipa nova para o ano, assim como um novo treinador. Assim devemos melhorar e finalmente ser campeões! Mas, espera... Não é isso que fazemos todos os anos? Oops, acho que sim. E que tal se em vez de repetir os mesmos erros de há 13 anos, se desse TEMPO, ESTABILIDADE e TRANQUILIDADE para se FORMAR UMA EQUIPA! Que ideia mais estranha, não?

Claro que não....

Temos é de acarinhar os que lá estão, e esperar que as coisas melhorem...

E n precisamos de muita coisa em janeiro, e temos dois jogadores que podem voltar e na minha opinião podem ser uteis....

Uma coisa eum garanto, e devo ser dos poucos que o faz, nunca na vida assobiei, ou apopei um jogador com a camisola do Benfica vestida, nem nunca o farei....

Façam o mesmo.... Já no domingo em Leiria....

coelhodc

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Outubro de 2007, 11:19
Citação de: Nakamura em 04 de Outubro de 2007, 11:17

Claro que não....

Temos é de acarinhar os que lá estão, e esperar que as coisas melhorem...

E n precisamos de muita coisa em janeiro, e temos dois jogadores que podem voltar e na minha opinião podem ser uteis....

Uma coisa eum garanto, e devo ser dos poucos que o faz, nunca na vida assobiei, ou apopei um jogador com a camisola do Benfica vestida, nem nunca o farei....

Façam o mesmo.... Já no domingo em Leiria....

És o verdadeiro adepto do Benfica. Fico feliz por haver ainda grandes benfiquistas.