Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 02:07
Citação de: JoMi em 01 de Outubro de 2007, 01:58
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 01:56
Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 01:55
Para contratar jogadores em final de contrato Cms e Fms tem as duas vantagens.

Olha que só no defeso passada fizeste 3, logo acho que estarmos no mínimo atentos a estes jogadores é uma obrigação..

mas tu axhas que alguma vem po benfica?... por amor de deus...
nao quero ser pessimista, apenas realista... e o meu sonho é ter o chelito com o numero 19 estampado no manto sagrado

Também pedirão Zoro e Rodriguez e eles acabarão por vir.. :whistle2: :whistle2:

Já pensaste que podem já ter feito chegar estes possivéis negócios á SAD?

claro, como tb chegou o negocio do nistelrooy ha uns anos... eles nao vem para ca, tenho serias duvidas mesmo... ja agora queria referir um defesa central muito bom, mas nao querendo perder o chelito de vista, de nome geromel, guimaraes

KingSize

O Geromel ainda é muito inconstante, mas digo-te que para mim é o central mais promissor do campeonato, a seguir ao David Luiz, para mim..

JoMi¹¹

Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 02:12
O Geromel ainda é muito inconstante, mas digo-te que para mim é o central mais promissor do campeonato, a seguir ao David Luiz, para mim..

yha concordo!
bem agora vou bater com os cornos na almofada que ja é tarde...

saudaçoes

klik

Centrais nem vale a pena mexer.... Ainda temos o Miguel vitor que não é menos promisor que o Geromel. Simplesmente no Benfica tem muito menos espaço.

esmiga

alguem c experiencia n futebol europeu, pois para adpatçoes demoradas chegam bergessio, cardozo,adu,di maria!!!

comprava um extremo direito
um medio centro
talvez um ponta de lança ou um 10

Slbstriker

Dia 1 de Outubro, (re)começa a época da cenoura, e aí vem mais uma (mas já é um cromo repetido :buck2:):

Avançado: Fiorentina também está na luta pelo espanhol
Soldado quer Benfica em Janeiro

Numa altura em que José Antonio Camacho não se cansa de lamentar a baixa produção ofensiva da sua equipa, o espanhol Roberto Soldado, um dos jogadores que o técnico espanhol gostaria de ver na Luz, intensifica a pressão sobre o seu clube, Real Madrid, para o libertar na reabertura do mercado, em Janeiro.

O CM sabe que o avançado, de 22 anos, já deu mesmo indicações ao seu empresário para tratar do assunto com urgência, surgindo Benfica e Fiorentina como os clubes bem mais posicionados para garantir os seus serviços.

Soldado terá tomado esta decisão após o alemão Bern Shuster, treinador do Real Madrid, o ter deixado novamente fora da lista dos convocados para o jogo com o Getafe. O avançado pretendido pelo Benfica está muito bem cotado no meio futebolístico, sendo considerado uma das grandes esperanças do futebol espanhol, mas tem visto a sua afirmação adiada no Real Madrid, face à presença de alguns dos melhores avançados no Mundo no plantel merengue.

Para José Antonio Camacho, o conterrâneo seria uma excelente alternativa para o ataque da sua equipa, sector que continua a deixá-lo insatisfeito.

À ESPERA DE CARDOZO

Na palestra ministrada aos jogadores antes da partida com o Sporting, o técnico chegou a pedir a Oscar Cardozo que se esforçasse mais, dizendo-lhe, frontalmente, que esperava mais dele.

O jogo com o Sporting aumentou ainda mais os amargos de boca do treinador, que não se cansa de enaltecer a entrega dos jogadores nos jogos, sem esconder, no entanto, alguma decepção pelo pouco aproveitamento que se faz das muitas oportunidades de golo criadas pela equipa.

O CM apurou ainda que o treinador se tem mostrado surpreendido com algumas críticas de que tem sido alvo, por entender que muitos dos jogadores que orienta efectuaram apenas meia dúzia de partidas sob o seu comando, tendo apanhado um plantel com desequilíbrios e dizimado por lesões.

Ao presidente do clube, Luís Filipe Vieira, Camacho já transmitiu as lacunas, recebendo em troca a promessa de que a SAD irá investir no reforço da equipa, já a partir de Janeiro.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=260026&idselect=213&idCanal=213&p=200

lost_paradise

um  director desportivo competente,deixava-me muito mais feliz e descansado do que qualquer reforço de nomeada.

Corrosivo

Para mim a prioridade é o Mourinho, para ver se finalmente o Benfica começa a jogar à bola

Califas

o Mourinho ? e que traga o Drogba e o Lampard com ele é ? Nao sonhes muito alto Corrosivo...

Eu acredito que o Camacho com tempo volta a incutir uma mentalidade vencedora e lutadora no Benfica, agora que esta época nao se pode esperar nada isso parece-me evidente...

Tiago#30

Se não fosse pedir muito, eu queria fio de jogo, entrosamento, jogadores adaptados para ver jogadas de bom futebol e finalmente golos.

Batistuta

Citação de: nidense em 30 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Batistuta em 30 de Setembro de 2007, 21:54
Miccoli??

Podem esperar 10 anos até encontrarem um jogador da qualidade dele e no auge da carreira por empréstimo e alguém a pagar metade do ordenado

Issso acontece uma vez em 10 anos mas pelos vistos este forúm está cheio de empresários de futebol.
Simao, Miccolli, Manuel fernandes e Karagounis, seriamos campeões de caras!!!

a época passada tivemos esses jogadores, excepto o Manuel Fernandes, e ficámos em 3º. 

alguém dizia que Nunos valentes, Costinhas, Derleis, Paulos Ferreiras, R. Carvalho, Pedro Mendes, na altura desconhecidos, íam ser campeoes europeus?

Nomes ganham jogos mas não ganham campeonatos

KingSize

Um Director Desportivo não será para esta época. :-X...Ao assumir o desejo pelo Rui Costa para o cargo, LFV declara claramente que até ao final da época é ele que assume o leme. :whistle2:..

Como todos reconhecem, LFV é um óptimo gestor mas não director desportivo..Isso deixa-me apreensivo, pois como já aqui disse os próximos 2 defesos serão na minha opinião ESSENCIAIS para devolver o Benfica rapidamente ao rumo que trazia..Isso aliado ao melhor entrosamento dos que cá estão, poderá ser sinónimo de equipa de grande valia...

O Benfica evoluiu muito nos últimos anos a nível desportivo e financeiro, e acho que há jogadores no plantel que começam a deixar de fazer sentido permanecer no mesmo:

- Andréz Diaz (não sei se tem ou não qualidade, mas deveria ser emprestado ou vendido porque nota-se claramente que não foi comprado para "contar")  :knuppel2:
- Luis Filipe não é claramente jogador para o SLB :bah2:
- Nuno Assis já deixou de o ser
- Miguelito é o tipo de jogador que não evoluiu o que se esperava, e certamente não evoluirá enquanto estiver no Benfica um senhor chamado Léo, para além da idade do português..
- Mantorras tem a sua época derradeira, se estiver de facto recuperado e acrescentar qualidade á equipa, então deveria ficar. Caso contrário, é a despedida.. :disgust:
- Moreira idem... :disgust: :disgust:
- Butt veio com promessas e a ganhar balurdios, sairá sem reconhecimento..
- Maxi Pereira é um jogador limitadíssimo para a ala direita..Se for para aí que futuramente contará, então acho que também não tem qualidades para ser um titular nessa posição. :ashamed:
- Nuno Gomes é um caso bicudo..mas se calhar o seu sonho de jogar em Inglaterra podia acontecer para o ano.. :-X

Há ainda o caso de Rui Costa, que não se sabe se continuará ou não..Depois da brilhante época que está a fazer não sei não.. :whistle2: :bow2:

Como podem reparar são uma dezena de jogadores, é quase meio plantel..Não digo que todos não tenham qualidade para serem opções válidas num PLANTEL, mas não queria nenhum a titular no Benfica..

O que resta então?

- Jovens de muito valor mas ainda jovens, maioria estrangeiros, que precisam de tempo e tranquilidade para evoluirem..

Porquê agora essa importância de mudança?

- Estamos claramente numa época de mudança..por isso acho que é aproveitar agora para ir "completando a equipa", e não andar nas proximas 5 ou 10 épocas a ver entrarem  e sairem 10 jogadores por época..

O que quero?

- Uma equipa com muito boas soluções para o onze e para o banco, e depois o resto completado com Juniores da qualidade de um Carvalhas, de Ruben Lima ou de um Miguel Rosa..

Este tópico serve para isso mesmo, para voçês próprios reflectirem sobres estas questões que coloco a bold e apresentarem as vossas ideias e desejos..

Bola7

então o melhor plantel dos últimos 10 anos precisa de reforços já previstos emSETEMBO?.... :o :o :o

Batistuta

Citação de: RogerioS em 30 de Setembro de 2007, 22:47
Mais sócios e dos que apoiem! E já agora um Ponta de lança que garanta uns 20 golitos por época!

e já agora, se não for pedir muito, adeptos que deêm paciencia ao PL para marcar 20 golitos  :whistle2:

É que se quiserem um PL que chegue, comece logo a marcar e ainda faça uns hattricks pelo meio, na realidade o que estão a pedir é um PL que marque 50 golos

KingSize

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2007, 09:07
então o melhor plantel dos últimos 10 anos precisa de reforços já previstos emSETEMBO?.... :o :o :o

Esta equipa precisa de reforços desde as 00.00h do dia 1 de Setembro de 2007...