Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Di Nes

Citação de: weliton em 02 de Outubro de 2007, 15:17
O meu sonho para Janeiro é portugues e nao é jogador!

presidente ou director desportivo LOL

pedroso

weliton

pedroso

miglle

pRIORIDADE de Director Desportivo com Camacho lá ?? ??

Olhem, então contratem mais um extremo esquerdo (4º) ou mais um guarda redes (4º) ..

.. falta um director deportivo, mas a principal fraqueza não é essa !!

Jeanmaman

Pac c4

Citação de: Jeanmaman em 02 de Outubro de 2007, 15:26
Gomis do Saint Etienne...

Para que? Para marcar 2 golos em 9 jornadas temos o cardozo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sempreglorioso28

Prioridades para Janeiro? Estarmos em primeiro lugar no campeõato, estarmos nos oitavos de final da liga dos campeões, continuar na taça da liga e na taça de portugal. Depois disso é que se pode pensar em alguma... Benfica sempre

LuigiSLB83

Citação de: Pac c4 em 02 de Outubro de 2007, 15:44

Para que? Para marcar 2 golos em 9 jornadas temos o cardozo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para que? Para ser queimado no grelhador da Luz como o Cardozo??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jeanmaman

Nem é tanto pelo q marca mas mais pelo q joga e faz jogar...é um jogador fantastico ao nivel do JVP dos tempos de BENFICA.

Pac c4

Citação de: Jeanmaman em 02 de Outubro de 2007, 16:06

Nem é tanto pelo q marca mas mais pelo q joga e faz jogar...é um jogador fantastico ao nivel do JVP dos tempos de BENFICA.

Acredito, mas o cardozo também era fantástico antes de vir...

Jeanmaman

Citação de: Pac c4 em 02 de Outubro de 2007, 16:07
Citação de: Jeanmaman em 02 de Outubro de 2007, 16:06

Acredito, mas o cardozo também era fantástico antes de vir...
E para mim continua a ser, agora n tenho culpa q n joguem para ele e q ele nem sequer tenha tempo de jogo suficiente para marcar golos...contra o Milan vem o Rui Costa e tira-lhe a bola num livre q era golo feito nos pés do Tacuara!

LuigiSLB83

Dispensem-no...deêm-no...expulsem-no...afinal valeu 9 milhoes e deveria ter marcado 1 hatrick por jogo... os outros é que são bons...Lucarelli, Gomis etc. etc.

andre_04_SLB

Depois do Juan Pablo Pino, que eu falei quando estava na Colômbia, o Arda Turan era um dos que mais condições teria para imprimir qualidade ao último terço numa posição lateral.

iloy

o problèma è que o nosso departemento de prospeçao è muito fraco e tenho medo de ver mais alguns bluff no mercado de inverno