Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Semper_SLB

ah e já me esquecia de outro reforço:

Toneladas de Confiança!

mfm1972

Citação de: lloyd em 05 de Outubro de 2007, 12:53
Simão e Miccoli
nao achas melhor eusebio,simoes e aguas. se possivel tambem coluna????

Elvis the Pelvis

Citação de: mfm1972 em 05 de Outubro de 2007, 12:40
para mim a grande prioridade ate janeiro e depois de janeiro é estabilizar a equipa pois bons jagadores ja temos.
nao gastar dinheiro ao desbarato, temos bons jogadores e jovens com largo futuro.
na proxima epoca, entao sim, ver onde estao as lacunas e comprar um ou dois jogadores, mas realmente bons.
parem de criticar e apoiem a equipa porque, sem duvida, temos o melhor plantel dos ultimos anos. aguardem...........

Um conselho amigo, deixa os cigarros que fazem rir.

Califas

Citação de: Jamez em 05 de Outubro de 2007, 13:54
para mim a grande prioridade ate janeiro e depois de janeiro é estabilizar a equipa pois bons jagadores ja temos.
nao gastar dinheiro ao desbarato, temos bons jogadores e jovens com largo futuro.
na proxima epoca, entao sim, ver onde estao as lacunas e comprar um ou dois jogadores, mas realmente bons.
parem de criticar e apoiem a equipa porque, sem duvida, temos o melhor plantel dos ultimos anos. aguardem...........

Jamez, nao pelos mesmos motivos mas eu ja comecei a pensar se esta época nao deveria de começar com os cigarros que fazem rir....  :cry2:

iloy

Fevereiro

Troglodite

Simão e Miccoli

Vamos olhar para o passado.. é isso que faz bem ao Benfica.

Califas

Citação de: Troglodite em 05 de Outubro de 2007, 14:50
Simão e Miccoli

e ja agora o regresso do Tony do ano em que foi campeao, e o regresso do Nuno Gomes também, e se nao é pedir muito o JVP dos velhos tempos...

Troglodite

Citação de: Califas em 05 de Outubro de 2007, 15:01
Citação de: Troglodite em 05 de Outubro de 2007, 14:50
Simão e Miccoli

e ja agora o regresso do Tony do ano em que foi campeao, e o regresso do Nuno Gomes também, e se nao é pedir muito o JVP dos velhos tempos...

Tava a ser irónico obviamente.

Agora a sério, precisamos urgentemente dum extremo direito e de um médio centro. Acho que a nossa equipa vai ser a seguinte:

Quim
L.Filipe  Luisao Edcarlos Leo
                    Petit
          Katso        Rui
????                            Rodriguez
                Cardozo

É a táctica predileta do Camacho. É a que ele mais gosta e é a que ele quer implementar.

mfm1972

achas?????
".. olhe que nao!!!.."; onde ja ouvi isto
olha que os resultados momentaneos nem sempre refletem o valor de uma equipa.
nao tarda muito eles aparecem

FILO64

Aqui neste forum quando se acabam os argumentos, é frequente ver as seguintes frazes:

Fuma outra coisa
Ve la se deixas a droga
Tens complexo de inferioridade (superioridade)

E mais do mesmo tipo, sera uma atitude exemplar ?

Kostov

O pessoal daqui quer é que chegue a época da boa da cenoura! Isso é que é!! Venham elas!

nightcrowler

tiago para o meio campo. belluschi para o lado direito. chevanton para avançado. daniel carvaLHO

nightcrowler

HUMBERTO COELHO PARA DIRECTOR DESPORTIVO.
uma mordaça para o presidente.
acho que chegam estes dois posts