Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

NoDeviL

Citação de: Polaco em 06 de Outubro de 2007, 00:23
Citação de: Pednunes em 05 de Outubro de 2007, 17:04
A melhor contratação para Janeiro seriam adeptos na verdadeira acepção da palavra. Tem sido deprimente observar os assobios com que alguns pseudoadetos brindam a nossa equipa e em particular alguns jogadores.
É assim que esperam estabalizar a equipa ? Bem podem vir mais 30 jogadores em Janeiro, que ao primeiro resultado negativo logo virão os assobios.
Tinhamos mais gente no estádio, quando tinhamos Tahares, Hassans, Pringles, etc...do que agora em que se vê claramente que existem jogadores de grande qualidade como Rodriguez, Di Maria, etc...
Há aqui muita gente que ainda vai engolir uns belos de uns sapos...

Obrigado, poupaste-me de escrever o mesmo.
Só faltam duas coisas :

Comprar um verdadeiro Extremo direito, a não ter receio de deixar o R Costa no banco quando é necessário jogar com dois avançados.
Mas trocava tudo por uns adeptos de jeito.Aqui faço excepção ás claques que para serem as melhores do mundo e arredores, só lhes falta deixarem-se de radicalismos numa dada coisa......

idem...

kramxel²

Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 00:19
Citação de: Goldarch em 06 de Outubro de 2007, 00:17
Citação de: Kramxel em 06 de Outubro de 2007, 00:16
Citação de: Goldarch em 06 de Outubro de 2007, 00:13
Citação de: alex_diabólico em 06 de Outubro de 2007, 00:08
Contratar Tiago à Juve... mas em definitivo... e um avançado para jogar ao lado de Cardozo e um defesa direito... e um gestor de futebol...

Gestor de futebol podia vir já amanhã.

Mas afinal não era o Camacho que podia ser Director Desportivo e treinador ao mesmo tempo....  :-X

Para mim, nem treinador era...  :-X

:-X

Já somos 3....

odistraido

com a miseria de exibiçoes na liga dos campeoes...esqueçam as contrataçoes de qualidade em dezembro...
para o ano ha mais.

o soldado é bem caro e o chevanton tb. o que é bom e de qualidade paga-se e bem!

sanfinense

Citação de: Pednunes em 05 de Outubro de 2007, 17:04
A melhor contratação para Janeiro seriam adeptos na verdadeira acepção da palavra. Tem sido deprimente observar os assobios com que alguns pseudoadetos brindam a nossa equipa e em particular alguns jogadores.
É assim que esperam estabalizar a equipa ? Bem podem vir mais 30 jogadores em Janeiro, que ao primeiro resultado negativo logo virão os assobios.
Tinhamos mais gente no estádio, quando tinhamos Tahares, Hassans, Pringles, etc...do que agora em que se vê claramente que existem jogadores de grande qualidade como Rodriguez, Di Maria, etc...
Há aqui muita gente que ainda vai engolir uns belos de uns sapos...

O0 O0 O0

KingSize

Bem, está praticamente confirmado: RUI COSTA vai acabar a carreira no final da época...

Sei que não há substituto para ele no coração dos benfiquistas, mas estaremos de novo orfãos "daquele" 10..

Só a título de curiosidade, quem achariam capaz de assumir a camisa 10 para o ano?..Alguém no plantel como Di Maria ou Adu, ou algum jogador novo?... se sim quem?

NoDeviL

O Adu poderia ser um nº10 moderno, mas para isso teria que se alterar o esquema táctico...

O Di Maria prefiro, sem duvida alguma, vê-lo a jogar a extremo esquerdo...

Acho que nº10 clássico, do estilo do Rui, não temos nenhum, mantendo o esquema táctico ter-se-ia que adquirir outro...

Alternativas é que não me lembro de nenhum de momento, ainda estou com sono...;D

Elpatron

Citação de: KingSize em 06 de Outubro de 2007, 12:07
Bem, está praticamente confirmado: RUI COSTA vai acabar a carreira no final da época...

Sei que não há substituto para ele no coração dos benfiquistas, mas estaremos de novo orfãos "daquele" 10..

Só a título de curiosidade, quem achariam capaz de assumir a camisa 10 para o ano?..Alguém no plantel como Di Maria ou Adu, ou algum jogador novo?... se sim quem?

Daniel Carvalho  :metal:

;D

klik

Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 12:09
O Adu poderia ser um nº10 moderno, mas para isso teria que se alterar o esquema táctico...

Acho que nº10 clássico, do estilo do Rui, não temos nenhum, mantendo o esquema táctico ter-se-ia que adquirir outro...

Alternativas é que não me lembro de nenhum de momento, ainda estou com sono...;D

Numero 10 desses já existem poucos....agora é  "10" moderno.  D.Carvalho pode ser considerado dessa forma, apesar de achar que ele não desiquilibra muito no ultimo passe.

Al-Quaeda

Citação de: Elpatron em 06 de Outubro de 2007, 12:10
Citação de: KingSize em 06 de Outubro de 2007, 12:07

Daniel Carvalho  :metal:

;D

Fdx nunca tinha pensado nesse!

Veio-me agora um nome à cabeça que já devia ter sido opinado! Como é possível!!

Ever Banega!

NoDeviL

klik

Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 12:09

O Adu é o outro "10" moderno que temos no plantel. Agora faltam-lhe algumas coisas ainda para poder render ai em Portugal.

iloy

tambem eu nao acredito que vamos ter grandes reforços em janeiro, o desastre na LDC vai impedir o clube de gastar mas dinheiro.

Angus M

para mim esta equipa chega para o campeonato portugues.
mas para sermos uma equipa de nivel europeu temos que mudar algumas coisas.
Primeiro acho na baliza o Butt se continuar no benfica vai destabilizar a equipa- Quim, Moreira, Bruno Costa no plantel
Na defesa o Luisão, David Luiz, Zoro, Edcarlos e Miguel Vitor chegam ,mas a contratação de Manuel da Costa seria uma grande equisição
Nas alas o Luis Filipe e o Miguelito têm de se ir embora, posiveis contratações poderiam ser Seitaridis (benfica pode ir buscar dois jogadores ao Atlético), Antunes (ainda está emprestado á Roma), ou a subida do defesa esquerdo dos juniores- Nelson, Leo no plantel
No meio-campo acho que é zona mais preocupante do Benfica com a saida inevitavel do rui costa para o ano ainda pior. Assim acho que o Benfica poderia continuar com Petit, Gillesm Katsoranis, (jogador importante em qualquer plantel onde esteja), romeu ribeiro. Podendo contratar jogador como Benega (Boca Juniores), Sisoko (que eu tenho quase a certeza que ira jogar pouco esta epoca no Liverpol, que seria titularissimo no benfica), Ruben Amorim (Belenenses- sendo um bom jogador para o futuro)
Para numero 10 so temos o Nuno Assis e o .... (Rui Costa tao bom que era que ele para o ano tivesse em boas condições). Podendo contratar jogadores como Renato Augusto (Flamengo), D'Alessandro (Saragoza).
Nos extremos temos o Di Maria, C.Rodriguez, o freddy adu, fabio coentrão, maxi pereira (estes ultimos tres para mim tinham de ser emprestados), podendo contratar o salomon kalou (chelsea- que vai estar na mesma situação que o Sisoko), o Luis Boa Morte (que quer regrassar ao campeonato portugues), ou ate mesmo apostar num jogador das camadas jovens.
Na frente o cardozo, Nuno Gomes, vendendo o mantorras e bergessio, emprestando o Dabao, e podendo contratar jogadores como Chevanton, Ricardo Vaz te

E Vendaer: Moretto (AEK) José Fonte (Crystal Palace), Sretenovic (Zaglebie Lubin)
Diego (Grémio), Karyaka (FC Saturn), João Coimbra (NacionalMAlas: Paulo Jorge (Malaga), Marco Ferreira (Leicester City), Manu (AEK)
Marcel (Grémio), Canales (Cluj), Jaílson (Braga)

klik

Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 12:15
O Banega não é nº 10...

No Futebol actual as funções de "10" Mudaram um pouco para o "6" o Trinco Moderno genero de ( Veloso, Banega etc).

klik

Citação de: sam16 em 06 de Outubro de 2007, 12:18
para mim esta equipa chega para o campeonato portugues.
mas para sermos uma equipa de nivel europeu temos que mudar algumas coisas.
Primeiro acho na baliza o Butt se continuar no benfica vai destabilizar a equipa- Quim, Moreira, Bruno Costa no plantel
Na defesa o Luisão, David Luiz, Zoro, Edcarlos e Miguel Vitor chegam ,mas a contratação de Manuel da Costa seria uma grande equisição
Nas alas o Luis Filipe e o Miguelito têm de se ir embora, posiveis contratações poderiam ser Seitaridis (benfica pode ir buscar dois jogadores ao Atlético), Antunes (ainda está emprestado á Roma), ou a subida do defesa esquerdo dos juniores- Nelson, Leo no plantel
No meio-campo acho que é zona mais preocupante do Benfica com a saida inevitavel do rui costa para o ano ainda pior. Assim acho que o Benfica poderia continuar com Petit, Gillesm Katsoranis, (jogador importante em qualquer plantel onde esteja), romeu ribeiro. Podendo contratar jogador como Benega (Boca Juniores), Sisoko (que eu tenho quase a certeza que ira jogar pouco esta epoca no Liverpol, que seria titularissimo no benfica), Ruben Amorim (Belenenses- sendo um bom jogador para o futuro)
Para numero 10 so temos o Nuno Assis e o .... (Rui Costa tao bom que era que ele para o ano tivesse em boas condições). Podendo contratar jogadores como Renato Augusto (Flamengo), D'Alessandro (Saragoza).
Nos extremos temos o Di Maria, C.Rodriguez, o freddy adu, fabio coentrão, maxi pereira (estes ultimos tres para mim tinham de ser emprestados), podendo contratar o salomon kalou (chelsea- que vai estar na mesma situação que o Sisoko), o Luis Boa Morte (que quer regrassar ao campeonato portugues), ou ate mesmo apostar num jogador das camadas jovens.
Na frente o cardozo, Nuno Gomes, vendendo o mantorras e bergessio, emprestando o Dabao, e podendo contratar jogadores como Chevanton, Ricardo Vaz te

E Vendaer: Moretto (AEK) José Fonte (Crystal Palace), Sretenovic (Zaglebie Lubin)
Diego (Grémio), Karyaka (FC Saturn), João Coimbra (NacionalMAlas: Paulo Jorge (Malaga), Marco Ferreira (Leicester City), Manu (AEK)
Marcel (Grémio), Canales (Cluj), Jaílson (Braga)

Meu deus mais uma revolução LOL. Isto não para. Emprestar o Maxi, qual o sentido disso??? O Adu não é extremo.