Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Mastercard

Citação de: Leonzo em 23 de Outubro de 2007, 19:33
O jogador ideal pra o benfica é o Daniel Carvalho, o benfica tem uma exelente oportunidade de o contratar sem gastar mt dinheiro, ñ me importava até ke o benfica desse-lhe uns 2 ou 3 milhões de prémio de assinatura, pois futuramente vai buscar esse dinheiro numa futura contratação, e kanto á lesão ele já está completamente recuperado, até já jogou hj contra o milão...

O LFV KE TENHA JUIZO UMA VEZ NA VIDA E O CONTRATE!!!   :D

e que tenha  Eurinhos :whistle2:

Slbstriker

Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2007, 17:58
Citação de: Rey Mysterio 619 em 23 de Outubro de 2007, 17:45
Que venha o Beckham que esta a procura de clube
À procura de clube para treinar... não leiam as notícias até ao fim que não é preciso  :police:

O Beckham podia era vir ensinar alguns jogadores do Benfica a centrarem, ou melhor, ser ele próprio a jogar pelo Glorioso. :D

Red skin

Já que estão a aceitar pedidos irreais: queria o Totti, o Messi e o Gerrard!  :estrelas:

LuigiSLB83

Daniel Carvalho, o nome a seguir a Luis Filipe Vieira, mais falado neste forum e arredores.

>:(

antonioli

Eu só queria uma direcção com "gente" competente e que falasse verdade... acho que não é pedir muito. :ashamed:

oscartakuara

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2007, 16:47
Para mim o idéal seria:
emprestimo do Cicinho
emprestimo do Julio Baptista
compra do Maxi rodriguez

com este 3 jogadores temos um 11 com capacidade compétitiva.

emprestimo? para que? para ficar 1 ano?

franciscoafonso

Citação de: antonioli em 23 de Outubro de 2007, 20:23
Eu só queria uma direcção com "gente" competente e que falasse verdade... acho que não é pedir muito. :ashamed:
Bem-vindo de volta Antonioli, já há uns tempos que não aparecias por aqui  :)

Robertinho

penso k o vieira nao anda a dormir e ja contactou o d.carvalho.. penso eu....

viram o golo do JO? e nos k nao keriamos o homem:)

acho k precisamos de jogadores adaptados ao futebol europeu...... pq os sul-americanos so para a proxima epoca e k vao atinar:)

Roke_SLB

Para mim o idéal seria:
emprestimo do Cicinho
compra do Maxi rodriguez

:2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2007, 19:46
Daniel Carvalho, o nome a seguir a Luis Filipe Vieira, mais falado neste forum e arredores.

>:(

1756

baar99

E que tal se parássemos com os reforços e apoiássemos os nossos jogadores amanhã ????????

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: baar99 em 23 de Outubro de 2007, 21:49
E que tal se parássemos com os reforços e apoiássemos os nossos jogadores amanhã ????????

Isso não tem piada....

klik

Citação de: Robertinho em 23 de Outubro de 2007, 20:59
penso k o vieira nao anda a dormir e ja contactou o d.carvalho.. penso eu....

viram o golo do JO? e nos k nao keriamos o homem:)

acho k precisamos de jogadores adaptados ao futebol europeu...... pq os sul-americanos so para a proxima epoca e k vao atinar:)

Sabes lá se a principal opção agora já é preparar a proxima epoca :X... Daniel Carvalho pelo que disseram no forum que o proprio pai acho eu tinha dito que a proposta do Benfica era tentadora.... Mas pelo vistos já foi algum tempo, não sei se me acredito muito nisso.

4ever Red Devil

Para mim o idéal seria:
emprestimo do Cicinho
compra do Maxi rodriguez

:2funny: :2funny: :2funny:

Se conseguires negociar o empréstimo desses dois, o Benfica tem um lugar para ti.

Quando ao Maxi Rodriguez, fico sem saber se te referes ao jogador do Atlético ou se simplesmente andas a trocar os nomes dos nossos dois uruguaios, seja o que for, é muito mau...

Ás vezes é mesmo melhor não escrever nada.

baar99

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2007, 21:53
Citação de: baar99 em 23 de Outubro de 2007, 21:49

Isso não tem piada....

Não tem piada !!!!!

Temos 30 jogadores no plantel e não estamos contentes nem com 20% deles. Já queremos comprar reforços ainda a época leva 2 meses !!!!!!!! Andamos a pedir jogadores como no passado. Depois é como o Cardozo, toda a gente o queria, agora pouca gente o quer !!!!!!

Vamos ser coerentes e apoiar os nossos jogadores. Em Janeiro logo se vê se são necessários reforços ou não.