Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Outubro de 2007, 16:17
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 15:47
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Outubro de 2007, 15:37
Citação de: Vieri em 25 de Outubro de 2007, 15:11
Esse Dica parece que foi substituído na Champions quando foi preciso inverter o resultado, porque estava a fazer um jogo fraquinho.
Hmmmm, será assim tão craque?
Não se ofendam com a pergunta.

Eu não me sinto ofendido com a pergunta, até porque nem sequer conheço o jogador mas VIERI... como é que é possível sequer fazeres essa pergunta??? Agora todo o jogador que o BENFICA quiser... tem de ser um gajo que NUNCA foi substituído na vida, que jogue sempre bem e que não tenha maus momentos de forma?

Há que pensar um pouco nessas coisas... acho que poucos aqui o conhecem para estar a dizer isto ou aquilo, e virei-me para ti porque sem querer podes começar a por coisas na cabeça de outras pessoas que acham que entendem muito da coisa e já hão-de vir dizer aqui que esse não é jogador para o BENFICA.

Calma nas análises.... o RUI COSTA, KAKÁ, RONALDINHO, SIMÃO, entre outros... TODOS têm momentos menos bons e são substituídos eventualmente quando não estão a render o esperado!

Se saíu por estar a jogar mal até devias ficar contente, significa que o jogador é reconhecidamente melhor do que ao que estava a render... não achas???
ó Moçambicano...não há nada por aí?...e então...o Benfica de Maputo vai descer?... >:(

Olha... infelizmente o futebol cá está muito mau mesmo... não acompanho... não sei quem está em primeiro sequer. Perdi o gosto pelo futebol de cá há muito! A selecção ainda dá para ir ver de vez em quando mas os jogos entre clubes... digo-te, MUITO MAU mesmo!
estive a ver um jogo rtp africa e adormeci...tb as logistica não é boa...

Foka

Citação de: klik em 25 de Outubro de 2007, 14:54
Sim quero um avancado Movel mas capaz de fazer de "10" .... Generos de Dica, D.Carvalho etc.... e não genero de chevaton.
o daniel carvalho e um pouco mais recuado do que o 10 moderno falso avançado...
um grande 10 moderno e sem duvida o lulinha!!!

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 16:20
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Outubro de 2007, 16:17
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2007, 15:47
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Outubro de 2007, 15:37
Citação de: Vieri em 25 de Outubro de 2007, 15:11
Esse Dica parece que foi substituído na Champions quando foi preciso inverter o resultado, porque estava a fazer um jogo fraquinho.
Hmmmm, será assim tão craque?
Não se ofendam com a pergunta.

Eu não me sinto ofendido com a pergunta, até porque nem sequer conheço o jogador mas VIERI... como é que é possível sequer fazeres essa pergunta??? Agora todo o jogador que o BENFICA quiser... tem de ser um gajo que NUNCA foi substituído na vida, que jogue sempre bem e que não tenha maus momentos de forma?

Há que pensar um pouco nessas coisas... acho que poucos aqui o conhecem para estar a dizer isto ou aquilo, e virei-me para ti porque sem querer podes começar a por coisas na cabeça de outras pessoas que acham que entendem muito da coisa e já hão-de vir dizer aqui que esse não é jogador para o BENFICA.

Calma nas análises.... o RUI COSTA, KAKÁ, RONALDINHO, SIMÃO, entre outros... TODOS têm momentos menos bons e são substituídos eventualmente quando não estão a render o esperado!

Se saíu por estar a jogar mal até devias ficar contente, significa que o jogador é reconhecidamente melhor do que ao que estava a render... não achas???
ó Moçambicano...não há nada por aí?...e então...o Benfica de Maputo vai descer?... >:(

Olha... infelizmente o futebol cá está muito mau mesmo... não acompanho... não sei quem está em primeiro sequer. Perdi o gosto pelo futebol de cá há muito! A selecção ainda dá para ir ver de vez em quando mas os jogos entre clubes... digo-te, MUITO MAU mesmo!
estive a ver um jogo rtp africa e adormeci...tb as logistica não é boa...

Verdade... eu AMO e ADORO futebol e o meu país mas definitivamente é um martírio ver 99% dos jogos cá... eventualmente 1 ou outro escapam mas regra geral... prefiro estar a fazer outra coisa qualquer!

gaucho

escutei agora na radio a falarem num tal Felipe Desco brasileiro de 18 anos que joga no valdevez e ja esteve a treinar nos juniores do benfica e agora parece que esta toda gente interessada neste jogador, alguem conhece este jogador?

Vieri

Caro Marco ferreira, tem calma amigo. Até pareces o empresário do Dica, chiça!
O que quis dizer é o seguinte:
- O homem tem 27 anos feitos e joga na... Roménia.
- Supostamente é a grande estrela da equipa.
- Num jogo da CL é substituído com a equipa a perder 1-0.

1º - Se é craque, mesmo quando está a jogar mal, jogará  sempre melhor do que os outros, pois na Roménia também não haverá assim grandes vedetas.
2º - Se é mesmo craque, mesmo estando a jogar mal pode sempre ter aquele lance.

Deste exemplos que me dão razão, imaginas um Simão (no Benfica),  Quaresma, Káká a ser substituído com a equipa a perder? Difícil, não?

Mas não leves tudo tão a sério, eu é que já ando aqui há algum tempo e ainda estou escaldado com o Panduru, que era o melhor jogador da Roménia e o Iliev, que era o João Pinto da Bulgária.
E até eram bem mais novos do que este...

Hawkins

Citação de: Vieri em 25 de Outubro de 2007, 16:57

1º - Se é craque, mesmo quando está a jogar mal, jogará  sempre melhor do que os outros, pois na Roménia também não haverá assim grandes vedetas.

Deste exemplos que me dão razão, imaginas um Simão (no Benfica),  Quaresma, Káká a ser substituído com a equipa a perder? Difícil, não?

Mas não leves tudo tão a sério, eu é que já ando aqui há algum tempo e ainda estou escaldado com o Panduru, que era o melhor jogador da Roménia e o Iliev, que era o João Pinto da Bulgária.

Vieri, o homem custa 5M ou menos, não custa 20M! Já viste em algum lado vender avançados que são craques com 27 por 5M? Eu não... O Karagounnis era algum craque?

não posso comentar acerca do jogo porque não vi.

Vieri

Hawkins, parece-me que estás fora do contexto.
Eu pus em causa que ele seja o craque que aqui apregoam. Esse post era a justificar a minha opinião a alguém que me caiu em cima.
Não percebi a do Karagounis, mas era um bom jogador  e foi o nosso médio mais regular ano passado.

klik

1º - Se é craque, mesmo quando está a jogar mal, jogará  sempre melhor do que os outros, pois na Roménia também não haverá assim grandes vedetas.

Deste exemplos que me dão razão, imaginas um Simão (no Benfica),  Quaresma, Káká a ser substituído com a equipa a perder? Difícil, não?

Já pensaste que podia tar tocado aleijado , epa LOL. Isso tudo depende do treinador... Só falta agora por ser substituido não presta. "Maria" era nós telo.

Corrosivo

é como o Moutinho, se fosse tão bom como a inprensa portuguesa diz que ele é há muito que estava a jogar em Itália ou Inglaterra....

klik

Citação de: gaucho em 25 de Outubro de 2007, 16:56
escutei agora na radio a falarem num tal Felipe Desco brasileiro de 18 anos que joga no valdevez e ja esteve a treinar nos juniores do benfica e agora parece que esta toda gente interessada neste jogador, alguem conhece este jogador?

Como assim... Toda a gente quem?

Lampiaovis

Quanto a Mim o que o Benfica tem que Fazer  e se quer contratar alguém para os Lugares em Falta ou com alguma deficiência, tera que ter duas posturas;

1-Jogadores Experiente , já com algum traquejo de Futebol da Europa e de Fácil adaptação ao tipo de jogo do Benfica com qualidade e por isso possa trazer mais valias, de imediato.

2-Jogadores para se adaptarem ao Benfica, terá de ser jovem e que tenha o tempo de adptação mas para a próxima época.

Daí começarmos a pedir as responsabilidades aos Gestores de contratações, quando estas não se coadonarem com os obsolutos interesses do Benfica.

Penso que jogadores mesmo com alguma qualidade, que nunca sairam do seu Pais para Experiências noutros Paises, acho que seria um tiro no Escuro, pois a adptação é muito mais dificil, e os resultados são na maioria das vezes fracassados

Hawkins

Citação de: Vieri em 25 de Outubro de 2007, 17:21
Eu pus em causa que ele seja o craque que aqui apregoam. Esse post era a justificar a minha opinião a alguém que me caiu em cima.
Não percebi a do Karagounis, mas era um bom jogador  e foi o nosso médio mais regular ano passado.

O pessoal não disse que ele é um craque do outro mundo, é sim um bom jogador e com experiência tanto a nível interno, como até europeia, com excelentes estatísticas de golos e assistências, para além de uma boa constituição fisica.

O que queria dizer com o post anterior, é que não estejas a espera que ele seja algum Simão, ou outro craque qualquer de grande custo, porque ele é um jogador de preço acessível, e salário sustentável!

E referi o karagounnis como um caso desses, bom jogador, não é nenhum craque nem nenhum fora de seria, mas sim um jogador de equipa e muito regular com bastante qualidade!

:drunk:

Vieri

Citação de: Hawkins em 25 de Outubro de 2007, 18:14

O pessoal não disse que ele é um craque do outro mundo, é sim um bom jogador e com experiência tanto a nível interno, como até europeia, com excelentes estatísticas de golos e assistências, para além de uma boa constituição fisica.

O que queria dizer com o post anterior, é que não estejas a espera que ele seja algum Simão, ou outro craque qualquer de grande custo, porque ele é um jogador de preço acessível, e salário sustentável!

E referi o karagounnis como um caso desses, bom jogador, não é nenhum craque nem nenhum fora de seria, mas sim um jogador de equipa e muito regular com bastante qualidade!

Mas achas que contratar um jogador experiente, campeão da europa, que vem de Itália do Grande Inter, a custo zero ou quase, envolve o mesmo risco do que contratar um romeno por 5 Milhões, com 27 anos e que nunca saiu da Roménia?
Eu acho que seria um risco grande e não uma aposta segura como se pretende, mas aceito que haja quem pense de outra forma.

Hawkins

Citação de: Corrosivo em 25 de Outubro de 2007, 17:24

1º - Se é craque, mesmo quando está a jogar mal, jogará  sempre melhor do que os outros, pois na Roménia também não haverá assim grandes vedetas.

Deste exemplos que me dão razão, imaginas um Simão (no Benfica),  Quaresma, Káká a ser substituído com a equipa a perder? Difícil, não?

é como o Moutinho, se fosse tão bom como a inprensa portuguesa diz que ele é há muito que estava a jogar em Itália ou Inglaterra....

Esse gajo tem um problema muito grave para as grandes equipas e grandes campeonatos, não tem fisico!

E é que o deste já nao dá para trabalhar, porque ainda nao descorbriram forma de esticar um gajo para ganhar mais altura.. :)

1.70cm para um médio centro que nem é um criativo, é mt mau!

Lerem os comentarios de um diregente do Lyon acerca do tiago? Muito bom tecnicamente, só que fraco fisicamente, o futebol moderno é assim, não vês equipas de topo com médios centro de 1.70cm.

Hawkins

Citação de: Vieri em 25 de Outubro de 2007, 18:21
Citação de: Hawkins em 25 de Outubro de 2007, 18:14

Mas achas que contratar um jogador experiente, campeão da europa, que vem de Itália do Grande Inter, a custo zero ou quase, envolve o mesmo risco do que contratar um romeno por 5 Milhões, com 27 anos e que nunca saiu da Roménia?
Eu acho que seria um risco grande e não uma aposta segura como se pretende, mas aceito que haja quem pense de outra forma.

Tás a falar de quem do inter?