Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Foka

hawkins o noso orçamento é superior a isso...

Hawkins

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2007, 18:52
Citação de: Hawkins em 27 de Outubro de 2007, 18:49
Mas voltando ao assunto, e falando novamente do renato augusto, o Benfica contratando um extremo e um avançado agora em dezembro, não estou a ver a necessidade de grandes contratações depois no final de época, ficando assim com algum dinheiro para uma boa contratação.

GR - Quim, Moreira, Bruno Costa

DD- Maxi, Nelson
DE- Leo, Miguelito (?)

DC- David Luiz, Luisão, Edcarlos, Zoro

MD- Petit, Gilles

MC- Katsu, Diego Souza

MO- Adu, Di Maria, Rodriguez

EE- Di Maria, Rodriguez

ED- [reforço], Assis

AV- Nuno, Cardozo, Bergessio, [reforço], Mantorras (?)

25 Jogadores.

As unicas duvidas acho estão mais relacionados com a substituição do Miguelito, por um lateral de melhor qualidade, e a questão de manter Mantorras ou não no plantel.

Se contratássemos agora um avançado e um ala direito bastantes experientes, e com provas dada na europa, equilibraríamos assim o plantel, e teríamos disponibilidade para apostar em mais um jovem, caso contrario acho que não seria boa ideia.

Outros dos aspectos que devemos ter em conta, são os jovens provenientes da nossa formação! Temos excelentes jogadores na formação, e deveremos tentar contratar jovens para posições, onde não possuimos bons jogadores nas camadas jovens, para não taparmos o caminho esses! A formação é vital num clube de sucesso.

Assim sendo, penso que o Benfica como clube financeiramente equilibrado, deve ter todas as épocas um orçamento de pelo menos 10/15M sem contar com a venda de jogadores. Desta forma, seria de apostar num jovem jogador com as características que o renato augusto demonstra. Assegurando assim um excelente jogador para o futuro, e o investimento seria facilmente pago.

11 titular:

--------------Quim--------------

Maxo---Luisao---D.Luiz---Leo

--------------Petit----------------
-------Katsu----------------------
------------------Rodriguez-----

[reforço]--------------Di Maria
------Cardozo---[reforço]----

segundo 11:

---------------Moreira-----------------
Nelson----Zoro----Ed---Miguelito(=?)

----------------Gilles-------------------
--------Diego-------Adu-------------

Assis--------------------------Di Maria
------Nuno----------Bergessio------

Acho que tavamos com um plantel bastante equilibrado e de qualidade, capaz de poder investir + de 10M no renato augusto.

Claro que isto tem muitos "ses", e no futebol tudo mudo de um dia para o outro.

:slb2:

Os teus 11's têm 12 jogadores?

são as novas leis para a nova época....  :rir:

Isso também não tem grande interesse, aquilo era só para mostrar como tinhas um plantel equilibrado e de qualidade.

BoaVida

jamelsky1

O Nuno Assis extremo direito???  nessa posicao ele é muito fraquito mesmo...

bolas10

Face às notícias hoje veiculadas pelo Diário de Notícias – Caderno Sport, aludindo ao interesse do S.L.Benfica nos jogadores brasileiros, André Santos (Figueirense), Jonathan (Cruzeiro) e Renato Augusto (Flamengo), a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, nega qualquer interesse nos referidos atletas.

Também adorava ter um jogador do nível de Renato Augusto no benfica, mas se o própio Benfica o desmentiu ainda ontem não sei porque insistem em falar dele.

klik

Tb ouvi historia parecida quando foi o Diego... Era o Benfica a dizer que não tinha nada com o Jogador e era o Jogador a dizer que já tinha assinado.... Resultado final , foi contratado não sei por quem para nunca ser usado.

Foka

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2007, 19:39
Tb ouvi historia parecida quando foi o Diego... Era o Benfica a dizer que não tinha nada com o Jogador e era o Jogador a dizer que já tinha assinado.... Resultado final , foi contratado não sei por quem para nunca ser usado.
o diego ainda nos vai ser muito util!! vai ser mesmo muito util!! e sem nunca ter vestido a nossa camisola!

Foka

o renato augusto nao vem para o benfica... pelo menos agora..

Foka

Citação de: jamelsky1 em 27 de Outubro de 2007, 19:32
O Nuno Assis extremo direito???  nessa posicao ele é muito fraquito mesmo...
concordo plenamente...  O0

Roke_SLB

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2007, 18:15
Não só jogadores... A saida de camacho para o Real Tb envolveu um amigavel a festejar o nosso centenario  :drunk: :drunk:

ou a do tiago para o Chelsea

Foka

Citação de: Roke_SLB em 27 de Outubro de 2007, 20:03
Citação de: klik em 27 de Outubro de 2007, 18:15
Não só jogadores... A saida de camacho para o Real Tb envolveu um amigavel a festejar o nosso centenario  :drunk: :drunk:

ou a do tiago para o Chelsea
verdade... jogo amigavel em que o mourinho elogiou o beto... que fez um jogo enorme!!!

Foka

em relaçao ao mercado de transferencias penso que o benfica deveria antes de mais perceber o que pretende desta epoca...
secalhar "abdicar" desta epoca, e dessa forma contratar jovens jogadores e começar desde ja a preparar a proxima epoca de forma a sermos uma equipa fortissima no futuro nao era mal pensado...
começar ja a construir uma excelente equipa e ate ao final da epoca ja estariam rotinados e ja se conheciam uns aos outros muito bem... desta forma poderiamos contratar mais alguem oriundo da america do sul e dar-lhe mais tempo do que a pre epoca para a sua completa adaptaçao a realidade do futebol europeu...

franciscoafonso

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2007, 19:39
Só que agora saiu um comunicado oficial, da outra vez foi o diz que diz...

Imperador04

Sobre o benfica desmentir ter intere-se em alguns jogadores, lembren-se o que hoje é mentira amanha é verdade  :bandeiraslb2: