Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

JoMi¹¹

Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 21:17
Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 21:01
Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 20:58
Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 19:55
Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 19:52
Citação de: 46Rossi em 29 de Outubro de 2007, 18:59
Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 18:52
Camacho tendo dinheiro, como ja disseram que havia, saberá o que quer... As suas apostas, neste momento são as melhores aquisições do Benfica até ao momento (Maxi/Rodriguez)... Por isso que venha ca o Camacho dar um nome que eu assino por baixo...
Então e o Paulo Almeida da outra vez que esteve aqui?!?!?!?!

Erro de casting... mas tb uma coisa é certa... era dos melhores no Santos dream team... Eu por acaso nunca gostei muito dele, mas percebo o erro... pois no Brasil era considerado dos melhores (durante um bom tempo, pois no Brasil é uma estrela todas as semanas...)...

Ja agora dou mais um nome: Castelen (24 anos), comprado pelo Hamburgo por apenas 2.5 milhoes esta época, mas n sei se é titular...

Saindo um pouco da conversa do extremo:

Se um dia(Dezembro ou fim da época) o Luisão sair... Em principio saira a um bom preço, gastaria um pouco mais ou mesmo, "talvez", e ia buscar o Kompany... Dos melhores centrais a nivel mundial(podem considerar exagero, mas para mim é) com apenas 21 anos, mas com experiencia de 28...
O Castelen é titularissimo , está agora lesionado , não seria com meia duzia de rebuçados que saía.
O Kompany custou 10 Milhões . . .  ::)

Pois certamente.. daí eu ter dito que so custou 2.5.. ja o tinha mencionado no incio da epoca... que pechincha...

O Kompany custou 8/10 milhoes... sei que é caro actualmente... Mas de das 9 milhoes pelo Cardozo(não falo do valor do jogador, falo no investimento)... era um bom/excelente investimento com o dinheiro a "receber", supostamente pelo Luisão.. acrescentar mais algum e trazê-lo... 21 anos com muita qualidade mesmo...e com um retorno, na minha opinião, absurda... Por outro lado, deve estar a receber bem...
É impossível , o Benfica não pode pagar 20 Milhões por um defesa central ( agora até tem jogado a médio) .

Nem por um central nem por um jogador mais ofensivo... Tb penso assim... Mas se apostas num Cardozo(aposta perigosa, por ser desconhecido e vir de um campeonato fora da Europa), num Simão...

São investimentos... no Simão sabias que havia retorno, num Kompany tb 99% de certeza... no Cardozo, não sabes, mas deste 9 milhões... Vendo este cenário acho que "pode"... o problema é que só se pensa em valores absurdos pra jogadores do meio campo para frente...

O Kompany (nunca o vi a jogar a meio campo)... mas é daqueles jogadores à Katsouranis... se o pores noutra posição rende... pois tem físico (atletico), tecnica e inteligencia (tactica) para isso... e apesar dos 21 anos... ja anda na alta roda a ja alguns anos... Com 17/18  anos andava a fazer jogos da liga dos Campeões, e sempre em grande estilo...

ja defrontou o benfica e tudo... quem nao se lembro dos 3-0  :buck2:

KingSize

Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 19:15
Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2007, 18:21
Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2007, 18:04
Citação de: Hawkins em 29 de Outubro de 2007, 17:28
Citação de: Kostov em 29 de Outubro de 2007, 17:18
A vir alguém também acho que deve ser um ala direito.

Querem nomes?
Eu deixo um: David Bentley.

Joga no Blackburn, tem 23 até acho que já foi convocado para a selecção A.
Vejam algum jogo dele e depois digam. É parcíssimo com o Beckham. Não é daqueles jogadores que o pessoal daqui gosta, daqueles que fazem 1000 fintas antes de passar a bola. É daqueles cujo jogo é classe pura.

Vejam e depois digam qualquer coisa!

Pois, esse gajo deve custar um pipa de massa, e trazer um bom player do campeonato inglês para o português não é fácil.... Mas não conhecia, tem classe...  O0

voltemos ao  assunto entao..
Citação de: Hawkins em 29 de Outubro de 2007, 17:08
Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade, igual ou superior a 23 anos de preferência...

quem são eles?  ::)

Mauro Rosales
Feindouno
Wayne Routledge
Tarik ElYounoussi
Gervinho
Gáston Fernandez
Mario Santana

Atenção que muitos destes não são extremos direitos de raiz, mas fazem a posição com qualidade..

Acrescento ainda:

Arda Turan
Ozer Hurmaci
Nicolita
Neri Cardozo
Marica
Telkysky
Piatti e Ninis (estes ainda muito verdes)
Jakub Blaszczykowski
Marica do Estugarda ? Extremo ?
Blazczykowski foi comprado este ano pelo Dortmund .

O Marica no Shakhtar era usado também a ala direito, sim tenho a certeza absoluta..

bolas10

Citação de: on_fire em 29 de Outubro de 2007, 19:14
matheus... o uniko em portugal k aceitava no benfica!! corrigam-me se n for extremo direito(n tenho a certeza)
Actualmente em Portugal na minha opinião há mais alguns com potencial para um dia jogar no SLB:

Diego Benaglio (Nacional)
Geromel (Vit. Guimarães)
Ruben Amorim (Belenenses)
Bruno Amaro (Nacional)
Tiago Gomes (Estrela Amadora)
Fellype Gabriel (Nacional)
João Ribeiro (Naval)
Tiago Targino (Vit. Guimarães)
Marcinho (Maritimo)
Linz (Braga)

E jogadores a rever: Roncatto e Devic (Belenenses), Lenny, João Pereira e Hussain (Braga), Makukula e Fábio Felicio (Maritimo), Fajardo (Vit. Guimarães), Ivan Santos e Jorge Ribeiro (Boavista), Miguel Pedro e Pedrinho (Académica), Mario Sergio, China e Davide (Naval).

Elvio

Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2007, 21:29

Querem nomes?

Vejam algum jogo dele e depois digam. É parcíssimo com o Beckham. Não é daqueles jogadores que o pessoal daqui gosta, daqueles que fazem 1000 fintas antes de passar a bola. É daqueles cujo jogo é classe pura.

Pois, esse gajo deve custar um pipa de massa, e trazer um bom player do campeonato inglês para o português não é fácil.... Mas não conhecia, tem classe...  O0

Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade, igual ou superior a 23 anos de preferência...

Mauro Rosales
Feindouno
Wayne Routledge
Tarik ElYounoussi
Gervinho
Gáston Fernandez
Mario Santana

Atenção que muitos destes não são extremos direitos de raiz, mas fazem a posição com qualidade..

Acrescento ainda:

Arda Turan
Ozer Hurmaci
Nicolita
Neri Cardozo
Marica
Telkysky
Jakub Blaszczykowski

O Marica no Shakhtar era usado também a ala direito, sim tenho a certeza absoluta..
Esquisito , não parece nada ter caracteristicas para isso .
ps- desilusão completa este ano.

JoMi¹¹

Citação de: bolas10 em 29 de Outubro de 2007, 21:32
matheus... o uniko em portugal k aceitava no benfica!! corrigam-me se n for extremo direito(n tenho a certeza)
Actualmente em Portugal na minha opinião há mais alguns com potencial para um dia jogar no SLB:

Geromel (Vit. Guimarães)
Bruno Amaro (Nacional)
João Ribeiro (Naval)
Marcinho (Maritimo)
Linz (Braga)

nao exageres  :tonge:

bolas10

Citação de: JoMi em 29 de Outubro de 2007, 21:34

Geromel (Vit. Guimarães)
Bruno Amaro (Nacional)
João Ribeiro (Naval)
Marcinho (Maritimo)
Linz (Braga)

nao exageres  :tonge:

Quem sabe um dia, eu disse que tinham potencial, não que têm valor para serem hipoteses imediatas, lembrem-se que Mourinho no 1º ano do porto contratou apenas jogadores com experiência de SuperLiga e deu-se bem

klik

Targino é 0... é um jogador de clubes pequeno muito trapalhão. Ainda não perceberam isso??

bolas10

Citação de: klik em 29 de Outubro de 2007, 21:38
Targino é 0... é um jogador de clubes pequeno muito trapalhão. Ainda não perceberam isso??
Mas por exemplo jogou bem no Torneio de Toulon e despertou o interesse de clubes como Sevilla

RuiCosta_10

klik

Citação de: bolas10 em 29 de Outubro de 2007, 21:39
Citação de: klik em 29 de Outubro de 2007, 21:38
Mas por exemplo jogou bem no Torneio de Toulon e despertou o interesse de clubes como Sevilla

Isso no meu ver quer dizer 0. Tb o benfica(nós) já esteve interessado em jogadores jovens de merd* e é mil vezes superior ao Sevilha.

KingSize

Citação de: Elvio em 29 de Outubro de 2007, 21:33
Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2007, 21:29

Querem nomes?

Mauro Rosales
Feindouno
Wayne Routledge
Tarik ElYounoussi
Gervinho
Gáston Fernandez
Mario Santana

Acrescento ainda:

Arda Turan
Ozer Hurmaci
Nicolita
Neri Cardozo
Marica
Telkysky
Jakub Blaszczykowski

Esquisito , não parece nada ter caracteristicas para isso .
ps- desilusão completa este ano.

Sim, mas isso toda a equipa do Estugarda, tirando um ou 2..

Obviamente a sua posição natural é atrás dos avançados ou mesmo a avançado solto, sendo aqui que tem jogado mais vezes...Tem-lhe faltado algo para se afirmar no futebol alemão..

Aí pela Alemanha não há um bom extremo direito acessível?...

PS: É necessário ser Camacho a definir o estilo de jogador que quer..Se ele quer um médio ala que defenda e ataque com a mesma intensidade, se quer um médio que caia na ala mas que defensivamente feche ao centro, se quer um extremo puro ou se quer um avançado que descaia na ala..

É que um Neri Cardozo nada tem a ver com um Feindouno, por exemplo..

slbenfica_croft

Targino??????!!!!!!!!

TÃO A GOZAR SÓ PODE...

MAU DE  MAIS PRA SER VERDADE, CRUZES CREDO, BATE NA MEDEIRA...

Imperador04

Geromel (Vit. Guimarães)
Bruno Amaro (Nacional)
João Ribeiro (Naval)
Marcinho (Maritimo)
Linz (Braga)

E jogadores a rever: Roncatto e Devic (Belenenses), Lenny, João Pereira e Hussain (Braga), Makukula e Fábio Felicio (Maritimo), Fajardo (Vit. Guimarães), Ivan Santos e Jorge Ribeiro (Boavista), Miguel Pedro e Pedrinho (Académica), Mario Sergio, China e Davide (Naval).

Benfiquista da velha guarda  O0

mellamotom

fraco fraco é o Linz... só com muita sorte é que faz exibiçoes de jeito

KingSize

Targino é melhor que o Manú?

Para mim não, logo não tem lugar no Benfica..