Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Elvio

Acessível e experiente é o Albert Streit , não me importava de o ver no Benfica , uma injustiça este jogador não ser internacional alemão .

klik

Têm que perceber que um jogador da 1 liga para ter lugar no nosso plantel tem que ser titularissimo na mesma equipa e pedra fundamental da mesma... Não pode ser só um miudo ou um jogador qualquer por jogar em x posição.

johncleese

Com qualidade ou potencial para jogar no Benfica, agora ou daqui a uns anos:

Rolando
Geromel
Andres Madrid
Fellype Gabriel
Makukula

De qualquer maneira, não precisamos de nenhum jogador com as caracteristicas destes. Mas devo dizer que o Geromel me impressiona de jogo para jogo. Tem um potencial muito grande

ForçadoBloqueio

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Outubro de 2007, 21:45
Citação de: bolas10 em 29 de Outubro de 2007, 21:32
Citação de: on_fire em 29 de Outubro de 2007, 19:14
matheus... o uniko em portugal k aceitava no benfica!! corrigam-me se n for extremo direito(n tenho a certeza)
Actualmente em Portugal na minha opinião há mais alguns com potencial para um dia jogar no SLB:

Diego Benaglio (Nacional)
Geromel (Vit. Guimarães)
Ruben Amorim (Belenenses)
Bruno Amaro (Nacional)
Tiago Gomes (Estrela Amadora)
Fellype Gabriel (Nacional)
João Ribeiro (Naval)
Tiago Targino (Vit. Guimarães)
Marcinho (Maritimo)
Linz (Braga)

E jogadores a rever: Roncatto e Devic (Belenenses), Lenny, João Pereira e Hussain (Braga), Makukula e Fábio Felicio (Maritimo), Fajardo (Vit. Guimarães), Ivan Santos e Jorge Ribeiro (Boavista), Miguel Pedro e Pedrinho (Académica), Mario Sergio, China e Davide (Naval).

Benfiquista da velha guarda  O0

É benfiquista?? Não sabia por acaso.... É sem dúvida um belo lateral esquerdo! Melhor que o Miguelito com certeza!!!

Mas há aí nomes que por amor de Deus:

Mario Sergio???
Hussain????
Targino???
Bruno Amaro????

Foka

nao sei se sou so eu que noto nas coisas, mas parece-me muito curioso que o benfica tenha feito um protocolo com o vasco que curiosamente e a mesma equipa para onde foi parar o luizao que esteve supostamente com um pe no benfica...

Turegano

Soldado chega.................
O resto é divagar...

Slbstriker

Se der para contratar um ou dois destes já para Janeiro, melhor, senão, contratam-se para a próxima época:

Belluschi
Bystrov
Dica
Makukula

Foka

os jogadores que em portugal podem um dia vir a ter qualidade para jogar no benfica sao muitos...

ha casos como hussain, lenny, roncatto, entre mais alguns, que sao jogadores com enorme potencial mas que ainda teem de crescer muito para ter o que e preciso para se jogar num clube como o benfica...

MAKUKULA e FUTURO??? sao 2 palavras que para mim nao combinam muito bem... o rapaz ja tem 26 anos, nunca viria antes do final da epoca, ou seja, com 27 anos... e um jogador um pouco propicio a lesoes... e com isto falamos em futuro com o makukula??? um jogador para o futuro pode ser um lenny, um tiago gomes, um geromel, agora um makukula??

linz?? para mim um jogador banal... pode ter bons promenores, mas nao e nenhuma maquina... e acreditem que no dia que viesse nao iria fazer nada... mais esperança tenho eu que o marcel volte ao benfica e que se torne o jogador que foi no brasil e na academica...

falaram aqui no targino, foi um jogador que me impressionou quando apareceu, parecia mesmo que ia longe, mas a verdade e que ha muito tempo deixou de ser o que era, e neste momento nao e melhor que o manu ou que o paulo jorge, e se estes nao teem luar no benfica porque que o targino haveria de ter??? so pelo motivo de nao ser nosso e "a galinha do outro e sempre melhor que a nossa"????

jogadores com grande potencial sao, diego benaglio, geromel, rolando, joao pereira, tiago gomes, fellype gabriel, ruben amorim e talvez o joao ribeiro... mas todos estes ainda precisam de evoluir mais um bocado para terem o que e prcio para jogarem num benfica... (para mim o geromel e o que esta mais perto deste nivel...)

S-Line

não vale a pena andar aí com invenções e mer&/% para encher páginas...
já tá mais que visto que em Janeiro o que vai mexer são 4/5 saídas e apenas 1 ou duas entradas...
um extremo direito e um ponta para apoiar cardozo como já
ontem Camacho levantou o véu

Slbstriker

O Camacho que se ponha a dispensar jogadores e depois queixe-se que não tem jogadores que cheguem.

Mastercard

o fellype gabriel tem uma +epoca inteira para mostrar o seu valor....

sinceramente parece-me um jogador para um dia mais tarde dar um salto para um grande, tem bom toque de bola, boa visao de jogo....jogador a seguir com atenzao

Slbstriker

Citação de: _Maestro_ em 29 de Outubro de 2007, 22:23

sinceramente parece-me um jogador para um dia mais tarde dar um salto para um grande, tem bom toque de bola, boa viao de jogo....jogador a seguir com atenzao

Faz lembrar um pouco o Fábio Felício do Marítimo.

klik

Citação de: Slbstriker em 29 de Outubro de 2007, 22:25

sinceramente parece-me um jogador para um dia mais tarde dar um salto para um grande, tem bom toque de bola, boa viao de jogo....jogador a seguir com atenzao

Não Acho. O fellype gabriel  tem 21 anos e acho que esta emprestado pelo Cruzeiro... Pelo menos assim diz o Wikipedia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fellype_Gabriel_de_Melo_e_Silva

Slbstriker

Citação de: klik em 29 de Outubro de 2007, 22:27
Citação de: Slbstriker em 29 de Outubro de 2007, 22:25

Não Acho. O fellype gabriel  tem 21 anos e acho que esta emprestado pelo Cruzeiro... Pelo menos assim diz o Wikipedia.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fellype_Gabriel_de_Melo_e_Silva

Mas na forma de jogar, o toque de bola, e a qualidade técnica.

Imperador04

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2007, 21:52
Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Outubro de 2007, 21:45
Citação de: bolas10 em 29 de Outubro de 2007, 21:32
Citação de: on_fire em 29 de Outubro de 2007, 19:14
matheus... o uniko em portugal k aceitava no benfica!! corrigam-me se n for extremo direito(n tenho a certeza)
Actualmente em Portugal na minha opinião há mais alguns com potencial para um dia jogar no SLB:

Diego Benaglio (Nacional)
Geromel (Vit. Guimarães)
Ruben Amorim (Belenenses)
Bruno Amaro (Nacional)
Tiago Gomes (Estrela Amadora)
Fellype Gabriel (Nacional)
João Ribeiro (Naval)
Tiago Targino (Vit. Guimarães)
Marcinho (Maritimo)
Linz (Braga)

E jogadores a rever: Roncatto e Devic (Belenenses), Lenny, João Pereira e Hussain (Braga), Makukula e Fábio Felicio (Maritimo), Fajardo (Vit. Guimarães), Ivan Santos e Jorge Ribeiro (Boavista), Miguel Pedro e Pedrinho (Académica), Mario Sergio, China e Davide (Naval).

Benfiquista da velha guarda  O0

É benfiquista?? Não sabia por acaso.... É sem dúvida um belo lateral esquerdo! Melhor que o Miguelito com certeza!!!

Mas há aí nomes que por amor de Deus:

Mario Sergio???
Hussain????
Targino???
Bruno Amaro????
Teve prazer de falar com o amigo dele k custuma varias vezes ir ao estadio, e quando o Benfica jogou com a naval ele chegou e disse-me hoje vou ter a camisola de um grande benfiquista e um grande amigo a minha resposta foi obvia "conheces o Rui Costa e n dizias nada  >:(  " mas afinal n cresceu na terra do China e os pais deles são muitos amigos (tb eles benfiquistas) diz k quando o Benfica foi campeão o China saio a rua com ele e os amigos para comemorar o titulo e k chorou quando o Benfica perdeu sete  :buck2:

E depois la no fim do jogo o China veio o comprementar e dar uma camisola k tinha guardada