Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Califas

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2007, 19:05
Citação de: KingSize em 30 de Outubro de 2007, 19:04
Andrès D'Alessandro (26) è il nuovo oggetto del desiderio dimezza Premier League: ben dodici squadre sarebbero sulle sue tracce, oltre ad Atletico Madrid e Benfica.Il fantasita argentino, famoso per i suoi funambolismi, è in rotta con allenatore e spogliatoio tanto da finire fuori squadra per una lite con Aimar, suo attuale compagno di squadra al Real Saragozza. Il giocatore ha già giocato in Inghilterra nel Portsmouth dove ha lasciato il segno. Rivedremo ancora la "Boba di D'Alessandro" in Premier?
:smitten:  :smitten:  :smitten:
tu gostas deles todos !  ;D ;D :drunk:
eu preferia o Julio Baptista ao D'alessandro

Mastercard

o Júlio Baptista já foi falado pros porkos, pelo menos já ouvi um sum-sum disso...

mas seria lindo!!

melhor ainda era roubar o Fred ao Real Madrid.....

Fred e Júlio Baptista, OMG, e se fossem acompanhados pelo Bellushi...não havia desculpas para o Camacho não ganhar a champions....

mas isto é claro que é uma suposição, nunca na vida teremos estes 3 jogadores juntos, mas que ficava uma equipa de sonho, lá isso

oscartakuara

Bem, se o Julio Baptista viesse. Ui, Ui!
Eu sonhava com este plantel:

Quim
                                                                         Butt
                                                                       Moreira

Nélson                                         Luisao                                   D.Luiz                                Léo
Pereira                                          Zoro                                  M.Victor                        Miguelito

Katsouranis                  Petit
                                                     Rui Costa                    Bynia
                                                      Pereira(*)
                                                                 Cristian Rodriguéz
                                                                       Di Maria
                                                                     F.Coentrão[/color]                              Júlio Baptista                  Óscar Cardozo                   Soldado
                                Bergessio                      Nuno Gomes                 Freddy Adu
                              Nuno Gomes                                                        Di Maria
                                                                                                      F.Coentrão

(*) - que já estão postos mas noutra posiçao

O 11 titular com este plantel seria:( os k têm mais hipoteses:)

Quim/Butt
Nélson/Pereira                             Luisão                                       D.Luiz/Zoro                            Léo

Petit

Katsouranis/Adu                     Rodriguéz/Di Maria/R.Costa

Julio Baptista/Adu                                                                Di Maria/Soldado

Cardozo/N.Gomes

JM21

Citação de: Califas em 30 de Outubro de 2007, 19:07
Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2007, 19:05
Citação de: KingSize em 30 de Outubro de 2007, 19:04
Andrès D'Alessandro (26) è il nuovo oggetto del desiderio dimezza Premier League: ben dodici squadre sarebbero sulle sue tracce, oltre ad Atletico Madrid e Benfica.Il fantasita argentino, famoso per i suoi funambolismi, è in rotta con allenatore e spogliatoio tanto da finire fuori squadra per una lite con Aimar, suo attuale compagno di squadra al Real Saragozza. Il giocatore ha già giocato in Inghilterra nel Portsmouth dove ha lasciato il segno. Rivedremo ancora la "Boba di D'Alessandro" in Premier?
:smitten:  :smitten:  :smitten:
tu gostas deles todos !  ;D ;D :drunk:
eu preferia o Julio Baptista ao D'alessandro
entao não?! Júlio Baptista e D'Alessandro  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

46Rossi

JoMi¹¹

Citação de: oscartakuara em 30 de Outubro de 2007, 19:11
Bem, se o Julio Baptista viesse. Ui, Ui!
Eu sonhava com este plantel:

Quim
                                                                        Butt
                                                                      Moreira
Nélson                                         Luisao                                   D.Luiz                                Léo
Pereira                                          Zoro                                  M.Victor                        Miguelito

Katsouranis                  Petit
                                                    Rui Costa                    Bynia
                                                     Pereira(*)
                                                                Cristian Rodriguéz
                                                                      Di Maria
                                                                    F.Coentrão

Júlio Baptista                  Óscar Cardozo                   Soldado
                               Bergessio                      Nuno Gomes                 Freddy Adu
                             Nuno Gomes                                                        Di Maria
                                                                                                     F.Coentrão

(*) - que já estão postos mas noutra posiçao

O 11 titular com este plantel seria:( os k têm mais hipoteses:)

Quim/Butt
Nélson/Pereira                             Luisão                                       D.Luiz/Zoro                            Léo

Petit

Katsouranis/Adu                     Rodriguéz/Di Maria/R.Costa

Julio Baptista/Adu                                                                Di Maria/Soldado

Cardozo/N.Gomes

Ou menos ja metes te o cardozo a frente do nuno gomes^^
é sinal que ja começas a gostar dele   :tonge:

LuigiSLB83

SONHADOR, SONHADOR

Podes dizer, podes chamar-me assim
Um sonhador que adormece sem ti
Pois não faz mal, cá vou andando
Perco a viver, mas sempre ganho sonhando

Podes-te rir e espalhar meu fracasso
Virar a cara quando por ti eu passo
Nada me faz, sabes porquê?
Fecho os meus olhos e és minha outra vez

REFRÃO:
Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho ao acordar
Sonhador, sonhador não me importa ser chamado
Se tenho amor, tenho amor que já não tenho acordado

Podes falar que já nada me dói
Porque a sonhar volto a ser um herói
E volto a ter tudo o que é teu
Pois nos meus sonhos quem manda sou eu

Tony Carreira

JM21

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Outubro de 2007, 19:16
SONHADOR, SONHADOR

Podes dizer, podes chamar-me assim
Um sonhador que adormece sem ti
Pois não faz mal, cá vou andando
Perco a viver, mas sempre ganho sonhando

Podes-te rir e espalhar meu fracasso
Virar a cara quando por ti eu passo
Nada me faz, sabes porquê?
Fecho os meus olhos e és minha outra vez

REFRÃO:
Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar
Tenho amor, tenho amor que não tenho ao acordar
Sonhador, sonhador não me importa ser chamado
Se tenho amor, tenho amor que já não tenho acordado

Podes falar que já nada me dói
Porque a sonhar volto a ser um herói
E volto a ter tudo o que é teu
Pois nos meus sonhos quem manda sou eu

Tony Carreira

Tony no Benfica  :dance:

Elpimba

Citação de: KingSize em 30 de Outubro de 2007, 16:05
Citação de: vinipeters em 30 de Outubro de 2007, 15:53
porém, não associem a imagem do presidente com a do clube.
Foi o primeiro clube brasileiro a aceitar negros em seu plantel, possui 4 titulos Brasileiros, 1 Copa Libertadores, neste clube já jogaram Romário, Edmundo, Roberto Dinamite, Juninho(atualmente no Lyon) e possui alguns bons jogadores em seu elenco
vou citar alguns como:
Leandro Amaral- belo avançado, possui uma grande capacidade em marcar golos e é um dos destaques do Campeonato Brasileiro
Wagner Diniz- lateral rápido, que com sua velociade consegue fazer grandes jogadas de golo
Morais- médio habilidoso, praticamente levou o time nas costas em 2006, chuta com as duas pernas. Porem está a ter problemas com lesões
Alex Teixeira- vi alguns comentários sobre ele nesse fórum. realmente tem muita capacidade e pode se tornar um grande jogador no futuro; é uma das maiores promessas do Vasco nos ultimos anos

Pois, já aqui tinha referido o Alex Teixeira como o principal alvo se vier algum jogador do Vasco..

O Leandro Amaral é pena ter 30 anos, logo penso que o Benfica não estará interessado..E é estrela aí..
O Wagner Diniz já aqui falei como um dos melhores laterais direitos do Brasileirão...
O Morais é uma pena ter os problemas físicos que tem..

Morais é o unico que conheço bem... ultimamente não tenho seguido o futebol brasileiro... Morais tinha o meu aval(mas a 100%), os outros desconheço...

Mudando de assunto... Soldado e Baptista... Acho muito... embora gostasse... E juntar Batista, Soldado, Cardozo... um tinha que encostar, e dos 3 o Batista na frente(avançado) ou a 10, na minha opinião, ninguem lhe tira a ponta... E em Portugal fazia uns 20/30 golos por época (os 20 eram mais que certos)...

Saudações

Wallace

Sonha com Messi, Ronaldinho Gaucho, Robinho também...

Saudações Vascaínas!!