Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

justoSilva:)

Citação de: Jon em 04 de Novembro de 2007, 14:36
Citação de: justoSilva:) em 04 de Novembro de 2007, 14:26
O benfica precisa de:
- 1 bom lateral esquerdo
- 1 Bom Médio ofensivo
- 1 Bom extremo direito
- 1 Bom avançado.

Se bem que extremo direito e avançado, seja em minha opinião as prioridades para janeiro e as outras contratações para a próxima época. 

O Camacho nunca na vida aceitaria a vinda de 4 novos jogadores em Janeiro.. era montar uma nova equipa e ele não quer, quer estabilidade.

Está farto de dizer que gosta pouco de muitas mexidas no plantel durante o ano.. e já revelou intenções de o encurtar, pois o plantel é extremamente comprido.

não sei se leste bem eu respondi, para janeiro 2 contratações como prioritárias e as outras para a próxima época!

klik

Citação de: KingSize em 04 de Novembro de 2007, 14:36
Citação de: klik em 04 de Novembro de 2007, 14:34
O Diego joga em qualquer posição do meio campo. Nas alas ou no Meio.

O Diego é muito lento para ala..

... Não é lento... Mas tb não é um velocista , mas no Geral é um jogador rapido e que executa rapido. Bem mais  rapido que o Maxi por exemplo. E se não houver hipoteses de trazer um  BOM Jogador é uma boa solução para equipa para fazer varias posições até mesmo substituir o Rui Costa.

O São Paulo já está interessado nele como disse o Guga.

Red_Soul

Citação de: VanBasten em 04 de Novembro de 2007, 14:38
O Benfica precisa apenas e só de 2 jogadores: extremo direito e médio ofensivo. Só.

Exacto. Mas se pudesse escolher só um, eu escolhia o extremo direito porque aí é por demais evidente a nossa falta de soluções e assim o Camachito deixava de pensar na hipótese MAxi a extremo.

Jon

O Benfica precisa apenas e só de 2 jogadores: extremo direito e médio ofensivo. Só.

Eu acho que era mais um Médio Ofensivo para ir substituindo Rui Costa e um Avançado técnico e móvel, que marque golos. Neste momento não temos nenhum Avançado rápido com qualidade.

Sim.. a extrema direita também está carenciada. Se calhar Di Maria ou Rodríguez podiam jogar por vezes na posição de Rui Costa e contratava-se um Extremo Direito.

Muitas mexidas no plantel é que não.. senão volta-se ao mesmo, precisando-se de tempo de adaptação dos novos e não há tempo para isso.

Red_Soul

Citação de: Jon em 04 de Novembro de 2007, 14:43

Eu acho que era mais um Médio Ofensivo para ir substituindo Rui Costa e um Avançado técnico e móvel, que marque golos. Neste momento não temos nenhum Avançado rápido com qualidade.

E dps quem metes À direita?

Jon

Citação de: Red_Soul em 04 de Novembro de 2007, 14:45

Já editei em cima.

Saudações Benfiquistas

Red_Soul

Citação de: Jon em 04 de Novembro de 2007, 14:47
Citação de: Red_Soul em 04 de Novembro de 2007, 14:45

Já editei em cima.

Saudações Benfiquistas

Ok já vi. Acho que é unânime entre os benfiquistas que no mercado de Janeiro n podem haver muitas mexidas. Têm de sair alguns (5/6 jogadores) porque 30jogadores é muito para um plantel e entrar poucos (2 no máximo) e bons.

Aguiar

eu axo k precisamos de um bom lateral direito e de um bom medio direito!!!

itsame

O Hugo Monteiro ta a leilao. Era contrata-lo ja

Leonzo

para mim despensava-se 7/8 jogadores e contratava-se 3 apenas, max de grande qualidade:
Médio Ofensivo: Daniel Carvalho, ñ se pode desprediçar esta oportunidade de negócio;
Extremo direito: Mauro Rosales;
Avançado: Desculpem lá max continuo a insistir, Vagner Love, avançado titular na selecção brasileira, e quer queiramos ou ñ é um dos melhores avançados que andam por ai, opurtuno, rápido e boa técnica, e só tem 23 anos... e penso estar ao nosso alcance financeiramente...

Daniel Carvalho: 2 milhões (prémio de assinatura)
Mauro Rosales: 2,5/3 milhões
Vagner Love: 5 milhões
Total: 10 milhões, penso ke o benfica tem dinheiro neste momento pra isto, e ficariamos com uma equipinha exelente, era interessante ver Daniel Carvalho e Vagner Love na mesma equipa, jogadores que se conhecem bem e são jogadores de exelente qualidade e de futuro...

Myngos

Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2007, 15:12
para mim despensava-se 7/8 jogadores e contratava-se 3 apenas, max de grande qualidade:
Médio Ofensivo: Daniel Carvalho, ñ se pode desprediçar esta oportunidade de negócio;
Avançado: Desculpem lá max continuo a insistir, Vagner Love, avançado titular na selecção brasileira, e quer queiramos ou ñ é um dos melhores avançados que andam por ai, opurtuno, rápido e boa técnica, e só tem 23 anos... e penso estar ao nosso alcance financeiramente...

Total: 10 milhões, penso ke o benfica tem dinheiro neste momento pra isto, e ficariamos com uma equipinha exelente, era interessante ver Daniel Carvalho e Vagner Love na mesma equipa, jogadores que se conhecem bem e são jogadores de exelente qualidade e de futuro...

Vai sonhando amigo... Achas k é possivel comprar o Daniel Carvalho e o Vagner Love Por 7m !?!!?
Não m parece...

KingSize

Impressionante, uma equipa como o Génova, das mais fraquinhas do Calcio, tem uma dupla atacante Di Vaio-Borrielo...

LuigiSLB83

Jon

Citação de: mingos em 04 de Novembro de 2007, 15:39
Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2007, 15:12

Vai sonhando amigo... Achas k é possivel comprar o Daniel Carvalho e o Vagner Love Por 7m !?!!?
Não m parece...

Só se fosse por 7 Milhões cada um.. e mesmo assim não aceitavam.

Essas vossas contas...

Mas sonhar é bom.