Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

KingSize

Citação de: Jon em 04 de Novembro de 2007, 15:45
Citação de: mingos em 04 de Novembro de 2007, 15:39
Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2007, 15:12
para mim despensava-se 7/8 jogadores e contratava-se 3 apenas, max de grande qualidade:
Médio Ofensivo: Daniel Carvalho, ñ se pode desprediçar esta oportunidade de negócio;
Extremo direito: Mauro Rosales;
Avançado: Desculpem lá max continuo a insistir, Vagner Love, avançado titular na selecção brasileira, e quer queiramos ou ñ é um dos melhores avançados que andam por ai, opurtuno, rápido e boa técnica, e só tem 23 anos... e penso estar ao nosso alcance financeiramente...

Daniel Carvalho: 2 milhões (prémio de assinatura)
Mauro Rosales: 2,5/3 milhões
Vagner Love: 5 milhões
Total: 10 milhões, penso ke o benfica tem dinheiro neste momento pra isto, e ficariamos com uma equipinha exelente, era interessante ver Daniel Carvalho e Vagner Love na mesma equipa, jogadores que se conhecem bem e são jogadores de exelente qualidade e de futuro...

Vai sonhando amigo... Achas k é possivel comprar o Daniel Carvalho e o Vagner Love Por 7m !?!!?
Não m parece...

Só se fosse por 7 Milhões cada um.. e mesmo assim não aceitavam.

Essas vossas contas...

Mas sonhar é bom.

O Daniel Carvalho não custaria nada...Acaba contrato agora..Apenas um prémio de assinatura chorudo, mas não 7M..

Jon

Citação de: KingSize em 04 de Novembro de 2007, 15:47

O Daniel Carvalho não custaria nada...Acaba contrato agora..Apenas um prémio de assinatura chorudo, mas não 7M..

Por acaso não sabia..

Mas mesmo assim imaginem a quantidade de equipas de 1ª linha Europeia a querer os serviços do Internacional Brasileiro Daniel Carvalho, ainda por cima sem contrato.

Com certeza um tubarão de Espanha ou Inglaterra o apanham e lhe oferecem contratos que o Benfica não pode oferecer.

Guga-df/Brasil

E ae povo,o Vagner Love vocês estão de brincadeira néh?ele não é titular nem no CSKA quem é o Jô,não sei nem como ele é convocado pro Brasil,perder muito gols mesmo,querem um Atacante bom mesmo,o nome da fera é Nilmar,voltar hoje no jogo contra o VASCO de contusão,depois de 6 meses,se voltar o que tava jogando,pode ter certeza que vai rapidola pra ir pra Europa,no treino de quinta ele meteu um gol de bicicleta...vai vim com tudo,no lugar do Rui Costa poderia pegar do Brasil, Wagner do Cruzeiro,22anos,Danilinho do Atletico Mineiro,19anos,Morais do Vasco,22anos,David Ferreira do CAP,27anos ou Valdivia do Palmeiras,22anos.

HugoCastro

Valdivia, sem dúvida! Vi um jogo do Palmeiras no outro dia e gostei muito desses jogador. Faz-me lembrar o Rui Costa, não sei bem porquê.

SaLvaDoR

Citação de: Guga-df/Brasil em 04 de Novembro de 2007, 16:00
E ae povo,o Vagner Love vocês estão de brincadeira néh?ele não é titular nem no CSKA quem é o Jô,não sei nem como ele é convocado pro Brasil,perder muito gols mesmo,querem um Atacante bom mesmo,o nome da fera é Nilmar,voltar hoje no jogo contra o VASCO de contusão,depois de 6 meses,se voltar o que tava jogando,pode ter certeza que vai rapidola pra ir pra Europa,no treino de quinta ele meteu um gol de bicicleta...vai vim com tudo,no lugar do Rui Costa poderia pegar do Brasil, Wagner do Cruzeiro,22anos,Danilinho do Atletico Mineiro,19anos,Morais do Vasco,22anos,David Ferreira do CAP,27anos ou Valdivia do Palmeiras,22anos.
Nao e por serem brasieiros mas preferia ke nos reforxaxe mx na Europa pois exes jogadores ainda tem de s adaptar

Guga-df/Brasil

Citação de: HugoCastro em 04 de Novembro de 2007, 16:05
Valdivia, sem dúvida! Vi um jogo do Palmeiras no outro dia e gostei muito desses jogador. Faz-me lembrar o Rui Costa, não sei bem porquê.

O Problema dele que é tipo um líder,sempre está reclamando com o juiz,as vezes por tanta raça faz umas jogadas maldosas!!!

Guga-df/Brasil

O que vocês acham desses jogadores:

Ilan,AC - SAINT-ETTIENE/FRA
Nenê,PL - MONACO/FRA
Josué,MD - WOLFSBURG/ALE
Marcelinho Paraíba,MAC - WOLFSBURG/ALE
Grafite,AC - WOLFSBURG/ALE
D'Alessandro,MAC - ZARAGOZA/ESP
Diego,GK - ALMERIA/ESP
Denilson,PL - ESTADOS UNIDOS,EX-BETIS
Maxi Moralez,MAC - EX-RACING/ARG
Lucas Castromán,MAC - AMERICA/MEX
Gracían,MAC - BOCA JUNIORS
Cabañas,AC - AMERICA/MEX
Ustari,GK - GETAFE

Viegas

Só precisavamos de 3 jogadores de um mesmo clube...

Um destes para fazer companhia ao Nuno Gomes/Cardozo...

Um destes para Médio direito... (isto é que eram alas, Rodriguez de um lado, e este senhor na outro )

E um destes para Lateral Direito...

Nuno Eiras

Citação de: Viegas em 04 de Novembro de 2007, 16:26
Só precisavamos de 3 jogadores de um mesmo clube...

Um destes para fazer companhia ao Nuno Gomes/Cardozo...

Um destes para Médio direito... (isto é que eram alas, Rodriguez de um lado, e este senhor na outro )

E um destes para Lateral Direito...

Não deixes o FM, não...

Barão

Quando há anos vi o Daniel Carvalho, fiquei abismado. O contrato acaba em Janeiro, parece, mas nós precisamos mesmo é de um ponta-de-lança rápido, jogador de área, de um só toque. Jogadores para dominarem a bola, fazerem 3 fintas e perderem a oportunidade, já temos.

Os holandeses ficaram demasiado caros, não estou a ver ninguém ao nosso alcance pois não quero jogadores emprestados. Se tiver que ser ...

Em tempos, o Kevin Kuranyi (que até fala português) esteve acessível, mas isso já passou.

Guga-df/Brasil

Outros:

Falcão Garcia,PL - Boca Juniors
Valeri,MAC - Lanús
Rodrigo Palacio,AC - Boca Juniors
Jô,AC - CSKA Moscow
Deivid,AC - Fenerbaçher
Alex,MAC - Fenerbaçher
Nakamura,MAC - Galatasaray
Felipe,MAC - Al Sadd
Jadson,MAC - Shaktar
Fernandinho,MAC - Shaktar
Diogo Rincón,AC - Dinamo Kiev
Fernando Cavenaghi,AC - Bordeaux/FRA
Rivaldo,MAC - AEK

KingSize

Citação de: Guga-df/Brasil em 04 de Novembro de 2007, 16:32
Outros:

Valeri,MAC - Lanús
Jô,AC - CSKA Moscow
Deivid,AC - Fenerbaçher
Alex,MAC - Fenerbaçher
Felipe,MAC - Al Sadd
Jadson,MAC - Shaktar
Rivaldo,MAC - AEK

Nakamura é do Celtic... O0

Guga-df/Brasil

Citação de: KingSize em 04 de Novembro de 2007, 16:39
Outros:

Valeri,MAC - Lanús
Jô,AC - CSKA Moscow
Deivid,AC - Fenerbaçher
Alex,MAC - Fenerbaçher
Felipe,MAC - Al Sadd
Jadson,MAC - Shaktar
Rivaldo,MAC - AEK

Ele foi contratado essa temporada pelo Galatasaray..pelo menos o que eu vir em um site de transferencias!!!

VALEBEM

Claramente, falta-nos um grande extremo direito... O lugar do Maxi Pereira é como lateral direito...
Com o regresso do Nuno Gomes, mais as voltas que se avizinham para breve do Petit e do David Luiz, a nossa equipa vai ficar bastante mais forte...

KingSize

Citação de: Guga-df/Brasil em 04 de Novembro de 2007, 16:41
Citação de: KingSize em 04 de Novembro de 2007, 16:39
Outros:

Valeri,MAC - Lanús
Jô,AC - CSKA Moscow
Deivid,AC - Fenerbaçher
Alex,MAC - Fenerbaçher
Felipe,MAC - Al Sadd
Jadson,MAC - Shaktar
Rivaldo,MAC - AEK

Ele foi contratado essa temporada pelo Galatasaray..pelo menos o que eu vir em um site de transferencias!!!

Não, ele está no nosso grupo da Champions e não pode jogar contra nós...Ele ia acabar contrato com o Celtic no final desta época, mas renovou com um contrato em branco, ou seja, ele mete a quantia que quiser receber e eles pagam..