Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Bekambol

Citação de: KingSize em 09 de Novembro de 2007, 13:26
Tiago por empréstimo da Juventus
Chévanton por empréstimo do Sevilha
Routledge por empréstimo do Tottenham

Concordo se assim como espero e desejo conseguir-mos uma equipa mais forte e reforçada.

klik

Citação de: Nesteais em 09 de Novembro de 2007, 13:31
Eu li ja nao sei aonde que o Tiago Gomes disse que era benfiquista e que se escolhe-se um grande ia po slb...alguem sabe de mais detalhes.bgd

Pois Antes o Tiago Gomes do que o Tiago Mendes. Jogam os 2 nos mesmo lugares..

Elpimba

Citação de: klik em 09 de Novembro de 2007, 13:42
Eu li ja nao sei aonde que o Tiago Gomes disse que era benfiquista e que se escolhe-se um grande ia po slb...alguem sabe de mais detalhes.bgd

O Tiago Gomes do Estrela, presumo?? É do Benfica, foi dos escaloes jovens do Benfica, até aos Juniores/equipa B(acho)...

baar99

Citação de: Elpimba em 09 de Novembro de 2007, 13:44

O Tiago Gomes do Estrela, presumo?? É do Benfica, foi dos escaloes jovens do Benfica, até aos Juniores/equipa B(acho)...

Vê lá se não estás a confundir o Tiago Gomes médio do Tiago Gomes do defesa-esquerdo. Penso eu que estás a confundir.

Elpimba

Um jogador que gosto muito, e que acho que nos resolveria muitos dos nossos problemas, pois joga em qualquer posição do meio campo para a frente... rendendo mais como avançado solto... mas já o vi a render a extremo direito/esquerdo, "10"... falo de Fernando Arango do Mallorca...

Saudações

Elpimba

Citação de: baar99 em 09 de Novembro de 2007, 13:51
Citação de: Elpimba em 09 de Novembro de 2007, 13:44

Vê lá se não estás a confundir o Tiago Gomes médio do Tiago Gomes do defesa-esquerdo. Penso eu que estás a confundir.

Não , não estou... tenho a certeza... o lateral é mais novo... e tem o mesmo historial...
Quando disse é do Benfica, referia-me ao ser Benfiquista(estava a confirmar)... esteve nos escalões jovens do Benfica ate aos Juniores... na equipa B é que estou com duvidas... acho que saiu antes...

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 09 de Novembro de 2007, 13:26
Tiago por empréstimo da Juventus
Chévanton por empréstimo do Sevilha
Routledge por empréstimo do Tottenham

Quais as características desse Routledge  ?

Foka

penso que o slb deveria ter uma politica de contrataçoes diferente do que muitos pedem aqui... em relaçao ao extremo direito penso que everia ser um jogador jovem, mas com experiencia na europa, capaz de desde ja assegurar um lugar na equipa e fazer a diferença...
o avançado solto deveria ser um jovem, ate porque temos nuno gomes tambem para essa posiçao...
um medio de cariz defensivo e um de cariz ofensivo, tambem seriam jovens, embora o de cariz ofensivo seria claramente menos importante este factor, pois nuno assis nao deveria ca ficar muito mais tempo e rui costa ao que parece vai mesmo acabar a carreira no final da epoca... desta forma este jogador ateao final da epoca estaria relativamente a aprender com o rui costa e ia jogando de vez em quando (ate porque o nosso rui ja nao aguenta 90 minutos todas as semanas) e para a proxima epoca poderia ser a nossa grande contrataçao, sendo um jogador que ja era nosso...

para mim seriam os reforços: milevskiy, banega, daniel carvalho e feindouno...

ednilson

ednilson

Já agora uma informação a todos, o tal do Feindouno, está em vias de ultrapassar aquele sueco do nome complicado.................

Bola7

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2007, 14:25
Já agora uma informação a todos, o tal do Feindouno, está em vias de ultrapassar aquele sueco do nome complicado.................
quem?...o wel fhslsçhfhrgrhgcoisa? :-X

Sebald

Avançado não é preciso. Temos tidpo azar. Acho que o nuno Gomes e o cardozo nos vão dar muitas alegrias até ao fim da época.

Quando o Petit voltar também vai ser uma bela ajuda.

Talvez um defesa direito de maior qualidade, mas porque não acreditarmos que o Nelson vai voltar à forma da 1ª época?

Penso, isso sim, que só nos falta um extremo direito, embora ache que o Camacho vai apostar no Nuno Gomes um bocado mais descaído sobre esse flanco, não como extremo puro, mas a ocupar o espaço. Acho que o nelson é homem para fazer o corredor todo e centrar lá à frente.

Assim, a equipa, num 4-3-3

Moreira

Nelson, Luisão, D. Luiz, Leo

Petit, Katsouranis, Rui Costa

Nuno Gomes(Adu) Cardozo , ROdriguez (Di MAria)

ISto no papel é uma grande equipa, digam lá o que disserem

Assim, uma equipa tipo 

ednilson

JoLeal, peço desculpa, mas essa do Nuno descaído para a faixa levou-me ás lágrimas  :drool:  :drool: