Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

ednilson

Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2007, 16:30
Estes eram aqueles que a meu ver deviam sair (conto com os 3 que acabam o empréstimo em Dezembro): Luís Filipe, Miguelito, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão, Bruno Costa, Zoro, Bergessio, Andrés Díaz, Dabao, Karyaka (segundo A bola já foi vendido ao Saturn), Marcel e Diego Souza.

Pá então e o Butt?

LFVL

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2007, 16:32
Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2007, 16:30
Estes eram aqueles que a meu ver deviam sair (conto com os 3 que acabam o empréstimo em Dezembro): Luís Filipe, Miguelito, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão, Bruno Costa, Zoro, Bergessio, Andrés Díaz, Dabao, Karyaka (segundo A bola já foi vendido ao Saturn), Marcel e Diego Souza.

Pá então e o Butt?

Se conseguirem vendê-lo, na boa. Fica o B. Costa.

yOtAh

Pelo que eu tenho lido aqui toda a gente só pensa em Extr. Dir e Avançados...

Eu acho que a nossa prioridade ABSOLUTÍSSIMA é arranjar um Lateral Direito de qualidade. Ninguém concorda ?

Ponham aí uma sondagem sobre quais as posições prioritarias para o pessoal votar.

Ouriço

Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2007, 16:16
...

Um aparte, já notaram que os "itos" e "inhos" nunca se deram bem no SLB?... veja-se o Carlitos I, Carlitos II, Miguelito, Nandinho....

Bem observado.
Devia passar a ser o primeiro critério de escolha de jogadores. "Josézinho e jaquinzito 'tão fora!!"

Poupava-se trabalho e optimizava-se a máquina. No fundo e numa palavra: EXCELÊNCIA !!

LFVL

Citação de: Ouriço em 09 de Novembro de 2007, 16:37
...

Um aparte, já notaram que os "itos" e "inhos" nunca se deram bem no SLB?... veja-se o Carlitos I, Carlitos II, Miguelito, Nandinho....

Bem observado.
Devia passar a ser o primeiro critério de escolha de jogadores. "Josézinho e jaquinzito 'tão fora!!"

Poupava-se trabalho e optimizava-se a máquina. No fundo e numa palavra: EXCELÊNCIA !!

Ou então os "inhos" e "itos" eram todos obrigados a passar a "ão"... p.e. falavam o Eduardo Ratinho... para vir pró SLB teria que mudar o nome para Eduardo Ratão... lol .... hehehehe

Benfic@

Citação de: ednilson em 09 de Novembro de 2007, 16:32
Pá então e o Butt?

Acho que esse devia ir embora... Não é uma mais valia para a equipa, pois: "Quem tem Butt tem medo!"  :crazy2:

Foka

Citação de: LFVL em 09 de Novembro de 2007, 16:39
Citação de: Ouriço em 09 de Novembro de 2007, 16:37
...

Bem observado.

Ou então os "inhos" e "itos" eram todos obrigados a passar a "ão"... p.e. falavam o Eduardo Ratinho... para vir pró SLB teria que mudar o nome para Eduardo Ratão... lol .... hehehehe
:2funny:

Leonzo

o Nilmar axo ke é de aproveitar, regressou e fex um jogão, até já é equacionada a sua  ida á selecção brasileira, dpx de 8 meses vejam o ke ele jogou, ñ é para qualquer um, se ele ñ tiver mais nenhum problema de lesões até janeiro, axo ke era de arriscar... kem ñ arrisca ñ petisca...
ele é o avançado ke precisamos, Levezinho 2, max este mt melhor... :drool:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL169833-4274,00-FELIZ+NILMAR+MIRA+A+SELECAO.html

vejam o video da sua estreia... parece pouco max pra um jogador ke ñ joga a 8 meses é mt ainda pra mais estava o relvado pesado...

JM21

vitor.np

Citação de: yOtAh em 09 de Novembro de 2007, 16:37
Pelo que eu tenho lido aqui toda a gente só pensa em Extr. Dir e Avançados...

Eu acho que a nossa prioridade ABSOLUTÍSSIMA é arranjar um Lateral Direito de qualidade. Ninguém concorda ?

Ponham aí uma sondagem sobre quais as posições prioritarias para o pessoal votar.
maximiliano pereira e nelson chegam presisamos de um numero dez um extremo direito um avancado e um medio box to box um numero dez para ser preparado para o ano e ajudar neste
:slb2: :winner: :slb2:

andre_04_SLB

Na minha opinião não precisamos de nenhum nº10, temos um puro, Cristian Rodriguez, temos outro a entrar na melhor forma, Freddy Adu, e se quisérmos contamos também Di Maria - apesar de o considerar um Extremo. As nossas prioridades prendem-se com um Extremo Direito (Arda Turan ou Juan Pablo Pino) e um Avançado Solto (Tamudo, Smolarek, Nilmar, Jimmy Briand e Ilan), e uma grande aposta, Bafetimbi Gomis.

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2007, 20:23
Na minha opinião não precisamos de nenhum nº10, temos um puro, Cristian Rodriguez, temos outro a entrar na melhor forma, Freddy Adu, e se quisérmos contamos também Di Maria - apesar de o considerar um Extremo. As nossas prioridades prendem-se com um Extremo Direito (Arda Turan ou Juan Pablo Pino) e um Avançado Solto (Tamudo, Smolarek, Nilmar, Jimmy Briand e Ilan), e uma grande aposta, Bafetimbi Gomis.

Um avançado solto???? Precisamos é de um gajo que meta as batatinhas lá dentro....fartos de avançados soltos, segundos ppontas de lança, etc,etc estamos nós!!!!!

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2007, 20:23
Eu falei aqui no Smolarek há meses , seria excelente , agora que foi para o Racing é complicado .

Bakari

Venha o Pavliuchenko do Spartak de Moscovo são só cerca de 15 milhões, toca a juntar a massa senão ele vai pró Manchester City.

jOker

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Novembro de 2007, 00:21
Citação de: jOker em 09 de Novembro de 2007, 00:09
Chamem-me sonhador, lunático o que voçes quiserem mas na minha opinião so entravam jogadores no Benfica estilo:

Julio Baptista
D'Alessandro
Rosina
Ever Banega
Rodrigo Palacio
Gomis

Jogadores que embora díficeis de contratar não são ímpossiveis e que GARANTEM qualidade ao plantel do Benfica!!

Comprar por comprar não dá em nada! Se tiver díficil o mercado apostem nos júniores que é por isso que eles servem e que tanto se esforçam pela realização do sonho de se afirmarem nos séniores!

Tapa buracos no Benfica é que não! Já xega!

SE arranjares um abramovich,um glazer, ou um sheik das arábias, se calhar...

Para ires a buscar Karadas, Marco Ferreira, Laurent Robert, Andrés Diaz, Bergessio, Derlei, Paulo Jorge, Moretto, Manduca, Marcel, Karyaka...e por aí fora, ou seja, contratações sem critério que em nada ajudam o Benfica pelo contrário até o prejudicam, já precisas de Abramovich, glazers e meia duzia de sheiks. Com o dinheiro que se investe (MAL) em jogadores deste calibre, mais vale contratar poucos jogadores mas com qualidade indiscutivel.

O Benfica não precisa de nenhum Abramovich..precisa sim é de uma boa gestão e comprar bons jogadores é uma boa gestão. Se for para fazer número que apostem nos júniores sempre ganham menos e matam-se a vida toda por uma oportunidade nos séniores!