Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2007, 14:46
eu estava mesmo numa de roubar o rochemback aos lagartos... preferia ate ter ficado com o fernando santos mais uma semana e ter vindo o rochemback como estava previsto :whistle2:
Nao o queria nem dado....

Zaratustra

Citação de: GusGus em 23 de Novembro de 2007, 14:49
eu estava mesmo numa de roubar o rochemback aos lagartos... preferia ate ter ficado com o fernando santos mais uma semana e ter vindo o rochemback como estava previsto :whistle2:
queria eu eu n tenho traves nos olhos e sei reconhecer mesmo que va para o sporting que tem valor e razoavelmente novo em inglaterra começou a correr mais e aquele remate-missil e estrondoso

S-Line

eu tbm n me importava....
mas agora tou naquela...bye bye Dica

LuigiSLB83

Fala-se muito em substitutos do Rui Costa e em nº 10. Quanto a mim eles estão dentro do plantel, chamam-se Cristian Rodriguez e Freddy Adu.

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2007, 14:51
queria eu eu n tenho traves nos olhos e sei reconhecer mesmo que va para o sporting que tem valor e razoavelmente novo em inglaterra começou a correr mais e aquele remate-missil e estrondoso
Nao é uma questão de traves nos olhos, cara...

1 - Caro.
2 - Salario alto.
3 - Indisciplinado.
4 - Tem um cu maior que o do Joe Berardo. Lento, devagar e parado.

Ele que va mandar "tomar no ..." ao Paulo Bento. Nem dado!

Zaratustra

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2007, 14:55
Fala-se muito em substitutos do Rui Costa e em nº 10. Quanto a mim eles estão dentro do plantel, chamam-se Cristian Rodriguez e Freddy Adu.
ou ate o nuno gomes.... concordo plenamente

Zaratustra

Citação de: GusGus em 23 de Novembro de 2007, 14:56

1 - Caro.
2 - Salario alto.
3 - Indisciplinado.

sim ai tens razao mas ele esta em fim de contracto logo poderia ser barato, e com umtreinador d punhos de ferro estou certo que iria abater o salario com boas exibiçoes mas sao opiniaoes n e?... abraço  :bandeiraslb2:

S-Line

what?? nuino a 10???
essa foi um pouco... :estrelas:

Zaratustra

Citação de: reddevil no norte em 23 de Novembro de 2007, 15:00
what?? nuino a 10???
se tiveres dois neuronios percebes que o camachpo joga com o nuno gomes atras d um avançado (cardozo) logo como nao se pode jogar com doze nao s joga com numero 10 mas com um 9.5 que pode ser o nuno gomes....

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2007, 15:00
Citação de: GusGus em 23 de Novembro de 2007, 14:56

1 - Caro.
2 - Salario alto.
3 - Indisciplinado.

sim ai tens razao mas ele esta em fim de contracto logo poderia ser barato, e com umtreinador d punhos de ferro estou certo que iria abater o salario com boas exibiçoes mas sao opiniaoes n e?... abraço  :bandeiraslb2:
Exacto... Eu nao queria, pelos motivos que referi. Era um risco que eu nao corria.
Nao deixa de ser um bom jogador, mas eu nao arriscava.
Compreendo os teus argumentos!
Abraço! :amigo:

JoMi¹¹

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2007, 15:02
Citação de: reddevil no norte em 23 de Novembro de 2007, 15:00
what?? nuino a 10???
se tiveres dois neuronios percebes que o camachpo joga com o nuno gomes atras d um avançado (cardozo) logo como nao se pode jogar com doze nao s joga com numero 10 mas com um 9.5 que pode ser o nuno gomes....
Ponta de lança, avançado, numero 10 sao coisas bem distintas  ;)

pjin1980

"Falar todo o Mundo fala, mas acho que não vão acertar no que o Benfica está a buscar"

acho q tds deveriam pensar nesta afirmaçao(antes de deitarem nomes ca p fora) q camacho disse esta manha..pode n querer dizer mto á 1ºvista..mas qto a mim diz mto...

Francescoli

Citação de: pjin1980 em 23 de Novembro de 2007, 15:06
"Falar todo o Mundo fala, mas acho que não vão acertar no que o Benfica está a buscar"

acho q tds deveriam pensar nesta afirmaçao(antes de deitarem nomes ca p fora) q camacho disse esta manha..pode n querer dizer mto á 1ºvista..mas qto a mim diz mto...

Entao explica-me como se eu tivesse 4 anos!
:huh:

VALEBEM

O Nuno Gomes joga quase a par com o Cardozo, embora em princípio um pouco mais recuado...
Mas joga como avançado, e não como nº 10...
Aliás, nós praticamente nem jogamos com nº 10 neste momento...
O Rui Costa é mais 8 do que 10, e o Nuno Gomes também não é 10... Por vezes, o Rodriguez faz de 10 também, sem ter como ponto de partida essa posição...

pjin1980

Citação de: GusGus em 23 de Novembro de 2007, 15:08
Citação de: pjin1980 em 23 de Novembro de 2007, 15:06

Entao explica-me como se eu tivesse 4 anos!
:huh:

no meu pto de vista a mensagem q camacho passou foi q vai buscar pouco mas bom....
e ao dizer k n vem nem lateral nem nº 10 penso q as posiçoes a contratar em janeiro vao ser o extremo direito e avançado...