Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

klik

Citação de: Zaratustra em 24 de Novembro de 2007, 14:26
é um extremo tipo beasley (rapido e vocacionado para o ataque) ou tipo Maxi pereira(vocacionado para a defesa)?

Não, é um extremo muito ofensivo mesmo..... Capaz de jogar como ultimo homem do ataque e tudo.

S-Line

KingSize

Reddevil, a notícia saíu aquando da do Dica, mas não mereceu tanta importância por parte de imprensa..

De qualquer forma, hoje o Redady postou a notícia da página anterior, onde o Benitez diz desconhecer o interesse do Benfica!!.
O0

vitor.np

Citação de: KingSize em 24 de Novembro de 2007, 15:33
Reddevil, a notícia saíu aquando da do Dica, mas não mereceu tanta importância por parte de imprensa..

De qualquer forma, hoje o Redady postou a notícia da página anterior, onde o Benitez diz desconhecer o interesse do Benfica!!.
O0
[/quote fala-se de muitos jogadores mas o benfica precisa de esperiencia no estilo de daniel carbalho com um nome feitoe nao um jogador que meta tempo para se adaptar grandes promessas ja temos ogora quero grandes jogadores e o italiano nao me agrada porque com 30 anos so agora ouvi falar dele
forca benfica  :slb2: :winner: :slb2:

S-Line

VanBasten

Esse Daniel Carvalho, um passarinho cantou-me que viria para Portugal...mas não para o Benfica.

BoaVida

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:10
Esse Daniel Carvalho, um passarinho cantou-me que viria para Portugal...mas não para o Benfica.
mau...

bolas10

Citação de: Zaratustra em 24 de Novembro de 2007, 11:01
Citação de: flsb em 24 de Novembro de 2007, 10:59
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:51
Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2007, 10:48
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:44
ja digo isto há bastante tempo, e na altura fui muito criticado, mas para mim faziamos dois pacotes:
pacote argentina- diaz mono pereira e bergessio
pacote braileiro - edcarlos diego marcel
tentar trocar estes dois pacotes mais algum dinheio por dois bons jogaods, daqueles que nao enganem, tipo belluschi ou do <mesmo tipo, ou seja, craques

há muito ainda para dispensar, saudaçoes a todos

Por acaso acho que o Edcarlos é um jogador bastante útil!

tenho para<mim que o rapaz nao é muito mau, mas nao acrescenta nada. o camacho quando  nao pode contar com o dluiz e com o luisao prefere por o edcarlos. e alem disso tira o lugar ao miguel victor.
o edcarlos é daqueles jogaodres que nunca sera central para o benfica porque nao esta ao nivel do dluiz e do luisao, e se algum destes sair de certeza qaue vira alguem melhor que o edcarlos para central, como tal  nao vejo utilidade de ter o rapaz na equipa, apesar de nao ser mau jogador de todo

um grande abraço :drunk:

O que é que pensavas do Luisao nos seus primeiros meses de Benfica ? Nao ataquem os jogadores do Benfica sem terem a certeza do que dizem , isto é , uma opiniao alicerçada em exibiçoes do jogador após a sua época de ambientaçao .
eu digo mais:nao ataquem os jogadores do benfica com ou sem opinão muito especialmentye no estadio pois em vez de os ajudar so os prejudicam como disse alguem a semana passada um jogador k seja assobiado no fim de ter errado dois passes vai errar os proximos 3... ora como todos queremos ver o benfica ganhar para assobiar x e y mais vale deixar d pagar as cotas e ver a bola no sofa la de casa
nunca assobiei ninguém por pior que seja, de mim só recebem apoio, mas que não vou com a cara de Edcarlos, isso não vou...
E embora Camacho tenha engraçado com ele, nos jogos mais complicados o Camacho prefere por um médio a central porque edcarlos não dá total garantias...mas são opiniões, desejo-lhe toda a sorte no mundo mas não acredito que tenha valor para o SLB

Redady

Daniel Carvalho quer ficar na Rússia por "justiça"
Meia-atacante tem o contrato terminando em dezembro, mas acha que deve ao CSKA

O atacante Daniel Carvalho, ex-Inter e com várias passsagens pela seleção brasileira, deve permanecer no futebol russo na próxima temporada. O contrato dele com o CSKA termina em dezembro, mas ele acha que tem uma díivida de gratidão com a equipe.

Segundo o próprio jogador, ele tem propostas do futebol inglês, mas a oferta de renovação dos russos é "muito boa". Daniel também lembrou que na atual temporada ficou muito tempo sem jogar em função das lesões, e considera que seria justo permanecer por mais um ano para retribuir o bom tratamento que recebeu no clube.

Em três anos de CSKA, Daniel Carvalho, de 24 anos, já conquistou uma Copa da Rússia, dois Campeonato Russos e o maior título da história do clube, a Copa da UEFA de 2005. Ele já foi eleito duas vezes como melhor jogador do futebol russo.

JM21

Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:10
:disgust:

bolas10

Citação de: lonstrup em 24 de Novembro de 2007, 11:05
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:51
Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2007, 10:48
Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:44
ja digo isto há bastante tempo, e na altura fui muito criticado, mas para mim faziamos dois pacotes:
pacote argentina- diaz mono pereira e bergessio
pacote braileiro - edcarlos diego marcel
tentar trocar estes dois pacotes mais algum dinheio por dois bons jogaods, daqueles que nao enganem, tipo belluschi ou do <mesmo tipo, ou seja, craques

há muito ainda para dispensar, saudaçoes a todos

Por acaso acho que o Edcarlos é um jogador bastante útil!

tenho para<mim que o rapaz nao é muito mau, mas nao acrescenta nada. o camacho quando  nao pode contar com o dluiz e com o luisao prefere por o edcarlos. e alem disso tira o lugar ao miguel victor.
o edcarlos é daqueles jogaodres que nunca sera central para o benfica porque nao esta ao nivel do dluiz e do luisao, e se algum destes sair de certeza qaue vira alguem melhor que o edcarlos para central, como tal  nao vejo utilidade de ter o rapaz na equipa, apesar de nao ser mau jogador de todo

um grande abraço :drunk:

Não podemos ter todos jogadores do plantel a "acrescentar" coisas. Existem os suplentes e existem os mais utilizados.

O Edcarlos é um central que poucos dias depois de chegar ao Benfica, já está a jogar contra o Milan em San Siro, sendo muito criticado pela nossa imprensa.

E não percebo a comparação ao Miguel Vitor. O Miguel ainda é junior e não tem tarimba para jogar com regularidade na equipa principal do Benfica. Não esquecer, por exemplo, que em todos os jogos que fez o Miguel Vitor levou amarelo.

Não percebo esta constante desvalorização dos jogadores do Benfica, e dos estrangeiros então!!

Edcarlos tem currículo, como dizem os ingleses tem "silverware" para mostrar. Respeitem isso ao menos.
Jogou nas selecções jovens do Brasil, ganhou Libertadores e Campeonatos do Mundo de Clubes pelo São Paulo, e a titular.

Para um jogador tão jovem, já tem muitos anos de futebol ao mais alto nível.

Eu acho que foi um bom negócio a sua contratação.

Há dois anos teriamos pago 4 milhões no mínimo.
Zoro também tem curriculo, jogou num dos melhores campeonatos europeus durante muitos anos, na selecção da Costa do Marfim, é jovem e antes de assinar pelo SLB era pretendido por Bayern, Porto e Milan...e se não o tivessemos comprado em final de contrato também nos saia caro

VanBasten

Pois...a divida de gratidão....vou só ali buscar os lenços de papel, que até me emocionei.

S-Line

:whistle2:
O ETERNO CRACKE...DA RUSSIA....
se viesse pó FCPORCO...olha n se perdia nada...tipo Farias....andava tudo com medo...que máquina...parada ;D