Benfica - Porto

antonioli

E a "caldeirada" na conferência de imprensa?  ;D

CitaçãoDepois dos dois treinadores terem feito a análise ao jogo, "estalou o verniz" entre ambos. Carlos Lisboa, sempre frisando ser amigo de Luís Magalhães, não gostou que o seu homólogo do FC Porto não tivesse elogiado a prestação do Benfica. "Também há que dar mérito ao adversário. Até parece que o FC Porto não jogou contra ninguém! Acho que não estiveste bem" [dirigindo-se a Luís Magalhães], referiu.

O treinador do FC Porto respondeu: "Se analisares os meus comentários, de certeza que verás que eu nunca me refiro aos adversários do FC Porto. Claro que o Benfica teve mérito!" Ao que Lisboa ripostou: "Tenho mais do que fazer do que ler as tuas entrevistas!"

in O Jogo

lampiaoz

Lol!! Mainada!! Carlos Lisboa a quente! O Magalhães no pavilhão até se portou bem...

Bekambol

gostei muito de ver o BENFICA. da valiosa VITÓRIA. de ver uma equipa
a nossa a do BENFICA que NUNCA BAIXOU OS BRAÇOS. jogou muito
bem tacticamente. VENCEU COM MÉRITO e porque teve empenho.

Amigo das modalidades

o Nuno Sousa está lesionado num pé e o Miguel Leite num dedo da mão.

Righteous

Citação de: lampiaoz em 05 de Dezembro de 2005, 00:00
Boa análise mas quando estávamos empatados aos 70 lembrei-me dos tempos no Norberto..ainda bem que temos muito mais atitude e aquele desconto de tempo pedido pelo Carlos Lisboa

Esta é que é esta, houve ali um momento à Norberto em que bloqueámos. Se o Benfica perdesse o jogo, começando por ali, seria mais do mesmo. Mas o Lisboa esteve bem, está sempre em cima deles.

Diga-se que o pressing alto do fcporto foi um completo flop, e até nos ajudou a atacar melhor, pois provocava superioridade numérica da nossa parte e isso "obrigava" a que o jogador com bola a passasse ao que estava livre, em vez de inventar uma jogada individual ou mandar um triplo como custumamos fazer qdo tá 5 pa 5 e que nos custuma custar muitos pontinhos.

Quanto aos árbitros, aquela merda parecia um jogo de hoquei. Destaque para a suposta falta defensiva do Lucas, em que o jogador do fcporco é que provoca o contacto e abalroa o benfiquista (que acabou excluido). Até o crominho do comentador da RTP2 à 3ª repetição lá teve de dizer que era ao contrário.

gorrao

Alguem me se há prai algum resumo do jogo pa fazer o download?

é que eu não pude ver na tv e gostava de ver os tripeiros serem "enrabu" pelo glorioso

Manuel Costa

olá Moura

eu sou barranquenho mas vivo na região de Lisboa há muito tempo, saudações benfiquistas para ti desde o Seixal, gostaria de te ajudar mas não sei como,  tenho o video do jogo mas não sei como passá-lo para mpeg, podes crer que no último minuto era vê-los  "toureados", a bola a ser passada de mão em mão entre os jogadores do Benfica e os nossos adversários com uma expressão desesperada nas faces

gorrao

Ora viva compadre barraquenho, eu tb ja tou ca por lx á 6 anos.

Pois é pena nã conseguires passar isso pa mpeg. Gostava muito de ver o jogo, mas obrigado na mesma.
Essa ai de andarem a "tourear" os tripeiros deve ter sido linda.

Pode ser que ainda apareça por ai alguém ke tenha.

Saudações Alentejanas ca do compadre, e viva o glorioso.

Mastercard

grande vitoria dos nossos atletas do basket :D
Parabens a todos eles e tecnicos :)

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 05 de Dezembro de 2005, 19:03
Quanto aos árbitros, aquela merda parecia um jogo de hoquei. Destaque para a suposta falta defensiva do Lucas, em que o jogador do fcporco é que provoca o contacto e abalroa o benfiquista (que acabou excluido).

Verdadeiramente patético, fiquei pra aí 30 segundos aos gritos!  :uglystupid2:

E para o gajo da RTP dizer que a falta era ao contrário tem de ser mesmo óbvio!  >:(

VALEBEM

Ohem que o Mário Silva é benfiquista ferrenho... Deste comentador não nos poemos queixar...
Já o vi várias vezes em jogos de futebol do Benfica...

red_label

Grande vitória, só vi os últmos 10mnt, não sabia q dava na 2, estava a ver q não ganhavamos....

Bbbbbbbbeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnfffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ainda vamos a tempo de sermos campeões.

kampeao

A tripalhada le o "corao" deles e depois quando perdem portam-se assim! A palavra humildade não está no dicionario deles!

Espero que continuemos no bom caminho!

Força glorioso

slbfuckfcp

...Gostei de ver ........mas depois do empate a 74 pontos pensei que iamos abaixo.........Boa vitória... :knuppel2:

matavelhos

infelizment n tive a oportunidade d ver o jogo, ms fikei mt mt mt mt content cm a nossa vitoria, vitoria essa, k eu n tava a espera..

força benfica!!!