LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Meio_metro

Citação de: Jeanmaman em 24 de Outubro de 2007, 18:18
Citação de: SóRoGeR em 24 de Outubro de 2007, 18:14
qts milhares de adptos sao esperados?

Ya, tb gostava de saber quantas pessoas são esperadas para o jogo...só escócios são 7000 se n me engano!

esperam a volta de 45 mil pessoas!!

m20

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2007, 18:18
Segundo a RR deverão estar cerca de 45 mil.

s assim for n e mau!!
mas podiam ser bem mais! temos d fzer um bom resultado hj pa haverem mais uns kuantos no proximo jogo c o maritimo!  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

o_bEnFiQuIsTa

Chuva atrapalha

O mau tempo pode afectar a presença de espectadores nas bancadas do Estádio da Luz.

Neste momento as expectativas dos dirigentes do clube português, até atendendo à chuva que vai caindo em Lisboa, aponta para os cerca de 45 mil espectadores como refere Miguel Bento, responsável pelo Marketing do Benfica.

Miguel Bento aproveita ainda para afastar a ideia de que as assistências, esta época, têm sido mais baixas que as de anos anteriores.

RR.pt

Jeanmaman

Espero q o Nuno Assis corresponda pq senao sao 45 minutos perdidos!

pjin1980

Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2007, 18:19
Citação de: Jeanmaman em 24 de Outubro de 2007, 18:18
Expandir...
Citação de: SóRoGeR em 24 de Outubro de 2007, 18:14
qts milhares de adptos sao esperados?

Ya, tb gostava de saber quantas pessoas são esperadas para o jogo...só escócios são 7000 se n me engano!

esperam a volta de 45 mil pessoas!!

n eskecer k 7000mil tao garantidos
sao os escoceses k garantiram bilhete no pais deles
e n me admirava nada k ouvesse mais q adquirissem ca

banbino

que estejas com uma fezada eu até entendo... agora no bergessio?? por amor de deus

Dario_mouro

Citação de: red jazz em 24 de Outubro de 2007, 17:34
Ganda jogasso vai fazer o Di Maria...
O Maestro vai marcar dois...

Serão os primeiros 3 pontos na champions, que espero que façam acordar o "Monstro" para o resto que aí vem...

FORÇA  :slb2:

tripeiros e lagartos na champions,... só na playstation...

quando me lembro dessa frase...lembro-me do jogo na catedral contra o liverpool...tava um gajo cá fora com uma bandeira a dizer welcome to hell e esse cachecol... :bandeiraslb2: :slb2:

Ludwig van

A equipa era a que se previa:
Quim
Maxi Pereira
Luisão
Katsouranis
Léo
Binya
Rui Costa
Nuno Assis
C. Rodríguez
Cardozo
Bergessio

O Celtic joga sem o Nakamura e o Vennegor.