LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Sr.Martins

Citação de: luigi16 em 24 de Outubro de 2007, 19:31
Citação de: Adrian em 24 de Outubro de 2007, 19:18
da pa ver o jogo na net?
ninguem sabe se da?
Aqui da pa ver o jogo na net
http://www.myp2p.eu/

Vais no lado esquerdo a secçao football weekdays clicas e escolhes o nosso jogo
Depois quando te abrir nova pagina diz la pa fazer o download do sina player fazes o download....instalas aquilo ta numa lingua meio estranha mas e sempre next e caga nisso xD e dpois nessa mesma pagina carregas sobe o link chanel 3 demora um pouco tipo 1 min na minha ligaçao e voila

JoMi¹¹

susy_slb

Citação de: original em 24 de Outubro de 2007, 19:37
o jornalista da sic disse a bocado que pelo o menos 45 mil bilhetes ja tinham sido vendidos
é possivel e preciso n esquecer k s esta a meio da semana...mta gente sai tarde dos empregos e vao logo pa luz...

Pipocasdoces82

epá nao ha link nenhum que funciona ! alguem tem um link que abre directo sobre o site da retransmissao ??

JoMi¹¹

Passos

alguem me pode dizer onde se pode ver o jogo na net mas k nao se pague??

LOOOL

saudaçoes benfiquistas

21kelloks

como disse o da radio: BENFICA é PORTUGAL!!! héhéhhéhé
vamos benfica temos que ganhar!!!!!!! :slb2: :slb2:

JoMi¹¹

Citação de: 21kelloks em 24 de Outubro de 2007, 19:49
como disse o da radio: BENFICA é PORTUGAL!!! héhéhhéhé
vamos benfica temos que ganhar!!!!!!! :slb2: :slb2:

pois mas eu quero é TV, apesar de estar a ouvir...

Rikhart

Fds ja começamos com equipa estranha, descer o melhor do meio campo para a defesa é mesmo burrice. No comments.

Rikhart

JoMi¹¹

LeoG

no rádio clube a única interrupção é prá publicidade. Relatos mesmo só dos clubes grandes. Não há cá portos.