CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

super_aguia_69

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Outubro de 2007, 21:43
Citação de: super_aguia_69 em 28 de Outubro de 2007, 21:42
Citação de: Nuno Eiras em 28 de Outubro de 2007, 21:38
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

FAÇO MINHAS AS TUAS PALAVRAS


JÁ AGORA, LINDO AVATAR, ONDE É AFESTA???

Diz por baixo (mas é privada...  :tonge:)

ENTÃO EU LEVO A TOALHA PARA DAR O CALORZINHO QUE A MOÇOILA PRECISA LOL

Mourinho_1

mas pera la...o provavelmente maior heroi da nossa equipa nos ultimos tempos...o que nos tem safado à grande agora passou a ser uma besta? é com cada um......é como eu digo..deixemse do futebol e vao fazer tricot ou assim

magic_maker

Erros inadmissíveis são os constantes erros dos árbitros contra o Benfica, mais uma vez ficou um penalti por assinalar a favor do Benfica, Léo foi puxado dentro da área.

Rikhart

O Quim para mim é pessimamente expulso não é penalti nem pensar

Inhafrica


skiD


oscartakuara

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Outubro de 2007, 21:42
Citação de: oscartakuara em 28 de Outubro de 2007, 21:41
Nao ta mau, a jogar c 10. O Cardozo é uma coisa impressionante, so teve uma bola de jeito!

aquela a meia volta ?

não , akele grande cruzamento do rui, ele sozinho d cabeça falhou.


ela é benfiquista

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 21:40
Estou tão contente, a jogar com dez mais de metade do jogo e vencermos mesmo assim, depois de uma Vitória para a champions é excelente para a equipa e para a moral das tropas.

Estou feliz.  :)

ESTAMOS FELIZES  :slb2: :bandeiraslb:

Nuno Eiras

Citação de: oscartakuara em 28 de Outubro de 2007, 21:48
Citação de: nuno golos 21 em 28 de Outubro de 2007, 21:42
Citação de: oscartakuara em 28 de Outubro de 2007, 21:41
Nao ta mau, a jogar c 10. O Cardozo é uma coisa impressionante, so teve uma bola de jeito!

aquela a meia volta ?

não , akele grande cruzamento do rui, ele sozinho d cabeça falhou.

Então, os 2 golos do makukula? e o 0-2?

Alento

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Uma equipa do BENFICA, tem claramente k melhorar o seu futebol...é mau de mais, akilo k andamos a jogar. Exige-se mto mais a uma equipa do GLORIOSO...MTO MAIS

Creio k há um penalty a nosso favor k não é assinalado, mas o arbitro tirando esse lance k me parece um pouco duvidoso, esteve bem. Detesto o proença, mas esteve bem na generalidade dos lances. O Quim é bem expulso, e os penalties assinalados são bem marcados...

Espero k o adu me continue a calar pois é sinal de k ele ta a jogar bem...

GRANDE LÉO...

O Futebol não é vistoso mas a equipa acredita e têm atitude, isso é meio caminho andado para o resto surgir também.

sanfinense

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Uma equipa do BENFICA, tem claramente k melhorar o seu futebol...é mau de mais, akilo k andamos a jogar. Exige-se mto mais a uma equipa do GLORIOSO...MTO MAIS

Creio k há um penalty a nosso favor k não é assinalado, mas o arbitro tirando esse lance k me parece um pouco duvidoso, esteve bem. Detesto o proença, mas esteve bem na generalidade dos lances. O Quim é bem expulso, e os penalties assinalados são bem marcados...

Espero k o adu me continue a calar pois é sinal de k ele ta a jogar bem...

GRANDE LÉO...
nao vi o jogo mas a antena 1 nos comentarios a 1 parte foi um BOM jogo senao o melhor da liga este ano.
em que ficamos.

oscartakuara

melhores em campo:
- Rodriguéz
- Léo
- Adu

Piores:
- Cardozo
- di maria
- rui costa

Nuno Eiras

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 21:46
Enfim, voltamos ao mesmo mediocre futebol k temos apresentado ao longo da epoca...

Salva-se claramente o resultado...

Se as boas exibições ganhassem jogos...