CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)


Alento

Porra que é de mais. Então o Luis Filipe hoje não esteve bem????

Por amor de Deus.

O Luis Filipe esteve raçudo a defender e ainda chegou a subir algumas vezes. Nada de especial, mas também substituiu o Di Maria que não estava especialmente inspirado.

Mas confesso. Praguejei com o Camacho quando fez a substituição.

DRCNN

Citação de: mancam em 28 de Outubro de 2007, 22:30
Citação de: DRCNN em 28 de Outubro de 2007, 22:27
tas rouco? olha tb eu :drunk: :drunk:

tirei uma foto a vocês antes da tochada e depois, quando puder amanhã meto!

Os Bófias andavam doidos convosco!?  :2funny: :2funny: aquilo é que foi partir-lhes a cabecinha! :2funny: :bandeiraslb2:
fdx a bofia ta cada vez pior. gostava de saber o q e q aqeles cabroes afinal qerem. vao pa la como força apaziguadora ou vao la pa arrear no pessoal da claque?

ChEsTeR

o homem ja nos evitou nao sei quantos resultados negativos ou ainda mais negativos do que ja estavam e ao 1º erro dele é isto?haja paciencia...

Samu

Citação de: ChEsTeR em 28 de Outubro de 2007, 22:33
o homem ja nos evitou nao sei quantos resultados negativos ou ainda mais negativos do que ja estavam e ao 1º erro dele é isto?haja paciencia...
sabes como é...o ppl já andava todo impaciente para poder dizer mal dele... :bah2: :bah2:

é que já eram muito jogos seguidos em que ele salvava o benfica... :drunk: :drunk:

Redady

Citação de: DRCNN em 28 de Outubro de 2007, 22:32
Citação de: mancam em 28 de Outubro de 2007, 22:30
Citação de: DRCNN em 28 de Outubro de 2007, 22:27
tas rouco? olha tb eu :drunk: :drunk:

tirei uma foto a vocês antes da tochada e depois, quando puder amanhã meto!

Os Bófias andavam doidos convosco!?  :2funny: :2funny: aquilo é que foi partir-lhes a cabecinha! :2funny: :bandeiraslb2:
fdx a bofia ta cada vez pior. gostava de saber o q e q aqeles cabroes afinal qerem. vao pa la como força apaziguadora ou vao la pa arrear no pessoal da claque?

NÃO SEI SE SENTISTE O ESTÁDIO TODO A DEFENDER-VOS! TÁ TUDO DO VOSSO LADO! :slb2:

MxPxFx

#1132
Esta vitória vai direitinha... dedicada de bandeja àqueles que não acreditam na nossa equipa nem nos nossos jogadores! Hoje vi um LUÍS FILIPE que sempre gostei, o do Braga, jogou SUPER BEM!

o MAXI como já tinha dito antes... é um jogador que até sabe fintar e hoje provou isso, MUITO importante este jogador que parece que está cada vez melhor também!

RODRÍGUEZ... sem palavras, ainda que tenha estado uns furos abaixo do normal!

BINYA.... Aqui está o PETIT africano, mas que jogador... este gajo enche o campo!

CARDOZO... está MUITO cansado mas é sempre bom saber que temos lá à frente um jogador desta qualidade!

Como não sou injusto, não vou falar mal do QUIM.... esteve mal no lance do golo mas não me parece ser penalti... MUITO menos para vermelho.

BUTT - e agora??? já gostam dele???

ADU - O nosso wonderkid já rende!!!

Vitória à BENFICA e à CAMACHO... a equipa depois do intervalo parecia outra... a jogar à BENFICA!!!

Yashin®

Espectacular entrega... fui ao estádio e sai de lá roco.. um jogo fantástico de se ver na luz... com um público a corresponder á entrega do BENFICA!  :slb2: :slb2:

FILO64

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 22:25
Bem, o Quim cometeu penalti mas dai não resultou golo. Ás tantas aindas nos safou. Se não o tivesse cometido era golo certo.  ;D

Analitico, não precisas de assinar. O Teu Avatar já têm o teu nome.

O problema quanto a mim é que para ganhar um jogo, primeiro não se deve sofrer, segundo é preciso marcar, ora o Quim faz sempre e hoje mais que nunca, o contrario.
por ultimo louvar o Quim pelo que fez neste jogo é preciso ser sadomazo.

LuigiSLB83

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2007, 20:51
saiu o di maria e entrou o luis filipe?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vao gozar com o car%$%%@

Xiu...........................................................

Analítico

Citação de: devil_eagle em 28 de Outubro de 2007, 22:27
Citação de: Analítico em 28 de Outubro de 2007, 20:46
Há erros demasiado importantes para poderem passar em claro.

Esta não pretende ser uma análise a Quim, ou a Butt, ou a quem quer que seja, mas sim á situação em si mesma.

Escrevo propositadamente antes do jogo acabar, para que o meu raciocínio não dependa do resultado final.

Há alturas em que os erros cometidos pelos jogadores se tornam inaceitáveis, e esse é o caso de Quim no jogo de hoje contra o Marítimo. Digo isto a propósito de Quim como podia ser com outro jogador qualquer, tudo dependeria do erro que tivesse cometido.

Ainda por cima não foi um erro, foram dois, seguidos, e qual deles o pior!!!!

No primeiro golo do jogo Quim sai literalmente aos papeis, e de uma jogada relativamente inofensiva ( o ângulo com que o jogador do Marítimo teria que rematar se Quim tem ficado entre os postes seria já bastante apertado ) nasce o golo dos insulares, o que obriga desde logo o Benfica a começar praticamente o jogo tendo que correr atrás do prejuizo.
Como se isso não fosse o bastante, vem depois o lance do penalti, que dá direito a expulsão, obrigando a equipe a jogar mais de 60 minutos com menos um jogador. São erros demais e demasiado importantes, sobretudo se considerarmos que o Benfica vai ter um ciclo de jogos infernal pela frente, nos próximos tempos, em três ou quatro frentes diferentes.

É hora de saber o que vale o alemão, pelo menos até que Moreira também esteja em condições de lutar pela titularidade.

Abraço,

Analítico     


   

Há alturas na vida em que devemos saber estar calados...

É a tua opinião, sou obrigado a respeitá-la, o que não quer dizer que seja obrigado a concordar com ela, senão não teria escrito o que escrevi.

Volto a repetir, não retiro uma vírgula ao que disse!

DRCNN

Citação de: mancam em 28 de Outubro de 2007, 22:35
Citação de: DRCNN em 28 de Outubro de 2007, 22:32
Citação de: mancam em 28 de Outubro de 2007, 22:30
Citação de: DRCNN em 28 de Outubro de 2007, 22:27
tas rouco? olha tb eu :drunk: :drunk:

tirei uma foto a vocês antes da tochada e depois, quando puder amanhã meto!

Os Bófias andavam doidos convosco!?  :2funny: :2funny: aquilo é que foi partir-lhes a cabecinha! :2funny: :bandeiraslb2:
fdx a bofia ta cada vez pior. gostava de saber o q e q aqeles cabroes afinal qerem. vao pa la como força apaziguadora ou vao la pa arrear no pessoal da claque?

NÃO SEI SE SENTISTE O ESTÁDIO TODO A DEFENDER-VOS! TÁ TUDO DO VOSSO LADO! :slb2:
sinceramente nao reparei. ora tava ocupado a olhar po penalty q marcaram contra nos, ora estava de olho no topo da banca, nao fosse um azulinho coco decidir começar a distribuir pancada gratuita.

Alento


Filipe F

Fui ao Estádio e adorei tudo mesmo, saí de lá rouco mesmo...

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...