CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

baar99

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 23:27
Citação de: sanfinense em 28 de Outubro de 2007, 23:21
este topico nao seria escusado???
futebol é um trabalho de equipa.
hoje grande butt.
onten grande  quim .
amanha grande BENFICA :slb2: :winner:
:ptflag: :ptflag:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


Aqui está a verdade

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Alento

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2007, 23:55
Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 23:53
Vejam lá se aqule puto ( oscartakuara)) aparece agora???

Á e tal Makukula, á e tal vamos perder 0-2, nitidamente infiltrado, mas pronto, têm 14 anos, que me desculpem os que têm a mesma idade  :-X

Só por ter 14 anos?

Discriminação, amarelo para este user já. :rua:


:rir:

É menor de idade...

Lurgee

#1247
Citação de: Elpatron em 28 de Outubro de 2007, 23:31
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 23:30
Onde é que o arbitro esteve mal?

1 Ao não marcar um Penalty sobre o Leo.
2 Ao não mostar um cartão amarelo a um jogador do Marítimo (não me recordo do nome), que jogou a
  bola com a mão deliberadamente, junto da sua àrea.
3 Dois cantos perdoados contra o SLB. (Lances com L Filipe e o outro com o C Rodriguez)

Céptico

Há já algum tempo que uma vitoria não me deixava tão feliz.... :slb2:

Analítico

Citação de: SHROOM em 28 de Outubro de 2007, 23:29
Citação de: devil_eagle em 28 de Outubro de 2007, 22:27
Citação de: Analítico em 28 de Outubro de 2007, 20:46
Há erros demasiado importantes para poderem passar em claro.

Esta não pretende ser uma análise a Quim, ou a Butt, ou a quem quer que seja, mas sim á situação em si mesma.

Escrevo propositadamente antes do jogo acabar, para que o meu raciocínio não dependa do resultado final.

Há alturas em que os erros cometidos pelos jogadores se tornam inaceitáveis, e esse é o caso de Quim no jogo de hoje contra o Marítimo. Digo isto a propósito de Quim como podia ser com outro jogador qualquer, tudo dependeria do erro que tivesse cometido.

Ainda por cima não foi um erro, foram dois, seguidos, e qual deles o pior!!!!

No primeiro golo do jogo Quim sai literalmente aos papeis, e de uma jogada relativamente inofensiva ( o ângulo com que o jogador do Marítimo teria que rematar se Quim tem ficado entre os postes seria já bastante apertado ) nasce o golo dos insulares, o que obriga desde logo o Benfica a começar praticamente o jogo tendo que correr atrás do prejuizo.
Como se isso não fosse o bastante, vem depois o lance do penalti, que dá direito a expulsão, obrigando a equipe a jogar mais de 60 minutos com menos um jogador. São erros demais e demasiado importantes, sobretudo se considerarmos que o Benfica vai ter um ciclo de jogos infernal pela frente, nos próximos tempos, em três ou quatro frentes diferentes.

É hora de saber o que vale o alemão, pelo menos até que Moreira também esteja em condições de lutar pela titularidade.

Abraço,

Analítico     


   

Há alturas na vida em que devemos saber estar calados...


concordo plenamente...
valha-nos Deus  :D    ;D

Bom , para dizer a verdade, e com os erros do Quim, hoje teve que ser mais....valha-nos Butt a defender o penalti, e valha-nos nossa senhora virgem santíssima que o bom do Makukula falhou!!!

VOLTA MOREIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

matavelhos

incrível como ninguém me responde :whistle2:

mas quando se diz que o Moreira é melhor que o Quim, nem vale a pena dizer nada...


tnlemos

Não vi ainda nada na televisão, pelo que a minha análise ainda pode estar deturpada...
Árbitro acho que muito mal em pelo menos não ter mostrado um amarelo (tenho dúvidas se não seria o segundo) ao Makukula, três controlos de bola com o braço todos eles sancionados por ele, com a agravante de mais uma de um defesa do Maritimo, em jogada de algum perigo junto à área. Também me pareceu penalti sobre o Leo... De resto, pareceu-me bem, com alguns pequenos erros, que acontecem...
Camacho muito bem ao intervalo, ao alterar o sistema táctico, viu-se perfeitamente um SLB não tão aberto pelas alas, prejudicando mais a circulação de bola do Maritimo. Bem também nas substituições. E claro que concerteza deve ter dado daquelas injecções de moral que poucos treinadores no mundo deverão saber dar.
Quanto ao resto, já previa um jogo dificil, o SLB ainda não é uma maravilha, mas tem vindo a subir, e tem tanto para subir... E é bom saber que aliado ao talento, todos estes putos, com alguns graúdos, mostram tanta raça... Repito o nosso futuro (pode não ser para esta época) é bastante risonho...
Os meus destaques
Positivos
Butt (mais decisivo que isto, é dificil... A acompanhar nos próximos jogos...)
Adu (já é o nosso talismã... Trabalho fisico com ele, para que consiga mostrar o seu talento)
Maxi Pereira (incansável e hoje em alguns lances desiquilibrador)
Luisão (acho que sobretudo na 2ª parte, imperial)
Bynia (2ª parte brilhante, tendo ainda em conta que estava debaixo do olho do gatuno para o vermelho... Ainda assim recuperou tanta e tanta bola. Este sim, o novo Makelele)
Rodriguez (Que portento de técnica, força e raça...)
Leo (acho que não está em boa forma, mas a raça do homem é impressionante.)
Cardozo (não percebo o que pretendem de um ponta de lança... A ser assim, e porque gosto bastante da sua atitude e categoria, espero que não fique pelo SLB muito tempo... A continuar assim vão tirar-lhe a confiança toda, tal como fizeram com o Nuno Gomes! O homem lutou até à exaustão! Criou oportunidades e não errou nenhuma nem de longe clamorosa... Devem querer um tipo com a velocidade do Henry, jogo de cabeça do Rui Águas, técnica do Romário, força do Ronaldo, instinto do Nistelrooy, pulmão do dopado Derlei do tempo do FCP, etc, etc... tenham juízo!!!)

Negativos
Rui Costa (embora seja a referência da equipa, neste jogo, ajudou-nos pouco, embora tenha dado tudo... Estranho que ultimamente quando chega perto da área anda muito egoista... :(
Bynia (depois da expulsão e até ao intervalo andou à nora... Se o Camacho lhe der na cabeça e o rapaz começar a atinar, temos um daqueles diamantes...)
Di Maria (acho que ainda anda um pouco perdido... Gosto da atitude irreverente de atacar o adversário, mas acho que o problema dele é não saber dosear quando deve trocar a bola, e quando deve inventar... Camacho há de conseguir dar-lhe a volta)
Quim (até agora uma época imaculada, tão manchada neste jogo...)

Já chega... 4ª feira há mais. Abraços

Kampz

Aqueles últimos 5 a 10 minutos de Inferno da Luz... Jogo explosivo, daqueles que unem adeptos e equipa. Oxalá haja sempre essa união daqui para a frente...

Se já tenho vindo criticar a atitude e postura de alguns adeptos, hoje só tenho palavras de elogio para o que vi no estádio. Apoio constante e sem assobios num estádio bem composto. Assim dá gosto!


slbcarlos

mais uma vez o camacho deixa-me muito fodido. lol  nao entendo pk raio ainda faz subs ridiculas,   para k raio tirou o di maria para meter o l.felipe????  quando mesmo a jogar com 10 tavamos a jogar bem. dassssssssss puta k pariu.  e pk demorou tanto tempo para meter o adu???
este nao e o camacho k conheco.  3 anos de ferias fizeram-lhe muito mal, em vez de arriscar, anda feito cagao. dassssssssss com 8 pontos de atraso um empate ou derrota e a mesma coisa. pk se o fcp ganha amanha era o adeus ao campeonato.

klik

Citação de: slbcarlos em 29 de Outubro de 2007, 01:27
mais uma vez o camacho deixa-me muito fodido. lol  nao entendo pk raio ainda faz subs ridiculas,   para k raio tirou o di maria para meter o l.felipe????  quando mesmo a jogar com 10 tavamos a jogar bem. dassssssssss puta k pariu.  e pk demorou tanto tempo para meter o adu???
este nao e o camacho k conheco.  3 anos de ferias fizeram-lhe muito mal, em vez de arriscar, anda feito cagao. dassssssssss com 8 pontos de atraso um empate ou derrota e a mesma coisa. pk se o fcp ganha amanha era o adeus ao campeonato.

Muito pelo contrario, O Di Maria estava jogar pessimamente e com essa substituição tivemos muito mais bola. 

Para alem que demonstrou que queria ganhar, Colocou o Adu pelo Maxi quando se quissese empatar teria tirado antes o Rui Costa e metia o MAxi no meio.

kramxel²

Citação de: klik em 29 de Outubro de 2007, 01:36
Citação de: slbcarlos em 29 de Outubro de 2007, 01:27
mais uma vez o camacho deixa-me muito fodido. lol  nao entendo pk raio ainda faz subs ridiculas,   para k raio tirou o di maria para meter o l.felipe????  quando mesmo a jogar com 10 tavamos a jogar bem. dassssssssss puta k pariu.  e pk demorou tanto tempo para meter o adu???
este nao e o camacho k conheco.  3 anos de ferias fizeram-lhe muito mal, em vez de arriscar, anda feito cagao. dassssssssss com 8 pontos de atraso um empate ou derrota e a mesma coisa. pk se o fcp ganha amanha era o adeus ao campeonato.

Muito pelo contrario, O Di Maria estava jogar pessimamente e com essa substituição tivemos muito mais bola.

Com a substituição o Maxi subiu para médio e apesar de não ter criatividade, deu muita entrega e capacidade de pressão ao nosso meio campo.

Excelente substituição de Camacho!

Arrisco-me a dizer que se não fosse a substituição tínhamos perdido o jogo...

Redady

Citação de: Kramxel em 29 de Outubro de 2007, 01:39
Citação de: klik em 29 de Outubro de 2007, 01:36
Citação de: slbcarlos em 29 de Outubro de 2007, 01:27
mais uma vez o camacho deixa-me muito fodido. lol  nao entendo pk raio ainda faz subs ridiculas,   para k raio tirou o di maria para meter o l.felipe????  quando mesmo a jogar com 10 tavamos a jogar bem. dassssssssss puta k pariu.  e pk demorou tanto tempo para meter o adu???
este nao e o camacho k conheco.  3 anos de ferias fizeram-lhe muito mal, em vez de arriscar, anda feito cagao. dassssssssss com 8 pontos de atraso um empate ou derrota e a mesma coisa. pk se o fcp ganha amanha era o adeus ao campeonato.

Muito pelo contrario, O Di Maria estava jogar pessimamente e com essa substituição tivemos muito mais bola.

Com a substituição o Maxi subiu para médio e apesar de não ter criatividade, deu muita entrega e capacidade de pressão ao nosso meio campo.

Excelente substituição de Camacho!

Arrisco-me a dizer que se não fosse a substituição tínhamos perdido o jogo...

Sem Katsoranis no meio-campo, iria perder-se quase de certeza, ainda para mais com menos um jogador, a batalha no meio-campo, Maxi subiu e ajudou muito o Binya, e o luis arrancou uma exibição boa.

Atenção que o Mar´timo jogou com muita qualidade, tem bons jogadores e um treinador muito bom, da velha guarda Brasileira, um homem a acompanhar.
Gostei muito do futebol do maritimo, muito mesmo!