CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Cardia

Quim - 1
Maxi - 4
Luisão - 4
Edcarlos - 2
Leo - 4
Binya - 4
Katso - 4
Rui Costa - 4
Rodriguez - 4
Di Maria - 1
Cardozo - 3

Butt - 4
Luis Filipe - 2
Adu - 4

S-Line

#1291
De 0 a 5
----------------------------
Quim - 1 -> Infeliz jogo.Culpa no 1ro golo sofrido
Maxi - 2 -> Não acerta um centro, lento na reposição de jogo corrido
Luisão - 3 -> Por vezes distraído
Edcarlos - 1 -> Não teve tempo de análise.
Leo - 5 -> Silplesmente Léo. O Homem joga, corre corta e ainda assiste para Golo
Binya - 3 -> Tampão autentico mas precipitado no passe.Nos cortes muito duro.
Katso - 3 -> Jogo tranquilo e discreto.Ajudou Binya
Rui Costa - 3 ->Muitos passes falhados, outros bem medidos, mas desapoiado.
Rodriguez - 4 -> Incansável, corre e joga que se farta.já é um hábito
Di Maria - 1-> Perdido .Deve jogar onde deve ser, e melhorar o remate
Cardozo - 4-> Luta, desapoiado, anda com pouca sorte mas procura sempre linhas de passe

Butt - 4-> Grande entrada
Luis Filipe - 2-> Parece qua anda na lua....nem uma bola na linha controla
Adu - 4-> Mantorras 2? Esperamos é que a sua sina seja bem diferente do nosso Angolano

equipa de arbitragrem-> 2...arbitragem de merda....penalty por marcar sobre Léo


Spooner®

nao podem dizer k o arbitro fez uma ma arbitragem... eu tb lhe chamei os nomes todos no estadio e sai de la a pensar que fomos "roubados", mas a frio e em casa a ver os lances o arbitro ajuizou sempre bem.... so nao lhe dou nota 10 pois acho k faltou marcar o penalti sobre o leo, um amarelo ao makukula pois jogou 3 x a bola com a mao e tb perdoou a expulsão a bynia pois teve 2 entradas ambas para vermelho...
por isso dou-lhe nota 9!

o benfica ia perdendo o jogo nao por culpa do arbitro mas sim por uma noite pouco inspirada do quim....

vejam melhor os lances e verao que o arbitro fez um excelente arbitragem!

Chefe

Citação de: Spooner em 29 de Outubro de 2007, 12:10
nao podem dizer k o arbitro fez uma ma arbitragem... eu tb lhe chamei os nomes todos no estadio e sai de la a pensar que fomos "roubados", mas a frio e em casa a ver os lances o arbitro ajuizou sempre bem.... so nao lhe dou nota 10 pois acho k faltou marcar o penalti sobre o leo, um amarelo ao makukula pois jogou 3 x a bola com a mao e tb perdoou a expulsão a bynia pois teve 2 entradas ambas para vermelho...
por isso dou-lhe nota 9!

o benfica ia perdendo o jogo nao por culpa do arbitro mas sim por uma noite pouco inspirada do quim....

vejam melhor os lances e verao que o arbitro fez um excelente arbitragem!


Penalti perdoado ao Maritimo.

sjgonline

ui.. que os lagartos acordaram hoje todos com azia... no trabalho e' um ambiente fabuloso... ahahha

saudacoes gloriosas

fish

Citação de: Spooner em 29 de Outubro de 2007, 12:10
nao podem dizer k o arbitro fez uma ma arbitragem... eu tb lhe chamei os nomes todos no estadio e sai de la a pensar que fomos "roubados", mas a frio e em casa a ver os lances o arbitro ajuizou sempre bem.... so nao lhe dou nota 10 pois acho k faltou marcar o penalti sobre o leo, um amarelo ao makukula pois jogou 3 x a bola com a mao e tb perdoou a expulsão a bynia pois teve 2 entradas ambas para vermelho...
por isso dou-lhe nota 9!

o benfica ia perdendo o jogo nao por culpa do arbitro mas sim por uma noite pouco inspirada do quim....

vejam melhor os lances e verao que o arbitro fez um excelente arbitragem!


:bah2:
Nos lances principais ajuizou bem sem dúvida. No resto foi uma péssima arbitragem como tem sido hábito deste senhor sempre que vem à Luz. Curiosamente já apitou o Benfica fora de casa o ano passado, salvo erro no Restelo e fez uma excelente arbitragem. Nos jogos na Luz tem sido péssimo e isso penso que se prende com o facto de ser sócio e com cadeira no Benfica pelo que em campo tenta mostrar o inverso. Já devia ter pedido exclusão de apitar jogos na Luz.
Ontem mais uma vez estve muito mal.
Não apitou um penalty sobre o Léo, é certo que no campo também não me pareceu, mas vendo a reptição na televisão é penalty.
Mal auxiliado quanto a lançamentos e pontapés de canto, errando muitas vezes na decisão.
Deixou os jogadores do Maritimo jogarem durinho.
Não mostrou amarelos a jogadores do Maritimo: só o Makukula jogou 2 vezes a bola com a mão. Na 2.ª parte, um defesa do Maritimo mete mão à bola na entrada da área e também não levou amarelo.
Deixou os jogadores do Maritimo, principalmente o guarda-redes Marcos, perder muito tempo e já no final, se calhar porque estava cheio de azia, veio admoestar verbalmente um jogador do Benfica para fazer um lançamento de linha lateral mais rápido porque estava a perder tempo.

antonioslb

Alguem me pode indicar um site onde eu possa ver os golos do jogo de ontem?


Podes ver na página inicial do jornal o Jogo
www.ojogo.pt

Afonso

o penalty sobre o Leo, é numa altura importante do jogo, onde o resultado ainda estava em 1-1.

fish

 Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D

RogerioS

As faltas a meio campo feitas pelo Marítimo a cortar o pouco caucal de jogo, terá aoitado 10%, no benfica várias faltas fabricadas a beneficiar o Marítimo se, falar na perseguição inicial a Binya! Penalti a favorecer o Marítimo no mínimo duvidoso.
Muito má arbitragem!

Mas o Benfica não é um a equipa do meio campo para a frente, tudo muito indefinido e sem ligação.

Chelas

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D

ontem arrepiei me com akele ambiente vim de lá rouco de todo

Bekambol

Citação de: NNChelas em 29 de Outubro de 2007, 12:46
Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D

ontem arrepiei me com akele ambiente vim de lá rouco de todo

Concordo,
A juntar a uma grande vitória do BENFICA, esteve um grande ambiente de apoio à nossa grande equipa..

Alento

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D
Coitado do miudo. O meu têm 5 meses, a mãe é lagarta, mas tenho de o converter rápidamente contra três tios e um avô também lagartos e um tio e um avô do Benfica, vai ser dificil. Dentro de três anos está na Luz com o pai  :slb2:

fish

Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2007, 12:51
Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D
Coitado do miudo. O meu têm 5 meses, a mãe é lagarta, mas tenho de o converter rápidamente contra três tios e um avô também lagartos e um tio e um avô do Benfica, vai ser dificil. Dentro de três anos está na Luz com o pai  :slb2:
Tens de começar a trabalhar o miúdo ;)