CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

flsb

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:53
Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2007, 12:51
Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D
Coitado do miudo. O meu têm 5 meses, a mãe é lagarta, mas tenho de o converter rápidamente contra três tios e um avô também lagartos e um tio e um avô do Benfica, vai ser dificil. Dentro de três anos está na Luz com o pai  :slb2:
Tens de começar a trabalhar o miúdo ;)
É mete-lo como sócio já .Os filhos de sócios tem a opçao de nao pagar quotas até aos 14 anos . :slb2:

aguia1

as figuras de ontem sao:butt,maxi,leo,adu.rodriguez e kats tambem estiveram bem mas nao tanto.(a minha opiniao) :slb2:

flsb

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2007, 13:10
as figuras de ontem sao:butt,maxi,leo,adu.rodriguez e kats tambem estiveram bem mas nao tanto.(a minha opiniao) :slb2:
E o PÚLICO que esteve na Catedral ajudou a equipa nos momentos dificeis  :slb2:

Garrincha



Ouriço

Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2007, 12:51
Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D
Coitado do miudo. O meu têm 5 meses, a mãe é lagarta, mas tenho de o converter rápidamente contra três tios e um avô também lagartos e um tio e um avô do Benfica, vai ser dificil. Dentro de três anos está na Luz com o pai  :slb2:

Não te preocupes com isso. O que tiver que ser será.
Da lado da minha mulher tmb é tudo lagarto. Em pequeninos (3/4 anos), nas minhas costas, fizeram a cabeça aos meus putos e eu, fiz-me zangado, mas caguei. Sou do Benfica e não obrigo ninguem a sê-lo e continuei na minha.  :bandeiraslb2:  Até que...
Passado uns anos vem o mais velho ter comigo porque não sabia como é que podia dizer ao avô que era do Benfica. Foi uma revolução....Crl que até arrepia!!!!!....e depois foi o outro...
 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Não há hipoteses. Há coisas que estão escritas.


Alento

Mas eu não posso pensar em ter um filho do sbordeng e a mãe não quer ouvir falar em faze-lo sócio enquanto o puto não tiver voz na matéria...

Até já tive um pesadelo com isso e estou a falar a sério.

O meu pai também nunca me tentou converter a ser do Benfica, foi natural, durante anos a vê-lo ouvir os relatos dentro do carro acabou por funcionar apesar de ter um tio lagarto que fez tudo para me fazer do sbordeng, inclusive chegou a levar-me a Alvalade para ver um Benfica-Sbordeng para a saudosa taça de Lisboa. Vencemos 2-0 e eu festejei os golos no meio dos sócios lagartos.  O Meu tio ficou envergonhado e desistiu...

aguia1

com o meu sobrinho nao lhe disse pra ser do benfica so lhe disse q nao fosse do scp ou fcp.como estava na inglaterra escolheu MU.leveio a ver o MU benfica pra champions,quando chegamos proximo do estadio as claques do benfica estavam em forca a cantar pela rua.ele so me disse i can't believe this is cool.acho q se arrepiou como eu proprio.perdemos mas ele percebeu q so podia ser do benfica pq queria fazer parte daquela moldura humana unica q e a familia benfiquista.agora pra ale de ser benfiquista odeia  fcp e scp.q grande orgulho

Alento

Citação de: Ouriço em 29 de Outubro de 2007, 13:18
Citação de: Alento em 29 de Outubro de 2007, 12:51
Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D
Coitado do miudo. O meu têm 5 meses, a mãe é lagarta, mas tenho de o converter rápidamente contra três tios e um avô também lagartos e um tio e um avô do Benfica, vai ser dificil. Dentro de três anos está na Luz com o pai  :slb2:

Não te preocupes com isso. O que tiver que ser será.
Da lado da minha mulher tmb é tudo lagarto. Em pequeninos (3/4 anos), nas minhas costas, fizeram a cabeça aos meus putos e eu, fiz-me zangado, mas caguei. Sou do Benfica e não obrigo ninguem a sê-lo e continuei na minha.  :bandeiraslb2:  Até que...
Passado uns anos vem o mais velho ter comigo porque não sabia como é que podia dizer ao avô que era do Benfica. Foi uma revolução....Crl que até arrepia!!!!!....e depois foi o outro...
 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Não há hipoteses. Há coisas que estão escritas.



Que orgulho que deves ter.

Alento

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2007, 13:29
com o meu sobrinho nao lhe disse pra ser do benfica so lhe disse q nao fosse do scp ou fcp.como estava na inglaterra escolheu MU.leveio a ver o MU benfica pra champions,quando chegamos proximo do estadio as claques do benfica estavam em forca a cantar pela rua.ele so me disse i can't believe this is cool.acho q se arrepiou como eu proprio.perdemos mas ele percebeu q so podia ser do benfica pq queria fazer parte daquela moldura humana unica q e a familia benfiquista.agora pra ale de ser benfiquista odeia  fcp e scp.q grande orgulho
:amigo:

klik


MFAR

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:45
Ontem o público esteve fantástico, apoiando a equipa do princípio ao fim. O ambiente esteve muito bom. Cerca de 45 mil pessoas a um Domingo à hora de jantar é um número bem razoável de adeptos.

O ambiente estava de tal forma bom que o meu pequenote (de 4 anos) que já foi várias vezes à Luz, ontem estava assustado e pela primeira vez pediu-me para eu dizer aos adeptos para se calarem um bocadinho. ;D

Ontem levei o meu sobrinho pela primeira vez ao estádio, o puto tem 6 anos e o pai é dos porkos que até mete nojo... por isso o puto é socio dos porkos e do Benfica...
O jogo foi fantastico, o ambiente estava do melhor, mas depois do segundo golo com tanto barrulho e euforia o garoto começou a entrar em pânico... foi um bocado mau por isso, espero que não tenha ficado com medo de voltar... e que... venha a ser um grande LAMPIÃO...  :bandeiraslb2:

Spooner®

Citação de: fish em 29 de Outubro de 2007, 12:28
Citação de: Spooner em 29 de Outubro de 2007, 12:10
nao podem dizer k o arbitro fez uma ma arbitragem... eu tb lhe chamei os nomes todos no estadio e sai de la a pensar que fomos "roubados", mas a frio e em casa a ver os lances o arbitro ajuizou sempre bem.... so nao lhe dou nota 10 pois acho k faltou marcar o penalti sobre o leo, um amarelo ao makukula pois jogou 3 x a bola com a mao e tb perdoou a expulsão a bynia pois teve 2 entradas ambas para vermelho...
por isso dou-lhe nota 9!

o benfica ia perdendo o jogo nao por culpa do arbitro mas sim por uma noite pouco inspirada do quim....

vejam melhor os lances e verao que o arbitro fez um excelente arbitragem!


:bah2:
Nos lances principais ajuizou bem sem dúvida. No resto foi uma péssima arbitragem como tem sido hábito deste senhor sempre que vem à Luz. Curiosamente já apitou o Benfica fora de casa o ano passado, salvo erro no Restelo e fez uma excelente arbitragem. Nos jogos na Luz tem sido péssimo e isso penso que se prende com o facto de ser sócio e com cadeira no Benfica pelo que em campo tenta mostrar o inverso. Já devia ter pedido exclusão de apitar jogos na Luz.
Ontem mais uma vez estve muito mal.
Não apitou um penalty sobre o Léo, é certo que no campo também não me pareceu, mas vendo a reptição na televisão é penalty.
Mal auxiliado quanto a lançamentos e pontapés de canto, errando muitas vezes na decisão.
Deixou os jogadores do Maritimo jogarem durinho.
Não mostrou amarelos a jogadores do Maritimo: só o Makukula jogou 2 vezes a bola com a mão. Na 2.ª parte, um defesa do Maritimo mete mão à bola na entrada da área e também não levou amarelo.
Deixou os jogadores do Maritimo, principalmente o guarda-redes Marcos, perder muito tempo e já no final, se calhar porque estava cheio de azia, veio admoestar verbalmente um jogador do Benfica para fazer um lançamento de linha lateral mais rápido porque estava a perder tempo.

fish, eu referi esses lances todos... faltou marcar um penalti sobre o leo, o makukula tb deveria ter levado amarelo, etc!!!

mas ate nem foi uma ma arbitragem... o penalti e bem marcado pois o quim derruba-o com o joelho e nao com as maos e é bem expulso pois segundo os regulamentos, quando o jogador so tem o Gr pela frente e é derrupado na area é penalti e vermelho directo a nao ser que o lance seja numa zona lateral da baliza (como foi o de guimaraes e nao foi marcado) ou existam mais jogadores para alem do GR.
o arbitro errou em varios lances mas nao esteve assim tao mal como pintam...

VirtualKing

Estive na Luz e posso dizer que ajudámos os jogadores a ganhar o jogo...



... Autêntico Inferno, LINDO!!!!



À que dar os parabéns a nós adeptos que fomos lá ontem apoiar, e aos jogadores pela sua tremenda exibição colectiva de muito esforço e paciência, à Benfica mesmo!

Bola7

Citação de: Wondows em 29 de Outubro de 2007, 15:17
Estive na Luz e posso dizer que ajudámos os jogadores a ganhar o jogo...



... Autêntico Inferno, LINDO!!!!



À que dar os parabéns a nós adeptos que fomos lá ontem apoiar, e aos jogadores pela sua tremenda exibição colectiva de muito esforço e paciência, à Benfica mesmo!
os adeptos...eternos criticados de quando em vez merecem um louvorzito...quanto ao resto vitória do querer...garra e fortuna...