Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

LuisPortugal

Citação de: josantiago em 11 de Janeiro de 2024, 09:48Que seja homenageado cá estando vivo do que esperar quando infelizmente morrer.

Devia ser esse o caminho, infelizmente só o fazem quando as pessoas já cá não estão.

OclassicoNº10

Noticia que congela completamente a nação Benfiquista.

Vai com calma Sven.
Enorme Respeito por este ícone.

joker17

iur27

L E N D A

Mister, que o prognóstico não se confirme e que fique connosco mais algum tempo!!!

A nossa família BENFIQUISTA está e estará sempre consigo.

jccb

Que notícia horrível para se acordar

O primeiro treinador do Benfica de que tenho verdadeira memória

Muito muito triste

Merece homenagem na Luz!!!

Il trattore

Fdx, doença filha da puta. Merece a Luz cheia para o aplaudir.

Black Skulls

Merece uma homenagem do Benfica. Não admito se não o trouxermos a Portugal.

Há aviões privados para ir buscar qualquer cepo ao Mato Grosso também há aviões para o trazer a Portugal.

se7en

Imperdoável se não for feita qualquer tipo de homenagem enquanto tiver condições de viajar e estar em Portugal.

Muita força para esta dura batalha, grande Mister.

slbenfica_croft

O Benfica que se mexe. Não fazemos milagres naturalmente. Mas neste momento muito duro cabe ao Benfica estar presente.

O velho Svenis é uma figura muito importante da história do Benfica.

Muito provavelmente o melhor treinador da história do Benfica e o melhor da história do futebol português juntamente com Mourinho.

Não sei bem o que diga. É duro.

Adoro o sueco.

DBC1904

Dos melhores que vi, se não mesmo o melhor treinador que tive o prazer de ver no meu clube. Em pleno Vietname era pedido pelos sócios como o homem que iria "salvar" o clube. Ainda bem que não aceitou, pois iria manchar a sua glloriosa carreira ao serviço de tão glorioso clube.

Ainda não estou em mim, é daquelas noticias que gelam uma pessoa. Não sei se uma pessoa não devia deixar este conhecimento para um circulo mais privado. Divulgando de certeza que o fez em consciência.

E pluribus unum. Obrigado Mister e que consiga viver o que lhe resta com qualidade.

:slb2: 

Goldberg

dos maiores, sem dúvidas.

Inicio de ano triste para as lendas do futebol.

A parte menos má que não será nunca esquecido.

Tiago Fella

As melhoras... puta de doença.

Negan Schrute

Se tiver disponibilidade e condições, quer físicas quer psicológicas, para vir à Luz, é fazer isso acontecer. Se não for possível é levar a Luz até ele.

Alexandre1976

Acompanho o Benfica desde a altura da chegada deste senhor pela primeira vez ao nosso clube.Para mim continua de longe a ser o melhor treinador que vi no Benfica.
Força Mister,a nação Benfiquista está consigo.
Que dor no coração...
 :cry2:  :cry2:  :cry2: